Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-SweetLove-

Membro
Pontuação de reações
11
desespero?

calma que o pai ta on


1642634
 

The seer

Membro
Pontuação de reações
89
Tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir fazer BR chorar ein! Tuguinhas estão animados demais! Quero ver se jogam o mesmo tanto que falam! Porque no Mundial de Speeds, apanharam pra mim e a seleção do BR. Então! Falem menos, joguem mais. Ah, e não reclamem de Recruit. Visto que vocês gostam de pegar nego tomando OP e blindar, ou renoblar né! Então! Bom jogo pra voces. #VAIPEGARNUNCA

Pega aldeia de moita , ainda recruta e expulsa o cara depois de ver tropa kkk

Unicórnio com dois corno nao existe
E olha que eu vejo muitos
 

nuno243

Novo Membro
Pontuação de reações
0
vejo so tribos de moita uns não falam outro estão la só para pedir apoio onde esta aqueles que fazem dos elementos da tribo família? estou procurando uma tribo que respeite seus elementos que apoie e peça apoio porque isto acaba por ser um jogo coletivo....quem quiser convidar sou o nuno243
 
Pontuação de reações
46
vejo so tribos de moita uns não falam outro estão la só para pedir apoio onde esta aqueles que fazem dos elementos da tribo família? estou procurando uma tribo que respeite seus elementos que apoie e peça apoio porque isto acaba por ser um jogo coletivo....quem quiser convidar sou o nuno243
Bem vindo a UNI. Enviamos convite em breve.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Em portugal se chama DESESPERO
Estão vendo o Tsunami de Unicornios atropelando tudo em direção a eles
O que resta é recrutar a falida Kombat pra servir de bucha de canhão.
Se vai adiantar ou não descobriremos logo mais
Atropelando quem?tem um continente já pq são 300 pessoas
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
A próxima é a Clows, aposta quanto?
Por favor, para de querer atenção, mano ngm nem sabe quem tu é, nem teu Nick tu fala, tem medo de tomar Op?KKKKKKKKKKK

@Panda Master Full Time quer ser relevante em algo ao menos dê as caras, pq até agr só passou vergonha

Já falei vocês que vão no 111 se quiserem x1, venham, pois aqui é o 110, e quem está de fora deve permanecer calado, pois não passam de telespectadores
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Rir faz bem meu amigo, seu mal humorado

Desculpa, talvez eu seja msm um ranzinza

Meu malvado favorito!!!

Não se preocupa, o amigo ali em cima tem um projeto pro M 111, quem sabe la vc consegue dar umas gargalhadas com ele

Dificilmente estarei no 111, abandonei todos os mundos que estou jogando, difícil ter vida social nesse ritmo, estava surtando já

Aparentemente passam-se os dias e os cara continuam rindo por aqui


Mundo com config boa, boas Mades e umas treta pessoal, vai ser divertido até a época de Bans em massa

Spartan chef já foi noblado dnv ?

Se fosse alguém normal eu diria que vendeu, mas se tratando dele, aposto que só foi noblado msm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo