Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Oi amigo, tem ouvido os áudios do seu amigo Uzucrack?

Escutei, dei muita risada, ele faz tudo ao contrário do q ele fala, espero q vc receba os novos, onde ele diz que não há honra da forma que jogamos os BRs com os amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem um dele dizendo que o 110 termina em fusão, mas o que ele está fazendo no BR q ele joga não é exatamente a mesma coisa tbm?

Só risos msm kkkkkkkkkkk o cara é uma piada total!
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Escutei, dei muita risada, ele faz tudo ao contrário do q ele fala, espero q vc receba os novos, onde ele diz que não há honra da forma que jogamos os BRs com os amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem um dele dizendo que o 110 termina em fusão, mas o que ele está fazendo no BR q ele joga não é exatamente a mesma coisa tbm?

Só risos msm kkkkkkkkkkk o cara é uma piada total!
Esse eu já ouvir.

Esse cara é uma piada, queria entender de onde tiras esses teorias da conspiração.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Mp in game, e me manda a situação da sua aldeia... Como tá os edifício e tropas ..


Olha, se você noblar algum de nós, eu debandou a tribo... Pode salvar esse comentário...
Agora ou vai esperar?nem começamos ainda, e já aviso os atks falhos de vocês, mandando atk com 2s de diferença e nobre verde não cometemos aqui.
@AnaoBolado MalDiMais pode mandar mais renoble agr, nao pega mais nunca, vai bater no muro igual tentou pegar a minha, foi snipado tantas vezes que me deram o nome de franco atirador por aqui
 

Anexos

  • Screenshot_20211221-182748~2.png
    Screenshot_20211221-182748~2.png
    398,1 KB · Visitas: 57

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Agora ou vai esperar?nem começamos ainda, e já aviso os atks falhos de vocês, mandando atk com 2s de diferença e nobre verde não cometemos aqui.
@AnaoBolado MalDiMais pode mandar mais renoble agr, nao pega mais nunca, vai bater no muro igual tentou pegar a minha, foi snipado tantas vezes que me deram o nome de franco atirador por aqui
jogou bem nessa tuga, só tem q aprender a ser mais humilde.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
jogou bem nessa tuga, só tem q aprender a ser mais humilde.
eu sou mano, o problema e que vocês mandam uma falando que vao debandar a tribo caso eu noblasse alguma? não sabem quem está atras das telinhas

jogou bem nessa tuga, só tem q aprender a ser mais humilde.
tu é um dos players mais ativos dai, todo dia me manda atk, joga super bem, so falei dessa maneira pois nao gostei de como falaram antesm, e guardei o post
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Ja joguei esse jogo por muitos anos, e sinceramente nao me lembro de um mundo no qual nbs que só noblam amiguinhos se achando os maiorais sem respeito algum aqueles que ja fazem tempos que estao nesse jogo;

O choque de reladidade vai ser grande, quantidade e tamanho não superam qualidade e experencia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo