Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Vixe, minha não. Hoje moitei o dia todo, quando eu cheguei minha tribo tinha virado uma seita do ronaldismo, não reclamo afinal o que é bonito tem que ser mostrado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então já até sei qm foi o pateta

Concordo rapaz é modelete tem q mostrar essa beleza anormal!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Ja cantam vitória e nem 30 dias está completo kkkkkkk


Única coisa que podem ganhar é um bandia

#fostetapiado
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Única certeza que temos é, os nobres estão destinados a morrer ou tira 20 de lealdade...
Bárbaros já nascem com a cova aberta, estão destinados a morrer antes mesmo de saírem do útero de sua mãe.

Mas tem gnt que comemora aniversário das tropas.... Faz festa e bolo, mas quando pega fogo nas vilas fazem todo alvoroço.

E você panda master moita ... Já perdeu algum nobre alguma vez pra uma aldeia de 1500 pontos ?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Única certeza que temos é, os nobres estão destinados a morrer ou tira 20 de lealdade...
Bárbaros já nascem com a cova aberta, estão destinados a morrer antes mesmo de saírem do útero de sua mãe.

Mas tem gnt que comemora aniversário das tropas.... Faz festa e bolo, mas quando pega fogo nas vilas fazem todo alvoroço.

E você panda master moita ... Já perdeu algum nobre alguma vez pra uma aldeia de 1500 pontos ?
A hora que eu te chamar na conversa eu te cito ta ok?:cool::cool::cool:

E se comemoro ou não
Isso não é da sua conta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo