Discussão do Mundo 109

Pernalonga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Spunk, lider de 3.2M de pontos, TOP 100 de ODA/ODD, sei la TEM, abre o olho, ele ta com cara de spy, ele nem ataca.

klsaklkasllkaslsakl eu nem sabia que esse cara existia até hj
Antes eu ria só do OD do jogador caro, que tem 1k de aldeia no mar e não apoia ninguém, agora tem mais um
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Eu acho que voce tem que se informar antes de postar, porque voce so ta falando asneira, ai fica ate dificil argumentar, pois se for levar para o mundo de faz de conta, pelo jeito voce comanda.

Carteirada? Ate um cachorro de rua tem mais experiencia que o Spunk e pode dar cateirada nele, entao isso nao conta muito. Nao sao 46 empresas, sao 6.

Sinceramente, me sinto ate mal em estar respondendo tanta besteira que voce escreveu....
Tá, então é besteira eu falar que tu ficou bola amarela na maior Op que a já ganhadora do BR109 fez encima de nós ?

Tipo, tu é uma pessoa desprezível, siga sua vida, nós vamos seguir as nossas.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Vem para cima também se não gostou!
Lado 1:
Tribos: KT, SUSKY
Lado 2:
Jogadores: Gato Bruce

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 6
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41,760
Lado 2: 35,131
Diferença: 6,629

chart


É Isso aí poh... Ninguém tromba com o Gato Bruce!

HAHAHAHAHAHAH
 

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Cuidado, ja escutei falar por ai que voce era spy tambem.

Em breve alguem pode estar escrevendo o mesmo para voce, voce sendo ou nao um.

Diferente de vc n tenho rabo preso com ngm , se for pra ser sera
E se vc conseguir arruma a conta ai com seus companheiros , pega uma no k43 pq la ta morno pra mim ...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Sacanagem kikar nosso spy ein, agora que vamos perder aldeias e não noblar mais… jogada de mestre da TEM

Estamos recrutando novo spy da TEM, entrem em contato comigo!

É nítido a inexperiência dos líderes e jogadores da TEM e alguns já perceberam kkkkkkkkkkk só os mais não pensantes que vem com discurso que está tudo certo pq até a liderança sabe que tá ruim demais e já pularam pro 113
Ai vem as desculpas quando perdem como TODO br

Salvem o papaanjex :/
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Diferente de vc n tenho rabo preso com ngm , se for pra ser sera
E se vc conseguir arruma a conta ai com seus companheiros , pega uma no k43 pq la ta morno pra mim ...

Eu nao tenho e fui expulso..... hahahaha

Agora eu tenho plena conviccao que podem kickar QUALQUER UM e depois dizer que o cara era spy, porque eu REALMENTE NAO ERA.
Eu jogo isso a 13 anos e NUNCA fui spy, NUNCA. Nao faz sentido nenhum eu voltar a jogar agora e do nada resolvo ser spy.
Isso chega a ser BIZARRO !!! Pois os proprios prints que voces tem, em NENHUM MOMENTO mostra que eu passei informacao, eles mostram que eu(e varios outros) estava insatisfeito e em algum momento pensamos em ir para a KT, nao virou, morreu o assunto e nunca ninguem mais falou sobre isso.

Eu nao sei se voces tem a capacidade de entender a diferenca disso e de ser um spy ? Pois voce estar insatisfeito em algum momento do jogo e cogitar com amigos a ir para a KT, NAO TEM NADA A VER com ser Spy ! Inclusive esse acontecimento aconteceu a 2 meses atras, depois disso eu ja ataquei a KT 4x, a KT ja me atacou.

Chega a DOER MINHA CABECA, essa vitrola de "Spy Spy Spy"...... Porque ou voces nao fazem ideia o que e' um spy, ou voces nao tiveram acesso aos print, porque um nao bate com o outro.

A KT Ri da cara da TEM nesse momento, porque quem me conhece sabe que sou endurancer, simplesmente amo um fim de jogo e eu sempre, sempre ajudo a organizar a tribo.

Como voces tem a CARA DE PAU de me chamar de spy, sendo que fui eu que montei o sistema de Squad da tribo INTEIRA, fui eu que mudei o jeito da TEM atacar que antes era vergonhoso, fui eu que iniciei o esquema de expulsar inativo e alimentar os ativos.

Cara que spy e' esse? Mano chega a dar do..... Serio.....
 
Pontuação de reações
9
Quem vê o gato bruce pagando de gente grande e pro player no fórum nem imagina que ele é uma mosca morta irrelevante dentro do game que mal tem 100 aldeias!!
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Isso chega a ser BIZARRO !!! Pois os proprios prints que voces tem, em NENHUM MOMENTO mostra que eu passei informacao, eles mostram que eu(e varios outros) estava insatisfeito e em algum momento pensamos em ir para a KT, nao virou, morreu o assunto e nunca ninguem mais falou sobre isso.


se forem kikar td mundo q procurou a gente por insatisfação em algum momento vai acabar debandando ahsuhusahuas

só na discussão do trembolado com o jogadô caro foram uns 6/7
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
se forem kikar td mundo q procurou a gente por insatisfação em algum momento vai acabar debandando ahsuhusahuas

só na discussão do trembolado com o jogadô caro foram uns 6/7

A Real e' que o Spunk nao gostava de mim porque eu tentava fazer algo pela tribo diferente da ideia dele (que era terrivel), grande partes dos membros pensavam como eu e abracavam a ideia e ele se sentia so, carente... sei la...

Agora estao falando para os membros que outra "prova" que eu era spy, foi porque eu coloquei o @Korea. no grupo do meu Squad para zoar com ele 30 segundos e depois expulsei, isso que o proprio Lazy tambem estava no grupo e os proprios membros do Squad que deram a ideia de colocar o Korea la.... hahahaha

Mano cada minuto que passa essa historia fica mais deprimente.


Cuidado Arthur Tutu, a ideia tinha sido sua, vao te expulsar e te chamar de spy jaja haha
 
Topo