Discussão do Mundo 109

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
ai depois você vê se eu realmente sou jogador de browser.. assim, não preciso ficar arrastando meu histórico de jogador de browser no forum, será porquê eu não sou jogador de browser? ;)


Cara, sendo bem sincero... Ngm quer saber quem vc é. Aqui é para falar do joguinho de browser que vc diz que não é jogador. Fica a dica ai amigo.
 

sergioxzxz

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
O choro é grande, guardem o rancor, esse br ainda vai durar muitos anos.

Enquanto isso sigo aguardando ansiosamente a minha medalha no fim do BR.
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Cara, sendo bem sincero... Ngm quer saber quem vc é. Aqui é para falar do joguinho de browser que vc diz que não é jogador. Fica a dica ai amigo.

literalmente durou menos de uma hora para a contradição aparecer.. recorde
argumento sustentado com sucesso.. ta jogando o que sabe mesmo

1651258282899.png

Muitos anos?! HAHAHAHAHAHAHA
É o korea estalar os seus e tua tribo acaba! Sabe de nada inocente!!!
Tem alguém que ta feliz com essa estratégia lá na Alemanha.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Ou, mais uma aldeia que eu pego no mar de azul de vocês.... Está tudo bem ai rapaziada?
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
kkkkkkkkkkkk parabéns cara, sua tribo perde 30 aldeias mas você comemora porque pegou um ponto marrom no nosso mar azul, não é à toa que tem muitos insatisfeitos aí kkkkkkkkkkkkk

Já não está na hora de mudar o discurso não? Não conseguiu até agr alguém que trocasse e tribo e tal

Poo... atacando com tropa sem religião? Full com 50% aí é sacanagem hem! Jogador caro
 

Anexos

  • Screenshot_20220501-121743_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20220501-121743_WhatsApp.jpg
    796,8 KB · Visitas: 32

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
kkkkkkkkkkkk parabéns cara, sua tribo perde 30 aldeias mas você comemora porque pegou um ponto marrom no nosso mar azul, não é à toa que tem muitos insatisfeitos aí kkkkkkkkkkkkk

Koreazinho... Koreazinho.... voce ta desde o inicio do BR tentando teus truques com a gente e nunca deu certo... acho que é melhor desistir e ir no machado mesmo... ja viu que ninguem acredita nos teus papos né?!?!
Galera ja ta vacinada contra voce aqui, conhecemos teu histórico de traições e manipulação... tu só deu azar que pegou uma tribo contra que preza o carater e a amizade...
Hoje ja faz 4 meses que estamos aguardando os "trairas" daqui ir pra tribo de voces... tu acha mesmo que alguem cai nesse papinho ainda?? Kkkkkk
 
Pontuação de reações
9
Queria aproveitar a oportunidade para fazer uma única pergunta para os membros da templarios... Já que brevemente a tribo vai debandar e deixar de existir no mundo 109.

Vocês não acham muito estranho a KT defender com tamanha perfeição, exatidão e precisão as operações de vocês? Se é que podemos chamar aqueles ataques tortos de op.

É possivel que tenha algum infiltrado de dentro da tribo vazando os comandos para a KT? :oops:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Koreazinho... Koreazinho.... voce ta desde o inicio do BR tentando teus truques com a gente e nunca deu certo... acho que é melhor desistir e ir no machado mesmo... ja viu que ninguem acredita nos teus papos né?!?!
Galera ja ta vacinada contra voce aqui, conhecemos teu histórico de traições e manipulação... tu só deu azar que pegou uma tribo contra que preza o carater e a amizade...
Hoje ja faz 4 meses que estamos aguardando os "trairas" daqui ir pra tribo de voces... tu acha mesmo que alguem cai nesse papinho ainda?? Kkkkkk

Igualmente aqui, aguardo ansiosamente kkkkkkkkkkk
Traiu a gente achando que fecharia o BR em 1 mês e a TEM finalmente fecharia um br
pena que não deu certo HAHAHAHA
viu que vai ter que ser no machado mesmo e estão penando no BR pq já sabemos que tribo liderada pelo grande Renner nunca vai pra frente assim como todo BR
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
iai! quem da KT topa um desafio? Seguinte, escolha uma aldeia do Gato Bruce, mande quantos ataques quiserem, tentem me noblar, eu só posso snipar ou renoblar.... que tem coragem ai?
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Igualmente aqui, aguardo ansiosamente kkkkkkkkkkk
Traiu a gente achando que fecharia o BR em 1 mês e a TEM finalmente fecharia um br
pena que não deu certo HAHAHAHA
viu que vai ter que ser no machado mesmo e estão penando no BR pq já sabemos que tribo liderada pelo grande Renner nunca vai pra frente assim como todo BR
Nunca falei que nos ia recrutar a galera dai... só comentei que o Entidade e a turma do Edenilson ali queriam vir para TEM, o que é verdade kkk.

Não traímos, tanto que avisamos e demos tempo de paz, que foi quebrado pela tribo de vocês nos atacando.

Vai ser no machado o BR porque a TEM quer, porque por voces a gente ja tinha se unido e fechado o BR, todo mundo sabe disso...

E eu nao sou grande não... sou um mero jogador de TW... um entre tantos aqui da TEM... unica diferença é que aqui a liderança preza a amizade, lealdade e não deixa nenhum amigo pra trás em troca de medalhas... afinal... o game é pra se divertir jogando e não pra erguer o ego com medalhinha que se ganha sem guerra....

Esse BR a medalha vai ter gosto de vitória pra quem vencer, pois vai ser disputada e não negociada como em outros BRs.

E quem não gostou de ouvir as verdades ja sabe né....

VEM PRA CIMA GALO!!! ;)
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Nunca falei que nos ia recrutar a galera dai... só comentei que o Entidade e a turma do Edenilson ali queriam vir para TEM, o que é verdade kkk.

Não traímos, tanto que avisamos e demos tempo de paz, que foi quebrado pela tribo de vocês nos atacando.

Vai ser no machado o BR porque a TEM quer, porque por voces a gente ja tinha se unido e fechado o BR, todo mundo sabe disso...

E eu nao sou grande não... sou um mero jogador de TW... um entre tantos aqui da TEM... unica diferença é que aqui a liderança preza a amizade, lealdade e não deixa nenhum amigo pra trás em troca de medalhas... afinal... o game é pra se divertir jogando e não pra erguer o ego com medalhinha que se ganha sem guerra....

Esse BR a medalha vai ter gosto de vitória pra quem vencer, pois vai ser disputada e não negociada como em outros BRs.

E quem não gostou de ouvir as verdades ja sabe né....

VEM PRA CIMA GALO!!! ;)

Obrigado, eu sempre falei pra kikar essa turma do edenilson um bando de traidores fracassados, estou farto deles e estou doando a turma, se quiser pegar eles novamente só organizar os apoios dnv que a galera se vai embora!!!!
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Eh em maio que debandamos???

Só faltou dizer de que ano, neh.

Shusahusashuashua. Firme e forte...

Ainda hj a ADM daqui espera os recrutes que vcs prometeram.
 
Topo