Discussão do Mundo 109

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Para quem só acompanha o mundo superficialmente de fora, a TEM fez um grande mass recruit e agora tem 5 tribos com a tag TEM no mundo 109; Muita panelinha onde as contas inativas sempre são nobladas pelos mesmos jogadores que crescem de forma absurda enquanto outros só ficam estagnados devido ao egoísmo da liderança. Eu infelizmente faço parte deste grande circo desde que a SM acabou, por questões de sobrevivência. Alô líderes da KT me manda msg aqui pelo forum!!! Tem uma galera insatisfeita demais por aqui!

Eu também aceito o convite. Na vdd se nós aceitarem só mudamos a tag pra KTEM.
A KT é a melhor tribo disparada do BR, o Entidade noblou 800 aldeias sem noblar nenhum inativo.

Recrutamentos para KT ou SUSKY pode me mandar MP in game -Barbarella, sou atual SubComandante Geral da 4ª Infantaria do 3º Pelotão do Exercito KT Suskomano do Litoral Norte de São Paulo.
Eu gosto de tribo assim segura, que vai combater o mass recruit, fazendo mass recruit.
Essa é minha tribo favorita de todos os BRs

KT forever
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
O desespero é tanto assim da KT?? Kkkk
A agua bateu na bunda e o pessoal ja ta apelando inventando fake news??
Agora que vao começar a brincar no machado, tao querendo correr??
Vamos pra guerra meus amiguinhos...

KT e Suski... soh faço um desafio se voces tem coragem... Aqui a gente nao foge da guerra...

VEM PRA CIMA GALO!!!
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
O desespero é tanto assim da KT?? Kkkk
A agua bateu na bunda e o pessoal ja ta apelando inventando fake news??
Agora que vao começar a brincar no machado, tao querendo correr??
Vamos pra guerra meus amiguinhos...

KT e Suski... soh faço um desafio se voces tem coragem... Aqui a gente nao foge da guerra...

VEM PRA CIMA GALO!!!

Para que guerra se podemos ter paz recrutando a todos, não siga os exemplos da Rússia, busque a paz!

Susky debanda!
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
O desespero é tanto assim da KT?? Kkkk
A agua bateu na bunda e o pessoal ja ta apelando inventando fake news??
Agora que vao começar a brincar no machado, tao querendo correr??
Vamos pra guerra meus amiguinhos...

KT e Suski... soh faço um desafio se voces tem coragem... Aqui a gente nao foge da guerra...

VEM PRA CIMA GALO!!!
A gente foi pra cima de vc e vc não aguentou KKKKK
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
O clima fica tenso entre os brothers, 2 emparedados em menos de 24h.

Com certeza.
Achei que só uma tribo fizesse mass recruit no 109.
O Evek é um cara sensacional kkkkk
Pescador profissional, jogou uma isca e pegou 3 peixes.

Nos divertimos em tempo real com as mensagens da KT tentando recrutar nosso amigo. :p
Achei que a crise estava aqui na TEM, mas nossa amiga KT está precisando de reforços.

Bom, ainda sou mais a DWARF!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
A gente foi pra cima de vc e vc não aguentou KKKKK
Verdade... fui todo noblado e vou chorar kkk.
Bonito eh ver vcs mandando msg pros caras da nossa tribo... eles falando que vao pra ai e voces acreditando kkkk.
Isso... isso... eles só tao esperando a hora certa de pular pra KT
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Os caras hoje me surpreenderam pra caramba.

Full ataque com Cavalaria pesada? É isso mesmo?
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Em um mundo com pesquisa de ferreiro as cps nas aldeias de ataque perto do front são bem comuns... Ainda mais se vc tiver numa tribo com mapa menor.

Cada um traça sua estratégia né, mas eu sou totalmente contra esse modelo de ataque.

"Ainda mais se você tiver numa tribo com mapa menor" - Não era esse tipo de declaração que gostaria de ouvir, vocês são a tribo top1 do mundo 109, a tribo a ser batida, continuem no ritmo que estão, que irão longe.

eleiçao disse q é tecnica secreta da UC. Considerando que eles ganharam algo e a Ducks nao, talvez compense vc absorver um pouco de conhecimento dele

"Eleição disse .." - O cara não tem conta no ftw pra falar não? Tá mandando recado porque?

E todo conhecimento é bem vindo, mas quem tá apanhando na guerra é a KT, logo não tem nada pra aprender com quem apanha kkkk
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Cada um traça sua estratégia né, mas eu sou totalmente contra esse modelo de ataque.

"Ainda mais se você tiver numa tribo com mapa menor" - Não era esse tipo de declaração que gostaria de ouvir, vocês são a tribo top1 do mundo 109, a tribo a ser batida, continuem no ritmo que estão, que irão longe.
"Eleição disse .." - O cara não tem conta no ftw pra falar não? Tá mandando recado porque?

E todo conhecimento é bem vindo, mas quem tá apanhando na guerra é a KT, logo não tem nada pra aprender com quem apanha kkkk

O Lado KT e SUSKY tem cerca de 6mil aldeias a menos que a F. TEM toda, logo é normal a TEM bater mais que a gente, mas os ultimos STATS mostram que nem com 6k de aldeias a mais conseguem tirar vantagem, pois perdem mais aldeias do que noblam, mas tudo bem, continuem iludidos na bolinha de vocês.

E Sim, CP no full ataque vale a pena, você ganha mt mais na defesa, mas vai perder uns 30% na força de ataque, no Front não existe certo ou errado, só não pode perder aldeia.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
O Lado KT e SUSKY tem cerca de 6mil aldeias a menos que a F. TEM toda, logo é normal a TEM bater mais que a gente, mas os ultimos STATS mostram que nem com 6k de aldeias a mais conseguem tirar vantagem, pois perdem mais aldeias do que noblam, mas tudo bem, continuem iludidos na bolinha de vocês.

E Sim, CP no full ataque vale a pena, você ganha mt mais na defesa, mas vai perder uns 30% na força de ataque, no Front não existe certo ou errado, só não pode perder aldeia.


Lado 1:
Tribos: -TEM-, *TEM *, *TEM*, T3M
Lado 2:
Tribos: KT, KT., SUSKY

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,085
Lado 2: 672
Diferença: 413

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57
Lado 2: 61
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,135,798
Lado 2: 4,759,755
Diferença: 3,376,043

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 489,481
Lado 2: 496,489
Diferença: 7,008

chart


Pior que você não disse besteira (conforme stats acima), mas o que você afirma sobre "perder mais aldeias do que noblam" cai por terra, afinal a diferença nos últimos 7 dias são apenas de 4 aldeias, não é muita coisa, mas é uma vantagem de qualquer forma.

No mais , vamos esperar a próxima semana.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Todos nossos sabemos o que a KT e Susky fizeram para ganhar na guerra. No tempo que as 2 eram maior do que a Ex BY, eh negociações a torto e a direito.

Entao nao venham reclamar de "Tamanho", alias... vao ficar um pouco menor na proxima semana, neh!!!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Todos nossos sabemos o que a KT e Susky fizeram para ganhar na guerra. No tempo que as 2 eram maior do que a Ex BY, eh negociações a torto e a direito.

Entao nao venham reclamar de "Tamanho", alias... vao ficar um pouco menor na proxima semana, neh!!!

Está tão confiante assim?
Você fala tanto dessa BY, mas sinceramente além de vocês atrapalharem o desenvolvimento da tem e serem espancados não vejo nenhuma relevância dessa tribo/jogadores no BR.
 
Topo