Discussão do Mundo 109

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Bom Noite
Gostaria de saber quando começa a guerra final do 109 ? KT x Susky no caso.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
tem que rir mesmo
aqui os risos são tremendas gargalhadas
mas curioso como mudou a oratória

realmente voce é um cara muito ocupado, um senhor da sua idade discutindo em um fórum de um jogo online de 2003, e gastando dinheiro até as tampas... parabéns, quero ser igual você quando crescer =)
 

A ENTIDADE

Membro
Pontuação de reações
18
realmente voce é um cara muito ocupado, um senhor da sua idade discutindo em um fórum de um jogo online de 2003, e gastando dinheiro até as tampas... parabéns, quero ser igual você quando crescer =)
Ocha, ta preocupado com meu tempo e vida financeira?kkkk
Faz como eu, casa com uma mulher milionária
Vç vai ter bastante tempo e uma mesada gorda
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Parece que o(s) spy(s) da KT na grande família TEM trabalharam rápido mais uma vez avisando que o Renner abandonou o jogo dando uma desculpa super esfarrapada como de costume :) Ahh só para avisar também que a KT já está sabendo de todos os alvos que a TEM vai atacar hoje no dia 4 e a operação do dia 9 também no lado esquerdo do mapa :eek:

O dia do grande mass recruit da família TEM debandar está mais próximo que todos os iludidos imaginam. Logo volto com mais notícias.

Shushuashuashusa. Demiti teu spy, ja esta com uns 2 meses que Renner havia afastado-se.

Alias, esse clima de oba oba de vcs, acredito eu que ainda demore um pouco para realizar-se.

Ja mudaram o foco de novo... OP de mp´s e zap´s. Eh como falei, vcs inovam...
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Shushuashuashusa. Demiti teu spy, ja esta com uns 2 meses que Renner havia afastado-se.

Alias, esse clima de oba oba de vcs, acredito eu que ainda demore um pouco para realizar-se.

Ja mudaram o foco de novo... OP de mp´s e zap´s. Eh como falei, vcs inovam...
rapaz to desacreditado como kt travestido de dwarf nao levou o br ainda depois de tudo que o br suportou e com spy infiltrado.. precisa de mais oq?
 
Topo