Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

streas

Membro
Pontuação de reações
54
Cigane so nobrou o hendriks, que veio pra cá com as tropas enviadas la na pqp.
Cara perdendo aldeia com full fora, facilitando noblagem.

Mas n tiro o merito deles, jogaram bem dms em achar esta "Falha"

mas que desculpa e essa? falar isso e bem fácil né, porque não escolheu melhor os seus recruits ?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
So comparativo, fiquei curioso.
Mas esses stats ai são inúteis ao meu ver.

Também falaria que é inútil se eu tivesse recrutado. Mas a olhares externos, os jogadores vestiram a tag, e de certa forma esses recrutamentos vão manchar os stats. Seria mais inteligente vocês terem recrutado após a OP da Brodis/Cigane, o que eu tenho certeza de que vocês sabiam a data e hora.

E se for analisar certinho, a OP da Brodis não era em cima dos jogadores recrutados. A maioria focada ficou na SOB, por isso o stats ficou feião assim kkk, enquanto a OP da Cigane era focada no Hendricks, que infelizmente foi o felizardo recrutado pela Cute.

xD

Enquanto isso, @Kingão MalDiMais tenta recrutar mais jogadores para Unicornios.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Vou seguir todas as regras do fórum eu tirei um tempo e li todas, mesmo assim é difícil não infringir alguma, agr cadê meu convite pra brodis? já posso pular pra nossa academia?
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Boa segunda pra todos rs, como anda o tw? mesmos players e sujeiras ou mudou alguma coisa?
 

Deleted User - 919496051

Guest
Porque não podemos ter uma guerra só com machados e menos implicância de ambos os lados?

Ou era a BRODIS recrutando ou era nós...

se os stats vão ficar manchados pelos novos recrutamentos?

vamos ver...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Porque não podemos ter uma guerra só com machados e menos implicância de ambos os lados?

Ou era a BRODIS recrutando ou era nós...

se os stats vão ficar manchados pelos novos recrutamentos?

vamos ver...

Na verdade, a Brodis não ia recrutar ninguém não, estávamos fazendo OP por isso. Até fiz o meme lá kkkkk. Só que isso já é papo pra outro mundo, já aconteceu, basta a Unicornios lidar com as consequências agora.

E guerra com mais machado é complicado, na verdade já estou vendo os possíveis recruits na Unicornios, me colocaram com a função de fazer o mass em cima do mass, brincadeira.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Na verdade, a Brodis não ia recrutar ninguém não, estávamos fazendo OP por isso. Até fiz o meme lá kkkkk. Só que isso já é papo pra outro mundo, já aconteceu, basta a Unicornios lidar com as consequências agora.

E guerra com mais machado é complicado, na verdade já estou vendo os possíveis recruits na Unicornios, me colocaram com a função de fazer o mass em cima do mass, brincadeira.
Bruno, Bruno, como está na Bahia....

@Kingão MalDiMais já posso manda o convite? Te espero aqui meu lindo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo