Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Como se OD ganhasse BR kkkkkkkk. Sempre muita sede ao pote, nem 1 mês de BR e vem solta essa.
Pode juntar tudo esses Tugas ai, não vai da nem pro cheiro.
#Teamtuga
Sou mais os jogadores e tribos portugueses, pelo menos eles são unidos

Nós brasileiros, em tribos brasileiras brigando entre si, enquanto a odium e FN morde tudo no meio do mapa
Clown levou uma chulapada essa semana da Odium, e se quer 10 jogadores contra-atacaram o que o líder perreco da clown fez?

Foi é marcar a genética atmosférica como inimiga, vai ser bobão assim lá longe!

Os membros da clown tem tropas para atacar a genética atmosférica, mas não tem tropas para atacar os membros da Odium

Não esqueçam bebês, genética atmosférica é fraca porque a tribo foi criada as pressas
E outra, não tem jogadores de elenco
Porém, os caras estão jogando bem
Estão apoiando bem e não são egoístas
Eles teriam até a chance de segurar as pontas ali se a clown não fosse burra e egoísta
Caindo a genética atmosférica, junto cai também a clown, lembra bem do que estou falando!
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
#Teamtuga
Sou mais os jogadores e tribos portugueses, pelo menos eles são unidos

Nós brasileiros, em tribos brasileiras brigando entre si, enquanto a odium e FN morde tudo no meio do mapa
Clown levou uma chulapada essa semana da Odium, e se quer 10 jogadores contra-atacaram o que o líder perreco da clown fez?

Foi é marcar a genética atmosférica como inimiga, vai ser bobão assim lá longe!

Os membros da clown tem tropas para atacar a genética atmosférica, mas não tem tropas para atacar os membros da Odium

Não esqueçam bebês, genética atmosférica é fraca porque a tribo foi criada as pressas
E outra, não tem jogadores de elenco
Porém, os caras estão jogando bem
Estão apoiando bem e não são egoístas
Eles teriam até a chance de segurar as pontas ali se a clown não fosse burra e egoísta
Caindo a genética atmosférica, junto cai também a clown, lembra bem do que estou falando!


Não li nem até a terceira linha, mas parabens pela sua opnião .
 

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Tira print de quando tu perde sua aldeia hahaha, deband vem logo.
Isso eu quero ver ...vcs tem um ego fora do normal ;)

Muita conversa precoce.

#Teamtuga
Sou mais os jogadores e tribos portugueses, pelo menos eles são unidos

Nós brasileiros, em tribos brasileiras brigando entre si, enquanto a odium e FN morde tudo no meio do mapa
Clown levou uma chulapada essa semana da Odium, e se quer 10 jogadores contra-atacaram o que o líder perreco da clown fez?

Foi é marcar a genética atmosférica como inimiga, vai ser bobão assim lá longe!

Os membros da clown tem tropas para atacar a genética atmosférica, mas não tem tropas para atacar os membros da Odium

Não esqueçam bebês, genética atmosférica é fraca porque a tribo foi criada as pressas
E outra, não tem jogadores de elenco
Porém, os caras estão jogando bem
Estão apoiando bem e não são egoístas
Eles teriam até a chance de segurar as pontas ali se a clown não fosse burra e egoísta
Caindo a genética atmosférica, junto cai também a clown, lembra bem do que estou falando!
Joguei muito tempo no servidor BR.. a final sou BR ...jogo no servidor PT a bastante tempo e olha eu aqui na tribo PT contra os BR's..pq ? Pq... ô Povo metido a besta...

Só vejo falando q o mundo é deles..que iram expulsar os portugueses.... o mundo começou agora...PT na frente em tudo ;)
Só não estamos mais a frente pq n dedicamos tempo em fazer 60 academias

Entendam q a odium n está com odium de vcs e sim vcs com falta de amor com a odium ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo