Discussão do Mundo 109

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Renner eu te conheco, voce me conhece.
Eu sei, voce sabe que a coisa ta feita e agora nao tem como voce vir aqui falar que erraram e abalar a moral da tribo toda. Se voces chamam aquilo de prova de alguma coisa, faltaram na aula de interpretacao de texto. Eu chamo aquilo de MANIPULACAO do Spunk para expulsar um jogador que ele nao se batia.

E quando o Spunk brigou e tava putinho e passou informacao para KT ??? Porque ele nao ta expulso ? Passar informacao e' pior do que estar insatisfeito. e' aquele cara que te da um abraco e te apunhala ao mesmo tempo.

Foi egocentrismo do Spunk e do Lazy, maioria da TEM me conhecia e sabe que foi puta sacanagem comigo, tenho um rio de mensagem privada confirmando isso, se voce esta voltando (o que eu duvido), e' porque realmente abalou ai dentro e o Spunk e o Lazy perderam a mao de vez.

Ninguem respeita aqueles dois, voce sabe disso.

Mas se for verdade, fico feliz que voce esteja voltando, porque eu vou ir atras de um por um que me sacaneou ai dentro....... E nao precisa nem falar a tua frase, porque EU VOU PARA CIMA

Coloca eu no topo da lista aí , diferente de vc eu admito oq faço , n precisa fica trocando MP no jogo falando q a gente ia trair a TEM e na última hora *VC* q n quis .
Nem peito pra assumir oq faz vc tem , e uma piada msm .....
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.771
Coloca eu no topo da lista aí , diferente de vc eu admito oq faço , n precisa fica trocando MP no jogo falando q a gente ia trair a TEM e na última hora *VC* q n quis .
Nem peito pra assumir oq faz vc tem , e uma piada msm .....
Cara quem e' voce no jogo do Bicho ?
O cara que jogou na SMS e nunca noblou TEM, nem Ducks,...... Depois o cara que jogou na Ducks e nunca noblou K65...... Agora o cara que joga na TEM que nunca noblou KT.

TW hoje em dia ta cheio de jogador falador heim ? Alias nao era voce que tava junto com o cara que vazou informacao da TEM e o Zapto cobriu voce para o Renner nao pedir sua expulsao tambem ?

Se voce tivesse os Prints QUE EU FALO, os MEUS prints.... Voce ia ver que EU nao quis, nao acredita ? Pergunta para o Cuthwulf ue.

Ah pera, lembrei quem e' voce, o cara que passou a perna no e7 nao foi ? pois e'...... um dos caras mais moitas e bizarros desse mundo. O cara que vende um companheiro por 1 punhado de aldeia.

Ah TEM ta bem de membro.

Quando voce soltou aqueles prints, voce pelo menos falou que nao sou eu neles ? Ah nao falou ne.... Entendi.
 

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Cara quem e' voce no jogo do Bicho ?
O cara que jogou na SMS e nunca noblou TEM, nem Ducks,...... Depois o cara que jogou na Ducks e nunca noblou K65...... Agora o cara que joga na TEM que nunca noblou KT.

TW hoje em dia ta cheio de jogador falador heim ? Alias nao era voce que tava junto com o cara que vazou informacao da TEM e o Zapto cobriu voce para o Renner nao pedir sua expulsao tambem ?

Se voce tivesse os Prints QUE EU FALO, os MEUS prints.... Voce ia ver que EU nao quis, nao acredita ? Pergunta para o Cuthwulf ue.

Ah pera, lembrei quem e' voce, o cara que passou a perna no e7 nao foi ? pois e'...... um dos caras mais moitas e bizarros desse mundo. O cara que vende um companheiro por 1 punhado de aldeia.

Ah TEM ta bem de membro.

Quando voce soltou aqueles prints, voce pelo menos falou que nao sou eu neles ? Ah nao falou ne.... Entendi.
Sabe de ND inocente , tu era tão moita q n sabe de ND kkkkkkkkkkk
E outra nunca disse q sou pro player (diferente de vc , q se acha a última bolacha do pacote) , já falei tô no k43 vem mostra q vc e o grande "PAPA" pq até agora vc só soube fala ...
E n sei se vc sabe existe o "tw status" da uma olhada lá antes de comenta asneira ...
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
boraaa eleição que to gostando de ti! gosto de pessoas confiantes! bora para o machado que esse mundo será lembrado como sangrento, no machado, não na diplomacia!!
já tá começando errado, n tem como gostar de mim não kkkk. Esse br nunca será lembrado por ser no machado, esse br é fraco tecnicamente, as configurações são ruins, o que acarreta de chegar mt gente nova e inexperiente nesse fim de mundo, mas tem boas revelações nesse br, tem uma galera ai que com mais tempo de game irão se tornar grandes players, mas Não, ninguem vai falar que isso aqui foi vencido no machado, até pq n vale recrutar o BR todo e no final fazer uma guerra e dizer que foi no machado kkkk.

Mas tá sendo bem divertido, galera tem mt peito aí, falta fazer um pouco mais só kkkk

Adel, vc tá bravo porque amigo? Infelizmente não dá pra ganhar todas né? Saudades de vc no 98 que era mais machado, menos picuinha
acho que ele até me deu block kk, mas tudo bem, o jogo é jogado.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
já tá começando errado, n tem como gostar de mim não kkkk. Esse br nunca será lembrado por ser no machado, esse br é fraco tecnicamente, as configurações são ruins, o que acarreta de chegar mt gente nova e inexperiente nesse fim de mundo, mas tem boas revelações nesse br, tem uma galera ai que com mais tempo de game irão se tornar grandes players, mas Não, ninguem vai falar que isso aqui foi vencido no machado, até pq n vale recrutar o BR todo e no final fazer uma guerra e dizer que foi no machado kkkk.

Mas tá sendo bem divertido, galera tem mt peito aí, falta fazer um pouco mais só kkkk

ta legal o BR vai mano... boraa importante é a diversão! bora que bora
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Cara quem e' voce no jogo do Bicho ?
O cara que jogou na SMS e nunca noblou TEM, nem Ducks,...... Depois o cara que jogou na Ducks e nunca noblou K65...... Agora o cara que joga na TEM que nunca noblou KT.

TW hoje em dia ta cheio de jogador falador heim ? Alias nao era voce que tava junto com o cara que vazou informacao da TEM e o Zapto cobriu voce para o Renner nao pedir sua expulsao tambem ?

Se voce tivesse os Prints QUE EU FALO, os MEUS prints.... Voce ia ver que EU nao quis, nao acredita ? Pergunta para o Cuthwulf ue.

Ah pera, lembrei quem e' voce, o cara que passou a perna no e7 nao foi ? pois e'...... um dos caras mais moitas e bizarros desse mundo. O cara que vende um companheiro por 1 punhado de aldeia.

Ah TEM ta bem de membro.

Quando voce soltou aqueles prints, voce pelo menos falou que nao sou eu neles ? Ah nao falou ne.... Entendi.
Meu amigo, nao fala o que nao sabe, ainda mais colocando meu nome kkk.
Eu sempre soube que o cromossomo XYXXYYXXYXYXYXYYXYXYXY ta junto com o cara que vazou info aqui da TEM, mas a gente preferiu dar uma segunda chance para ele... como sempre fizemos para todos... só expulsamos quando alguem quando este extrapola.
Voce esta falando aqui sobre 1 situação somente (de voce ter pedido vaga na KT)... pra ser bem sincero isso nem foi o pior que voce fez... entao pra finalizar esse papo que ja ta ate chato... voce foi expulso por um acumulo de coisas que todos os membros da tribo sabem, pois foi exposto pra eles... e nenhum dos motivos é de vc vazar info, pois se isso ocorreu, nós nem tivemos acesso a essa informação.
Voce sabe o que voce fez... entao não finge ter sido sacaneado... pede desculpas por ganhar nossa confiança e sacanear com a gente depois, é bem menos feio e de mais carater.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.771
Meu amigo, nao fala o que nao sabe, ainda mais colocando meu nome kkk.
Eu sempre soube que o cromossomo XYXXYYXXYXYXYXYYXYXYXY ta junto com o cara que vazou info aqui da TEM, mas a gente preferiu dar uma segunda chance para ele... como sempre fizemos para todos... só expulsamos quando alguem quando este extrapola.
Voce esta falando aqui sobre 1 situação somente (de voce ter pedido vaga na KT)... pra ser bem sincero isso nem foi o pior que voce fez... entao pra finalizar esse papo que ja ta ate chato... voce foi expulso por um acumulo de coisas que todos os membros da tribo sabem, pois foi exposto pra eles... e nenhum dos motivos é de vc vazar info, pois se isso ocorreu, nós nem tivemos acesso a essa informação.
Voce sabe o que voce fez... entao não finge ter sido sacaneado... pede desculpas por ganhar nossa confiança e sacanear com a gente depois, é bem menos feio e de mais carater.

Entao nao me chamem de spy. Pois como ja disse e reafirmo, nao sou. Podem ter seus motivos (que sejam qual for, foi uma pessima decisao no meu ponto de vista), mas nao me acusem de spy.

Em relacao a KT, o Cuthwulf estava a 6 meses querendo sair da TEM e atacar ela mesmo, o Speckdateck queria deletar a conta. Voce sabe o dia que briguei com o Spunk, o Cuth veio me chamou para sairmos e tocar o F, FOMOS (plural) falar com o Korea, no mesmo dia nao deu certo, me senti mal, com peso na conciencia e a conversa morreu ( Isso foi a 3 MESES atras).

Puta falta de respeito dentro do grupo da tribo, nego se xingando, se matando, Lideranca olhando e nao falando nada, passivos. Eu que nao era nada na tribo sempre tive que acalmar e colocar panos quentes, eu montei Squads, Eu mudei sistema de atacar da tribo, eu dei o pontappe inicial de noblar noobs.

O motivo que voces tiveram para me expulsar, ate hoje nao sei...... Porque eu recebi 8 padrinhos de casamento no meu aniversario e nao consegui apoiar a tempo nessa ultima OP ?

Se foi um ACUMULO, como voce mesmo disse, porque ninguem veio falar comigo ?
Porque ninguem veio me alertar que eu estava fazendo algo que nao estava somando ?
Quantas vezes eu te falei que se eu nao estivesse ajudando, eu entregava minha conta para voces ?

Entao voces deixaram acumular algo que nem eu sabia o que era, e simplesmente expulsaram um jogador que era ativo?
Quantos mais estao na mesma situacao que eu estava entao ? Quantos ai estao prestes a serem expulsos e nao sabe ? O problema e' que a lideranca da TEM, nao tem comunicacao e nem entrosamento com os membros. Nao da para ser advinha.

Isso so mostra o quao fraca e inexperiente e' essa nova lideranca, eu sempre te chamei para vir de meu cop e voce voltava liderar dentro dos seus limites de tempo. Agora deixou a lideranca com Spunk, primeiro mundo do cara, nao tem experiencia nenhuma nesse jogo...... pegar uma guerra contra Dwarf logo de cara? E' para chorar...... Ai e' isso que acontece..... Me expulsou por questoes pessoais e VOCE SABE DISSO.


Ele ja forcou situacao para expulsar Sampax tambem, que entrou na mesma situacao que eu (nao se deu bem com Spunk), e para falar a verdade, so nao conseguiu expulsar o Sampax, porque o Sampax tinha uma conta bem maior que a minha.

Vou nem falar nada do Lazy, porque nem jogar ele joga praticamente.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Boa tarde a todos, eu propus a alguns dias atras um desafio para KT, de escolher qualquer aldeia minha, mandar quantos fulls quiser e eu so posso snipar ou snipar por cancelamento.... e NINGUÉM da KT aceitou.... QUEM SERÁ ESSE TAL DE GATO BRUCE?
 

LeonidasWR

Membro
Pontuação de reações
6
Chegou a um nível extremo de decadência que ele defende full com CL ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obg amigo guevaldo Screenshot_20220510-194819.png
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Que eu saiba defendendo a aldeia ta valendo nunca vi isso de n pode usar CL é crime agr?
Olha crime nao é....
Mas defender com CL e sem muralha... no minimo inteligente o cara não é tbm kkkk
Bora recrutar CP, porque ontem perderam um bocado kkkk
Espero q nao façam falta daqui uns dias... (spoiler) hahaha
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Olha crime nao é....
Mas defender com CL e sem muralha... no minimo inteligente o cara não é tbm kkkk
Bora recrutar CP, porque ontem perderam um bocado kkkk
Espero q nao façam falta daqui uns dias... (spoiler) hahaha
não mais que a quantidade de full ataque que vocês perderam kkkk.


"Ain, mas ataque recruta mais rápido". Só saber mover as defesas corretamente que não tem problema pra recrutar novamente.

E vir falar em falta de defesa é no minimo absurdo, já que quando vocês tinham 7k de aldeias a mais que a KT, a gente conseguiu suprir tudo e fizemos a diferença cair para 5k, então não é agora que vai faltar defesas amigo.


Mas a proposito, você voltou a jogar?
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
não mais que a quantidade de full ataque que vocês perderam kkkk.


"Ain, mas ataque recruta mais rápido". Só saber mover as defesas corretamente que não tem problema pra recrutar novamente.

E vir falar em falta de defesa é no minimo absurdo, já que quando vocês tinham 7k de aldeias a mais que a KT, a gente conseguiu suprir tudo e fizemos a diferença cair para 5k, então não é agora que vai faltar defesas amigo.


Mas a proposito, você voltou a jogar?

Oi amorzao, ta com saudade do gato? Faz tempo que não fala comigo
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
não mais que a quantidade de full ataque que vocês perderam kkkk.


"Ain, mas ataque recruta mais rápido". Só saber mover as defesas corretamente que não tem problema pra recrutar novamente.

E vir falar em falta de defesa é no minimo absurdo, já que quando vocês tinham 7k de aldeias a mais que a KT, a gente conseguiu suprir tudo e fizemos a diferença cair para 5k, então não é agora que vai faltar defesas amigo.


Mas a proposito, você voltou a jogar?
Voltei... e estou numa conta que vcs nem imaginam... falta soh entrar no grupo da tribo agora...
SPOILER: na proxima OP eu te apoio ;)
 
Topo