Discussão do Mundo 109

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
"Fala tinooooo...
Ele sentiu galvao"

Hahahahaha

KT fala besteira e depois ficam brabinhos porque nos damos risada deles.... kkkkk

Mas voces tbm facilitam as coisas né... falando essas asneiras kkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
baniram mais 1 spy nosso, tá complicado assim viuuu !

TEM sendo TEM.... " A tribo de mais carater no TW"..... Como eles mesmo se auto intitulam ... hahaha

Nossa... quanto besteira num fórum, só mlk doente kkkkk. Vocês não entendem como a dinamica do jogo funciona, não sabem nada sobre politica, diplomacia, não sabem nem ao menos usar as tropas que vocês tinha ao favor de vocês, a TEM é igual um elefante em cima de uma árvore, ninguem sabe como chegou lá, mas sabe que vai cair.

Mas o que eu acredito ser o pior disso tudo, é vocês acharem que tá tudo bem ai pra vocês, que são os pikas. Se liguem, a gente tá nem aí pra vocês, o br vai ser ganho no machado pq vocês são horríveis.

Nem perde tempo, 80% dos jogadores da TEM e' o primeiro mundo deles. Tem ate gente na lideranca que e' o primeiro mundo.

Eles ainda nao entendem que a diplomacia INTERNA e' a mais importante, nao entende que tem que existir uma relacao vida x jogo, para se ter um crescimento saudavel e constante.
Eles COBRAM, OBRIGACAO, dos jogadores estarem online a madrugada toda (para nao ser noblado por voce haha), e quem nao estiver e' simplesmente comido, ofendido e jogado na vala pelos outros (mesmo que quase ninguem fique no BN tambem).

Eles nao entendem que agora o jogo e' contado por jogadores ativo, perder jogadores ativos e' pior que perder aldeia no front.

Eles nao entendem que eles estao alimentando jogadores sem experiencia de jogo e totalmente volateis, cada vez mais ficam dependentes de poucos, esses poucos que ja falaram varias vezes em deletar a conta.

Mas nao vamos julgar todos, alguns entendem sim.... Porem sao passados por cima e ignorados por essa massa que nao entende (ja que tem gente na propria lideranca assim).

Por isso eles perderam 2k de diferenca de aldeias e simplesmente nao conseguem enxergar, por isso diariamente tem gente querendo parar, por isso diariamente tem briga no whatsapp da tribo (briga feia).

Era melhor termos todos virado BY do que TEM....Hoje a TEM nao e' uma tribo, e' um conglomerado de jogadores novos que querem ganhar o jogo (obvio) mas nao sabem como, porque nao tem ng com experiencia liderando eles e mostrando como.

----------

Quem ja percebeu a situacao ja esta se desfazendo da conta enquanto ainda consegue recuperar algo.... E quem fica, vai chegar um momento que nao vai conseguir se desfazer da conta, porque nao tem mais ng para absorver hahaha
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Que sono!!! Turma escreve pra caramba. Credo. Bora limitar 140 caracteres, tipo Twitter. Bom pra aprenderem ser objetivos e concisos.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
eeeeeeeeeee dor de cotovas hemm hahahahahahahahahahahahaaha

Voces escrevem umas coisas que fica ate dificil responder sabia ? hahahaha

E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"

Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Voces escrevem umas coisas que fica ate dificil responder sabia ? hahahaha

E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"

Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha

Cria outra conta em outro mundo e recomeça amigao, com outro nome né? Pq sua fama está ruim depois da descoberta :)
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Voces escrevem umas coisas que fica ate dificil responder sabia ? hahahaha

E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"

Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha
É quem é vc? Nem joga mais esse mundo. Ou joga?? Estranho
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
Cria outra conta em outro mundo e recomeça amigao, com outro nome né? Pq sua fama está ruim depois da descoberta :)

Minha Fama esta ruim ? Onde ? Dentro da TEM ? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

É quem é vc? Nem joga mais esse mundo. Ou joga?? Estranho
Desculpa, eu so respondo quem joga nesse mundo, espectadores eu geralmente nao respondo.
 
Topo