Discussão do Mundo 109

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
fakenews mano
até a gente caiu nessa :/

estamos desesperados com os ataques da TEM, poderiam pegar mais leve por favor?
 
Pontuação de reações
9
Está tão difícil assim para a TEM noblar 1 aldeia em OP para pelo menos contar história?

Vocês son a vergonha da profission TEMPLARIOS!!!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quanto tempo pro Renner falar que precisou cuidar do filho, trabalhar e isso aqui é só um joguinho que ele não jogou sério e etc? Pq Sir Vegito já começou com o discurso que a gente leva muito a sério um jogo kkkkkkkkkkkkk

Ainda estou esperando o sonho do Renner que ele diz que metade da KT vai pular e todos são spys dele HAHAHAHAHAHA
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Quanto tempo pro Renner falar que precisou cuidar do filho, trabalhar e isso aqui é só um joguinho que ele não jogou sério e etc? Pq Sir Vegito já começou com o discurso que a gente leva muito a sério um jogo kkkkkkkkkkkkk

Ainda estou esperando o sonho do Renner que ele diz que metade da KT vai pular e todos são spys dele HAHAHAHAHAHA

ou, qdo vao entrar de novo?

bora animar um br ai
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Quanto tempo pro Renner falar que precisou cuidar do filho, trabalhar e isso aqui é só um joguinho que ele não jogou sério e etc? Pq Sir Vegito já começou com o discurso que a gente leva muito a sério um jogo kkkkkkkkkkkkk

Ainda estou esperando o sonho do Renner que ele diz que metade da KT vai pular e todos são spys dele HAHAHAHAHAHA


Não acredito que me citaram aqui. Rapaz o retrato do tribal wars é isso, player antigo tentando desesperadamente arrastar novato e noob para bolha deles, no seu universo paralelo de jogador de browse. Parece que a piada já vem pronta, e não adianta mais ficar na fake news, que escancara kkkkk... alias fake news ta pra virar crime, abre o olho..

Me errem miseravelmente por favor e tentem salvar a comunidade, tribal wars merece mais kkk.. Eu vou embora, e vocês que ficam? triste.

É isso, não cavem o fundo do poço. rsrs
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
ou, qdo vao entrar de novo?

bora animar um br ai

daqui uns 2-3 anos talvez a gente volte com o elenco full ativo kkkkkkkkkk
ai a gente anima o tw de novo se ele ainda existir

br 109 era só um br pra brincar na zoeira com amigos e fechar moitando com fusão, mas resolveram nos trair :/

OP da TEM - 26/04
OP da KT - 28/04

Resultado:

PS: Como os jogadores da TEM não olham saldo e apenas aldeias nobladas (mesmo que tenham tomado renoble em todas nobladas), podemos dizer que noblamos 62 aldeias KKKKKKK

Lado 1:
Tribos: KT, SUSKY
Lado 2:
Tribos: * TEM*, *TEM *, *TEM*, T3M, -TEM-

Timeframe: 26/04/2022 00:00:00para29/04/2022 00:58:36

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
62
Lado 2: 39
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
580,938
Lado 2: 368,074
Diferença: 212,864

chart
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
daqui uns 2-3 anos talvez a gente volte com o elenco full ativo kkkkkkkkkk
ai a gente anima o tw de novo se ele ainda existir

br 109 era só um br pra brincar na zoeira com amigos e fechar moitando com fusão, mas resolveram nos trair :/

OP da TEM - 26/04
OP da KT - 28/04

Resultado:

PS: Como os jogadores da TEM não olham saldo e apenas aldeias nobladas (mesmo que tenham tomado renoble em todas nobladas), podemos dizer que noblamos 62 aldeias KKKKKKK

Lado 1:
Tribos: KT, SUSKY
Lado 2:
Tribos: * TEM*, *TEM *, *TEM*, T3M, -TEM-

Timeframe: 26/04/2022 00:00:00para29/04/2022 00:58:36

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
62
Lado 2: 39
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
580,938
Lado 2: 368,074
Diferença: 212,864

chart


Parabéns mano, depois de quase 1 ano de BR, vocês começaram a jogar! bora para o machado!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Gato Bruce ta tentando procurar aqui nas conversas internas da tribo aonde está essa grande insatisfação que tanto falam.... Será que me excluíram do grupo?

Desculpa fizemos um grupo sem voce, voce esta na lista de possiveis spy.

Beijos
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Não acredito que me citaram aqui. Rapaz o retrato do tribal wars é isso, player antigo tentando desesperadamente arrastar novato e noob para bolha deles, no seu universo paralelo de jogador de browse. Parece que a piada já vem pronta, e não adianta mais ficar na fake news, que escancara kkkkk... alias fake news ta pra virar crime, abre o olho..

Criticar jogador de browser em um forum do jogo de browser sendo também um jogador de browser. Browserseption.
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Criticar jogador de browser em um forum do jogo de browser sendo também um jogador de browser. Browserseption.


Já dei a solução e parece que o orkut atendeu.. Só falta querer
só estou tentando ajudar.. ai depois você vê se eu realmente sou jogador de browser.. assim, não preciso ficar arrastando meu histórico de jogador de browser no forum, será porquê eu não sou jogador de browser? ;)
 
Topo