Discussão do Mundo 109

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
ALO ALO ALO! ALGUÉM DA KT AI????

O gato Bruce noblou duas aldeias no meio de vocês, mandaram 30 ataques e não pegaram de volta....

Não troca com o mascote da TEM. Gato Bruce é embaçado!!


Para com isso Gato, que maldade, deixa os cara coitado, eles estão esperando a Susky noblar eles.

E quem sabe salvar a guerra kkkkkkkkk
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Ver anexo 20506
Técnica de auto noblagem depresseiva :confused:

A Templários é triste mesmo, só cresce assim.
A KT que dá aula, cresceu por meio de guerras e só noblou inimigos.

A KT nunca fechou um BR mas esse é deles.
Se o entidade noblar 150 aldeias em uma semana só resta debandar

O tribal wars é um jogo muito interessante.

Se a Templários vencer esse server vai vencer a KT e susky, mas se perder vai perder pra Dwarf!

Que jogo maravilhoso, cheio de variações emocionantes e pessoas corajosas
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
A Templários é triste mesmo, só cresce assim.
A KT que dá aula, cresceu por meio de guerras e só noblou inimigos.

A KT nunca fechou um BR mas esse é deles.
Se o entidade noblar 150 aldeias em uma semana só resta debandar

O tribal wars é um jogo muito interessante.

Se a Templários vencer esse server vai vencer a KT e susky, mas se perder vai perder pra Dwarf!

Que jogo maravilhoso, cheio de variações emocionantes e pessoas corajosas

Como sempre dando aula
 

Ftw News

Novo Membro
Pontuação de reações
1
dwarf venceu 4 mundos e vai encontrar sua primeira derrota aq em um mundo de igreja fraco sem tribos ou jogadores bons do lado inimigo
Se estão apanhando feio pra essa tal de *tem* imagina oq a SHOW vai fazer com vcs quando trombarem eles....
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
dwarf venceu 4 mundos e vai encontrar sua primeira derrota aq em um mundo de igreja fraco sem tribos ou jogadores bons do lado inimigo
Se estão apanhando feio pra essa tal de *tem* imagina oq a SHOW vai fazer com vcs quando trombarem eles....
vai nada, essa tal de TEM nao vai longe não.
Sobre Dwarf...
Não sei qual sua fonte de informação, mas a Dwarf nem tá no BR, só a KT e SUSKY.

Vc tá no forum certo?
 

Nobre2021

Membro
Pontuação de reações
4
dwarf venceu 4 mundos e vai encontrar sua primeira derrota aq em um mundo de igreja fraco sem tribos ou jogadores bons do lado inimigo
Se estão apanhando feio pra essa tal de *tem* imagina oq a SHOW vai fazer com vcs quando trombarem eles....
Que isso colega!! Inimigos fracos? Vejam os índices com nossas OP's que nem com total força estamos indo. Inimigo não defende, não renobla... Não ataca. Quem é o lado fraco? Se formos com força total e 100% de full's eles caem metade.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Semana começou assim na BY



Lado 1:
Tribos: SUSKY, KT, Susk1
Lado 2:
Tribos: BY, BY+, -BY-
Jogadores: SuperMariio

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
154
Lado 2: 32
Diferença: 122

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,368,809
Lado 2: 295,937
Diferença: 1,072,872

chart
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Semana começou assim na BY



Lado 1:
Tribos: SUSKY, KT, Susk1
Lado 2:
Tribos: BY, BY+, -BY-
Jogadores: SuperMariio

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
154
Lado 2: 32
Diferença: 122

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,368,809
Lado 2: 295,937
Diferença: 1,072,872

chart

Tenso! Já pode comemorar, ganharam o BR

Gostaria de ter o poder que vcs tem, eh tanto jogador que some na data da Op dos srs. Eh incrivel!!! mas... Nao tiro o merito dos atks nao, bateram forte
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
dwarf venceu 4 mundos e vai encontrar sua primeira derrota aq em um mundo de igreja fraco sem tribos ou jogadores bons do lado inimigo
Se estão apanhando feio pra essa tal de *tem* imagina oq a SHOW vai fazer com vcs quando trombarem eles....

Imagina oq a SW vai fazer com vcs quando trombarem eles....
Imagina oq a SPAM vai fazer com vcs quando trombarem eles....
etc. etc.

Dwarf não esta no br amigo, qm está é a KT e a Susky (que por sinal entrou para farmar pp e acabou ficando pq realmente tava bem tranquilo o mundo).
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Tenso! Já pode comemorar, ganharam o BR

Gostaria de ter o poder que vcs tem, eh tanto jogador que some na data da Op dos srs. Eh incrivel!!! mas... Nao tiro o merito dos atks nao, bateram forte

Ai se tens moita na tribo cabe a você filtrar, caso contrario segue o baile
 

brunowisk

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Pode falar oq quiser da SUSKY, mas eles não abandonam seus membros quando a água bate na bunda né? kkkkkkk

Coitado dos membros que são kikados no meio da OP gente, maior maldade que pode ter. RIP SuperMario
Detalhe ele não é o primeiro e nem o último
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Que isso colega!! Inimigos fracos? Vejam os índices com nossas OP's que nem com total força estamos indo. Inimigo não defende, não renobla... Não ataca. Quem é o lado fraco? Se formos com força total e 100% de full's eles caem metade.

O lado fraco somos nós mesmo, somos muito fracos estamos debandando infelizmente :(

Vcs estao filtrando melhor do que nos, vc sabe como.

Como?
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
O lado fraco somos nós mesmo, somos muito fracos estamos debandando infelizmente :(



Como?
Capaz nós que estamos derretendo.. eu mesmo to quase uma semana sem mexer no tw.. esse br ta tranquilão, se eu conseguir ganhar, vou ganhar o primeiro br e a minha referência vai ser de relaxadão, sem gastar nada e sem me esforçar.. to até na iminência de ser promovido aqui no escritório.. mundo caiu como luva na pandemia.. ja me diverti, ja valeu a pena
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Capaz nós que estamos derretendo.. eu mesmo to quase uma semana sem mexer no tw.. esse br ta tranquilão, se eu conseguir ganhar, vou ganhar o primeiro br e a minha referência vai ser de relaxadão, sem gastar nada e sem me esforçar.. to até na iminência de ser promovido aqui no escritório.. mundo caiu como luva na pandemia.. ja me diverti, ja valeu a pena
Ebaaa, fico feliz por você, tomara que seja promovido e vença nesse mundo!
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
br bom, cara dorme BN inteiro sem se preocupar em ser noblado, por mais brs assim, vlw Inno
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Renner quanto tá pra abrir uma franquia da TEM? começaram bonitinho com familia pequena mas agr já tem em todos os estados do brasil
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Renner quanto tá pra abrir uma franquia da TEM? começaram bonitinho com familia pequena mas agr já tem em todos os estados do brasil

Essa TEM é uma tristeza mesmo, agora até a SUSY viro TEM. Aiii Aiii Aiii ô desesperado com essa situação
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Só a KT se nega a abrir uma franquia da TEM.

Criamos então a campanha #vemKTEM

Vamos nessa onda todos juntos mergulhar?
Vai ser um passeio bonito todo mundo vai gostar...

#vemKTEM
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Imagina oq a SW vai fazer com vcs quando trombarem eles....
Imagina oq a SPAM vai fazer com vcs quando trombarem eles....
etc. etc.

Dwarf não esta no br amigo, qm está é a KT e a Susky (que por sinal entrou para farmar pp e acabou ficando pq realmente tava bem tranquilo o mundo).

iiiiiihhh começou as desculpas ja

Renner quanto tá pra abrir uma franquia da TEM? começaram bonitinho com familia pequena mas agr já tem em todos os estados do brasil
Família forte expande rápido né..
Mas de boa, estamos derretendo aqui.. tudo jogador iniciante.. br eh de vcs pow
 
Topo