Alguém me ataca ai, to carente e sem blind
abraços
gente eu tava brincando, meu mapa ta todo menstruado aqui, que que isso
Cheguei, agora somos dois, não estás mais sóso os braboes aqui, so eu que sou moita?
FalsoMeu PT favorito.
Né mano, tem muita bosta se achando caviarso os braboes aqui, so eu que sou moita?
caralho, faz uns 5 dias que não venho no FTW e o cara continua rindo
só queria saber onde tem tanta graça aqui, faz anos que não fico assim só rindo
caralho, faz uns 5 dias que não venho no FTW e o cara continua rindo
só queria saber onde tem tanta graça aqui, faz anos que não fico assim só rindo
Só sei que a Brincadeira no front começa agora. Pai chegou! Segura!!!
Tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir fazer BR chorar ein! Tuguinhas estão animados demais! Quero ver se jogam o mesmo tanto que falam! Porque no Mundial de Speeds, apanharam pra mim e a seleção do BR. Então! Falem menos, joguem mais. Ah, e não reclamem de Recruit. Visto que vocês gostam de pegar nego tomando OP e blindar, ou renoblar né! Então! Bom jogo pra voces. #VAIPEGARNUNCAvocê é pai não, é chinelo mesmo. Vai segurar o choro
Estou a sentir o choro da tribo que entrou com 300 menbros, querem os outros continentes de borla???
realmente é igual, reagir de forma a segurar uma fronteira com entrar com meia duzia de tribos com 60 membros ahahhahaestou vendo isso portugas falando de recrut e fazendo pior... como se chama hipocrisia em portugues de portugalll??? tirem essa duvida ai
estou vendo isso portugas falando de recrut e fazendo pior... como se chama hipocrisia em portugues de portugalll??? tirem essa duvida ai