Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BarnoVelk

Novo Membro
Pontuação de reações
13
Ja viu meu stats? E minhas conquistas e meu OD ,garanto que tem mais player que a maioria, fechei o Front com bárbaras sim e agora vou engolir os upadores de aldeias da cigane

É amigo pelo visto não saiu tão bem como o planejado, mas o engraçado é que você só errou em não dizer quem são os verdadeiros "upadores de aldeias". CUTE DEBANDAAA
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Vejo muitos criticando o Portgas, mas se fosse qualquer outro jogador no lugar dele já teria apagado a conta ou abandonado o game.
Posição totalmente desfavorável e complicada de se jogar, se eles sustentasse algo alie no meio de 2 tribos grandes com toda certeza seria vergonhoso para outras tribos, outro lance é o Drstrange fora do jogo. Isso acarretou diretamente no jogo do portgas, já que o Strange jogava em sincronia com ele.
Alie era uma posição onde os 2 usavam as tropas moveis se ajudando assim tendo menor percas, uma perna o strange ficar fora do game, não teve beneficio algum nisso, só nós prejudicamos.
E não foi nada proposital como alguns acham.
 

streas

Membro
Pontuação de reações
54
Não e questão de criticar ele mesmo disse que ia subir pra fechar esse front com a cigane, e só voltar algumas páginas e ver o que ele disse. A questão e que fizeram um jogo muito feio pra conseguir subir e agora chega lá está passando esse sufoco.

ps: Unicorns tem 10 tribos, ajudem o amigo de vocês galerinha...
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Vejo muitos criticando o Portgas, mas se fosse qualquer outro jogador no lugar dele já teria apagado a conta ou abandonado o game.
Posição totalmente desfavorável e complicada de se jogar, se eles sustentasse algo alie no meio de 2 tribos grandes com toda certeza seria vergonhoso para outras tribos, outro lance é o Drstrange fora do jogo. Isso acarretou diretamente no jogo do portgas, já que o Strange jogava em sincronia com ele.
Alie era uma posição onde os 2 usavam as tropas moveis se ajudando assim tendo menor percas, uma perna o strange ficar fora do game, não teve beneficio algum nisso, só nós prejudicamos.
E não foi nada proposital como alguns acham.

Sabe como atacamos o portgas?
Usamos tropas de 3 contas ( minha, ragnar e trail) e depois de 2 horas lgnodessa e H31Z3R começaram também. Nós nem enviamos nobres, apenas enviamos fulls com spam. Quando vimos que ele não estava fazendo nada, começamos a enviar nobres. Não foi uma OP e ele perdeu 70~80% das tropas nas aldeias. GGWP.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Situação desfavorável por atitudes dele, menosprezou as demais tribos e olha o que deu e estava no meio de duas tribos, novamente repito, por ego, quem se auto intitulou como pi** do front foi ele, quem achou que seguraria a bucha em dois fronts foi ele! Ngm forçou ele a fazer isso, elenco tinha, faltou humildade e organização. sobre o acontecido com o Strange, influenciou nada nas defesas, pois ele nao desviou nada com o Strange no game e ja perdeu aldeias, então é apenas uma desculpinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo