Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Gostaria de desejar um Feliz Natal a todas as Tribos do BR110, sei que as vezes todos nós (players) nos exaltamos no forum, mas isso é do jogo, rivalidades a parte mas sempre com muita humildade, que vocês tenham um Grande Natal junto de suas famílias com muita cerveja e comida. E que deus olhe pelas pessoas que não podem ter essa mesma felicidade que podemos ter. Abraço a todos. Ps: Começem a mandar apoio pro K55 que estamos chegando com Força Total depois desse dia de paz. Beijos de Luz. ~Br-Medeiros
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
O que essa galera ta torrando de pp no notal e fazendo meu dia mais feliz não é brincadeira. obrigado voces que ganham em euro e dolar
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Ver anexo 20131

1 Ataque só , meu amigo ? Manda mais , po. Tu curte falar no TW mas não consegue tirar uma aldeia do teu meio kkkkkk'
Fico aqui pensando , querer “zoar” pq o cara perdeu um full em uma aldeia que foi noblada e blindada ? E falar que “ não consegue tirar uma aldeia do meio “ … A estratégia de vocês foi boa e certeza que blindaram para ninguém conseguir tirar ela dai mesmo, não é ? Agora o cara tem que ficar mandando vários fulls em aldeias que sabe que está blindada pra tirar e provar que é bom ?
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Fico aqui pensando , querer “zoar” pq o cara perdeu um full em uma aldeia que foi noblada e blindada ? E falar que “ não consegue tirar uma aldeia do meio “ … A estratégia de vocês foi boa e certeza que blindaram para ninguém conseguir tirar ela dai mesmo, não é ? Agora o cara tem que ficar mandando vários fulls em aldeias que sabe que está blindada pra tirar e provar que é bom ?
Falam, falam e falam.
Tinham uma no nosso meio, mas desapareceu rápido, inclusive o falador parou de jogar dps dessa

A verdade é que como vocês entraram com um bom elenco estavam se vangloriando, desde o começo do mundo, mas esqueceram de perguntar quem estava do outro lado da tela, e estamos aqui contra tudo e todos para disputar um dos melhores Br's
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Boa noite amados, um excelente fim de semana a todos, que as bençãos do nosso Senhor esteja sobre todos....
Somos oponentes, porém não inimigos.... Fair play pra geral e até ano que vem ( Se depender da UNI nós teremos dias bons até o fim do ano ❤) 2022 nós continuam
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Boa noite amados, um excelente fim de semana a todos, que as bençãos do nosso Senhor esteja sobre todos....
Somos oponentes, porém não inimigos.... Fair play pra geral e até ano que vem ( Se depender da UNI nós teremos dias bons até o fim do ano ❤) 2022 nós continuam
Isso ai mano, feliz natal e um próspero ano novo.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Fico aqui pensando , querer “zoar” pq o cara perdeu um full em uma aldeia que foi noblada e blindada ? E falar que “ não consegue tirar uma aldeia do meio “ … A estratégia de vocês foi boa e certeza que blindaram para ninguém conseguir tirar ela dai mesmo, não é ? Agora o cara tem que ficar mandando vários fulls em aldeias que sabe que está blindada pra tirar e provar que é bom ?

Amigo, vc não ta ligado na estratégia dele né? Leia nas entrelinhas... como dizia Matuê: "...cuidado onde vc pisa mano, pode ser armadilha mano..."
 

- Timão e Pumba

Membro Notável
Pontuação de reações
102
O que eu acho engraçado é... vocês tomaram op e enquanto isso, tem jogadores de vocês ganhando coletor do dia, saqueador do dia... algo de certo não está certo YHDAADYDAYGAYDGSAYGDYAS'
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
A verdade é que como vocês entraram com um bom elenco estavam se vangloriando, desde o começo do mundo, mas esqueceram de perguntar quem estava do outro lado da tela, e estamos aqui contra tudo e todos para disputar um dos melhores Br's
Concordo com você , vocês sãos bons . As estratégias de vocês até o momento foram boas e estão surpreendendo acho que a maioria do BR e das tribos … não tiro o mérito de vocês , temos que saber reconhecer também ! Feliz natal bb ❤️❤️

Amigo, vc não ta ligado na estratégia dele né? Leia nas entrelinhas... como dizia Matuê: "...cuidado onde vc pisa mano, pode ser armadilha mano..."
Essa frase eu bem sei , meu mano matue ❤️
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Concordo com você , vocês sãos bons . As estratégias de vocês até o momento foram boas e estão surpreendendo acho que a maioria do BR e das tribos … não tiro o mérito de vocês , temos que saber reconhecer também ! Feliz natal bb ❤❤
Feliz natal, mano, e também um próspero ano novo
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
A mente dos generais de ataque e defesa da SPQR:
( Precisamos parar a cigane e bater de frente com a Cute)


A mente dos Adms e dos fundadores da SPQR:
( Precisamos dar uma banana a todas as legiões da SPQR, o que vão ficar na principal será os sem tropas e os mais pontuados
Os que são ativos que se ferrem)

Parabéns SPQR, não é a toa que a imagem de vocês são suja dentro e fora do servidor brasileiro
Até mesmo a PVU tem mais honra do que a administração toda da SPQR!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo