VEGETA MalDiMais
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 640
Se quiser pode passar!! mas eu gosto de pegar mdf quando tem ataque chegando!! defender acc é comigo mesmo!! PSICOOOOO DAS DEFESA!!!!!!!Pega meu MDF aí mano, vou dormir
Se quiser pode passar!! mas eu gosto de pegar mdf quando tem ataque chegando!! defender acc é comigo mesmo!! PSICOOOOO DAS DEFESA!!!!!!!Pega meu MDF aí mano, vou dormir
Mas se acontecer isso o sono passaSe quiser pode passar!! mas eu gosto de pegar mdf quando tem ataque chegando!! defender acc é comigo mesmo!! PSICOOOOO DAS DEFESA!!!!!!!
Disso que eu gosto, mas voce é nutelinha... o seu sono passa mas vc dorme antes das 2 da manhã... Lembrando, noob que acordar 7 da manhã 8 da manhã, vai acordar perdendo uma lapada de aldeia!!Mas se acontecer isso o sono passa
Mano, eu faço uns serviços a noite, mas estou sempre on.Disso que eu gosto, mas voce é nutelinha... o seu sono passa mas vc dorme antes das 2 da manhã... Lembrando, noob que acordar 7 da manhã 8 da manhã, vai acordar perdendo uma lapada de aldeia!!
Ta sempre depilado né... vai rodar fiu, vou te noblar as 3 da manhã!!Mano, eu faço uns serviços a noite, mas estou sempre on.
Rsrsrs
Bah, esse horário é quando meu expediente se encerraTa sempre depilado né... vai rodar fiu, vou te noblar as 3 da manhã!!
Excelente então, vai conseguir snipar. Boa sorteBah, esse horário é quando meu expediente se encerra
vc é o famoso quem?
ta cheio de jogador de ftw aqui. pq no tw mesmo...
quer falar de fracassado ganhou o que ate hj fora os ban??? kkkkkkEstá aqui ainda ???
Racha fora ninguém te quer aqui não seu fracassado
Br mal começou e já essa falação, credo
Vou citar uma frase que 1 amigo disse alguns br's atrás: "Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são stats"
Bom feriado ai pra gente, bebam água.
Aos tugas que não tem feriado amanhã, meus pesames kk
Br mal começou e já essa falação, credo
Vou citar uma frase que 1 amigo disse alguns br's atrás: "Até o primeiro ataque todos são lendas, todos são stats"
Bom feriado ai pra gente, bebam água.
Aos tugas que não tem feriado amanhã, meus pesames kk
tuga, teve feriado hoje meu amigo, em Portugal festeja se dia de todos os santos e não dia dos mortos, não somos mexicanos
Rapaz, eu prefiro um final de semana prolongado emFeriado terça > Feriado segunda
quem tava marcando o placar ai?
3x1?
kkkkk
Feriado terça > Feriado segunda
quem tava marcando o placar ai?
3x1?
kkkkk