Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Ratificando o meu texto:

1.1. Não teve mp
1.2. No fórum da tribo o tópico que fala sobre isso se chama "Proibidão", rs
1.3. Foi informado no grupo de wpp que não podia noblar bb (que eu não vi, passou despercebido)

Ainda assim, se não foi passado uma mp sobre uma regra tão exigida, existe um problema muito sério na comunicação da liderança.

Meu erro foi não ter visto uma imagem num grupo. O erro de pessoas específicas foi inventar mentiras, o que é desvio de caráter.

Bom game.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ratificando o meu texto:

1.1. Não teve mp
1.2. No fórum da tribo o tópico que fala sobre isso se chama "Proibidão", rs
1.3. Foi informado no grupo de wpp que não podia noblar bb (que eu não vi, passou despercebido)

Ainda assim, se não foi passado uma mp sobre uma regra tão exigida, existe um problema muito sério na comunicação da liderança.

Meu erro foi não ter visto uma imagem num grupo. O erro de pessoas específicas foi inventar mentiras, o que é desvio de caráter.

Bom game.

Olha o grupo S/SPAM, na própria descrição já avisa para não mutar o mesmo.
Como todos sabem o game hoje é mais comunicativo em whats do que no próprio ingame.
Um grupo que mal tem SPAM, coisa de 2 minutos vc consegue ficar dentro do combinado, não preciso esclarecer mais nada sobre.
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Olha o grupo S/SPAM, na própria descrição já avisa para não mutar o mesmo.
Como todos sabem o game hoje é mais comunicativo em whats do que no próprio ingame.
Um grupo que mal tem SPAM, coisa de 2 minutos vc consegue ficar dentro do combinado, não preciso esclarecer mais nada sobre.

"1.3. Foi informado no grupo de wpp que não podia noblar bb (que eu não vi, passou despercebido)"

"Meu erro foi não ter visto uma imagem num grupo."

Quanto a isso tudo certo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
É complicado isso aí, por que se relevam começam a montar em cima kkkkk, sei muito bem o que é ter que relevar pra um, aí do nada todo mundo exigindo a mesma chance que deu pra outro. Aí já acham que é tratamento especial aí já viu, o tenso é que tem que estar atento a esses detalhes, um BR 1:1 de bárbaras uma regra dessa é quase universal em todas as tribos organizadas. Acho que nós como membros devíamos correr atras da informação e não esperar que ela venha até nós, afinal eu, liderando outros BR's gostaria que fosse assim também.
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
226
É complicado isso aí, por que se relevam começam a montar em cima kkkkk, sei muito bem o que é ter que relevar pra um, aí do nada todo mundo exigindo a mesma chance que deu pra outro. Aí já acham que é tratamento especial aí já viu, o tenso é que tem que estar atento a esses detalhes, um BR 1:1 de bárbaras uma regra dessa é quase universal em todas as tribos organizadas. Acho que nós como membros devíamos correr atras da informação e não esperar que ela venha até nós, afinal eu, liderando outros BR's gostaria que fosse assim também.

Faz sentido, todavia, eu como líder faria de tudo para informar a todos os membros uma mudança de regra na tribo.

Não que tenha sido o caso, mas se alguém tivesse um problema no celular e não tivesse visto, é rua pelo mesmo motivo. E isso não faz sentido.

Relevar não faz sentido, bem como a mensagem no grupo dizia punição. Não houve aviso ou punição, apenas expulsão. Ou seja, nem tomaram atitude condizente com a mensagem do grupo. rs
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Suas mentiras e ofensas só mostram mais o seu caráter, se é que tem algum.

To chorando não, só contando a verdade, porque de tu só teve mentira. Eu vim com os fatos, você veio com meia dúzia de nada.

Você postar um print de eu ter visto, cai no que já disse, "passou despercebido" a mensagem.

O print estava ai e mostro para quem quiser no wpp. Não olhei o alvo 8h, nós estávamos falando de um alvo, eu perguntei se era pra mandar devido ao horário, você me passou outro alvo e disse para cancelar 22:24 (e assim foi feito).

Falta caráter e gameplay, porque fazer op para conseguir pegar aldeia com tropas dos outro é foda. Kkk

Boa sorte para quem está neste barco, o próximo pode ser um de vocês, só o moleque mimado sem caráter estar de mau humor.

Pra mim é uma honra ficar longe desse tipo de pessoa. rs
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
"1.3. Foi informado no grupo de wpp que não podia noblar bb (que eu não vi, passou despercebido)"

"Meu erro foi não ter visto uma imagem num grupo."

Quanto a isso tudo certo.

Meu Deus... Não acompanhei direito, mas uma tribo que não pode noblar bb? Tô fora!
Eu teria agradecido de terem me kikado, isso não é vida não
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Suas mentiras e ofensas só mostram mais o seu caráter, se é que tem algum.

To chorando não, só contando a verdade, porque de tu só teve mentira. Eu vim com os fatos, você veio com meia dúzia de nada.

Você postar um print de eu ter visto, cai no que já disse, "passou despercebido" a mensagem.

O print estava ai e mostro para quem quiser no wpp. Não olhei o alvo 8h, nós estávamos falando de um alvo, eu perguntei se era pra mandar devido ao horário, você me passou outro alvo e disse para cancelar 22:24 (e assim foi feito).

Falta caráter e gameplay, porque fazer op para conseguir pegar aldeia com tropas dos outro é foda. Kkk

Boa sorte para quem está neste barco, o próximo pode ser um de vocês, só o moleque mimado sem caráter estar de mau humor.

Pra mim é uma honra ficar longe desse tipo de pessoa. rs
Tô ficando com vontade de te recrutar

#somostodosraulzinho

Screenshot_20211111-134250.png

Minha parte quero em PP tw
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Suas mentiras e ofensas só mostram mais o seu caráter, se é que tem algum.

To chorando não, só contando a verdade, porque de tu só teve mentira. Eu vim com os fatos, você veio com meia dúzia de nada.

Você postar um print de eu ter visto, cai no que já disse, "passou despercebido" a mensagem.

O print estava ai e mostro para quem quiser no wpp. Não olhei o alvo 8h, nós estávamos falando de um alvo, eu perguntei se era pra mandar devido ao horário, você me passou outro alvo e disse para cancelar 22:24 (e assim foi feito).

Falta caráter e gameplay, porque fazer op para conseguir pegar aldeia com tropas dos outro é foda. Kkk

Boa sorte para quem está neste barco, o próximo pode ser um de vocês, só o moleque mimado sem caráter estar de mau humor.

Pra mim é uma honra ficar longe desse tipo de pessoa. rs
Ja houve a primeira vítima?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo