Discussão do Mundo 109

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Lado 1:
Tribos: KT, SUSKY
Lado 2:
Jogadores: Gato Bruce

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41,760
Lado 2: 35,131
Diferença: 6,629

chart


É Isso aí poh... Ninguém tromba com o Gato Bruce!

HAHAHAHAHAHAH

Nunca te vi no jogo, quer um x1 valendo 50 aldeias? eu só posso snipa seus ataques

Quem vê o gato bruce pagando de gente grande e pro player no fórum nem imagina que ele é uma mosca morta irrelevante dentro do game que mal tem 100 aldeias!!

hahahahahahaha melhor é o moço que fala de um fake e não vem para cima do gato bruce!
 

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Eu nao tenho e fui expulso..... hahahaha

Agora eu tenho plena conviccao que podem kickar QUALQUER UM e depois dizer que o cara era spy, porque eu REALMENTE NAO ERA.
Eu jogo isso a 13 anos e NUNCA fui spy, NUNCA. Nao faz sentido nenhum eu voltar a jogar agora e do nada resolvo ser spy.
Isso chega a ser BIZARRO !!! Pois os proprios prints que voces tem, em NENHUM MOMENTO mostra que eu passei informacao, eles mostram que eu(e varios outros) estava insatisfeito e em algum momento pensamos em ir para a KT, nao virou, morreu o assunto e nunca ninguem mais falou sobre isso.

Eu nao sei se voces tem a capacidade de entender a diferenca disso e de ser um spy ? Pois voce estar insatisfeito em algum momento do jogo e cogitar com amigos a ir para a KT, NAO TEM NADA A VER com ser Spy ! Inclusive esse acontecimento aconteceu a 2 meses atras, depois disso eu ja ataquei a KT 4x, a KT ja me atacou.

Chega a DOER MINHA CABECA, essa vitrola de "Spy Spy Spy"...... Porque ou voces nao fazem ideia o que e' um spy, ou voces nao tiveram acesso aos print, porque um nao bate com o outro.

A KT Ri da cara da TEM nesse momento, porque quem me conhece sabe que sou endurancer, simplesmente amo um fim de jogo e eu sempre, sempre ajudo a organizar a tribo.

Como voces tem a CARA DE PAU de me chamar de spy, sendo que fui eu que montei o sistema de Squad da tribo INTEIRA, fui eu que mudei o jeito da TEM atacar que antes era vergonhoso, fui eu que iniciei o esquema de expulsar inativo e alimentar os ativos.

Cara que spy e' esse? Mano chega a dar do..... Serio.....
Se acha de mais .......
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
amigo, nem no front vc consegue ficar KKKKKKKKK, se quiser saber de mim, pergunta pro seu amigo trembolado, bjs

Pergunta para ele sobre mim e tenha uma surpresa kkkkkkk

Pessoal, deixando a rivalidade de lado, um feliz dia das mães para a mãe de todos!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Traduzindo suas palavras... "Hipocresia"

Sem compras vcs nao fazem mais aquelas Op´s F0d4s nao. Faziam op para noblarem mais de 100 aldeias.

kkkkkkk

Conquistavam aldeias de outro jeito, menos no machado.


Só volto aki no final do BR. A maioria que aki aparece nao joga nda ingame. Abraços!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que era o Renner cheio de conta na KT como ele sempre dizia, oxi.

então até o choji que perdeu aldeias na op foi "adquirida" né kkkkkkkkkkkkkkkkk
até o Renner q perdeu aldeias sem OP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta sertu sim
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que era o Renner cheio de conta na KT como ele sempre dizia, oxi.

então até o choji que perdeu aldeias na op foi "adquirida" né kkkkkkkkkkkkkkkkk
até o Renner q perdeu aldeias sem OP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta sertu sim
Oi meu quiriduuuu... saudades??

Soh pra avisar... to voltando... prepara os lenços pra toda KT ai, pq os papinhos furados de voces nao surtem efeito na nossa tribo kkkkkk.

Pra voces verem como ta facil o BR 109... da ate pra jogar o 113 ao mesmo tempo que jogamos o 109... vcs sao fracos demais kkkk.

Podem falar o que quiserem, todas as provas dos trairas a gente tem e passou pra tribo... de resto, é soh mimimi da KT e blablabla querendo pegar player de cabeça fraca nosso... mas adivinhem... aqui nao... aqui voces nao vao vencer assim e ja avisei mil vezes...

Pra vencer nós eh soh no machado... e nisso vcs nao tem experiencia... hahahaha

Quem nao gostoy vem pra cima galo!!!!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.766
Oi meu quiriduuuu... saudades??

Soh pra avisar... to voltando... prepara os lenços pra toda KT ai, pq os papinhos furados de voces nao surtem efeito na nossa tribo kkkkkk.

Pra voces verem como ta facil o BR 109... da ate pra jogar o 113 ao mesmo tempo que jogamos o 109... vcs sao fracos demais kkkk.

Podem falar o que quiserem, todas as provas dos trairas a gente tem e passou pra tribo... de resto, é soh mimimi da KT e blablabla querendo pegar player de cabeça fraca nosso... mas adivinhem... aqui nao... aqui voces nao vao vencer assim e ja avisei mil vezes...

Pra vencer nós eh soh no machado... e nisso vcs nao tem experiencia... hahahaha

Quem nao gostoy vem pra cima galo!!!!

Renner eu te conheco, voce me conhece.
Eu sei, voce sabe que a coisa ta feita e agora nao tem como voce vir aqui falar que erraram e abalar a moral da tribo toda. Se voces chamam aquilo de prova de alguma coisa, faltaram na aula de interpretacao de texto. Eu chamo aquilo de MANIPULACAO do Spunk para expulsar um jogador que ele nao se batia.

E quando o Spunk brigou e tava putinho e passou informacao para KT ??? Porque ele nao ta expulso ? Passar informacao e' pior do que estar insatisfeito. e' aquele cara que te da um abraco e te apunhala ao mesmo tempo.

Foi egocentrismo do Spunk e do Lazy, maioria da TEM me conhecia e sabe que foi puta sacanagem comigo, tenho um rio de mensagem privada confirmando isso, se voce esta voltando (o que eu duvido), e' porque realmente abalou ai dentro e o Spunk e o Lazy perderam a mao de vez.

Ninguem respeita aqueles dois, voce sabe disso.

Mas se for verdade, fico feliz que voce esteja voltando, porque eu vou ir atras de um por um que me sacaneou ai dentro....... E nao precisa nem falar a tua frase, porque EU VOU PARA CIMA GALO.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Renner eu te conheco, voce me conhece.
Eu sei, voce sabe que a coisa ta feita e agora nao tem como voce vir aqui falar que erraram e abalar a moral da tribo toda. Se voces chamam aquilo de prova de alguma coisa, faltaram na aula de interpretacao de texto. Eu chamo aquilo de MANIPULACAO do Spunk para expulsar um jogador que ele nao se batia.

E quando o Spunk brigou e tava putinho e passou informacao para KT ??? Porque ele nao ta expulso ? Passar informacao e' pior do que estar insatisfeito. e' aquele cara que te da um abraco e te apunhala ao mesmo tempo.

Foi egocentrismo do Spunk e do Lazy, maioria da TEM me conhecia e sabe que foi puta sacanagem comigo, tenho um rio de mensagem privada confirmando isso, se voce esta voltando (o que eu duvido), e' porque realmente abalou ai dentro e o Spunk e o Lazy perderam a mao de vez.

Ninguem respeita aqueles dois, voce sabe disso.

Mas se for verdade, fico feliz que voce esteja voltando, porque eu vou ir atras de um por um que me sacaneou ai dentro....... E nao precisa nem falar a tua frase, porque EU VOU PARA CIMA GALO.

Para de chorar e vem logo para cima então!
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
já não ia antes, precisa estar na tribo que vai vencer pra ganhar medalha ;)

boraaa eleição que to gostando de ti! gosto de pessoas confiantes! bora para o machado que esse mundo será lembrado como sangrento, no machado, não na diplomacia!!
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Traduzindo suas palavras... "Hipocresia"

Sem compras vcs nao fazem mais aquelas Op´s F0d4s nao. Faziam op para noblarem mais de 100 aldeias.

kkkkkkk

Conquistavam aldeias de outro jeito, menos no machado.


Só volto aki no final do BR. A maioria que aki aparece nao joga nda ingame. Abraços!!!
Adel, vc tá bravo porque amigo? Infelizmente não dá pra ganhar todas né? Saudades de vc no 98 que era mais machado, menos picuinha
 
Topo