Discussão do Mundo 109

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Lado 1:
Tribos: KT, KT., Susk1, SUSKY
Lado 2:
Tribos: *TEM *, *TEM*, BY, -BY-, BY+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
17,076
Lado 2: 19,413
Diferença: 2,337

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,166
Lado 2: 1,007
Diferença: 159

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
83,902,532
Lado 2: 80,760,111
Diferença: 3,142,421

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,681,411
Lado 2: 8,462,632
Diferença: 1,218,779

chart
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Lado 1:
Tribos: KT, KT., Susk1, SUSKY
Lado 2:
Tribos: *TEM *, *TEM*, BY, -BY-, BY+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
17,076
Lado 2: 19,413
Diferença: 2,337

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,166
Lado 2: 1,007
Diferença: 159

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
83,902,532
Lado 2: 80,760,111
Diferença: 3,142,421

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,681,411
Lado 2: 8,462,632
Diferença: 1,218,779

chart



Quero ver vocês encarando alguem do seu tamanho ! kkkkkkkkk
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Quero ver vocês encarando alguem do seu tamanho ! kkkkkkkkk
TEM + BY 50,8%
KT + SUSKY 36,1%

Bom, se minha calculadora n estiver mentindo para nós todos, vocês tem agora 1,4x o nosso tamanho, ou seja, vocês são maiores q nós.

Quero ver vocês em maior número encarando alguém menor...

Bjs
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
TEM + BY 50,8%
KT + SUSKY 36,1%

Bom, se minha calculadora n estiver mentindo para nós todos, vocês tem agora 1,4x o nosso tamanho, ou seja, vocês são maiores q nós.

Quero ver vocês em maior número encarando alguém menor...

Bjs

Eu tenho convicção de que os dados apresentados estão distorcidos. Precisa checar o que é real e o que é nominal. Você conta por pessoa não por aldeia.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
TEM + BY 50,8%
KT + SUSKY 36,1%

Bom, se minha calculadora n estiver mentindo para nós todos, vocês tem agora 1,4x o nosso tamanho, ou seja, vocês são maiores q nós.

Quero ver vocês em maior número encarando alguém menor...

Bjs


Eleição, nao sei se meu amigo assumiu acc ai agora, mas uns dias atras qndo estava KT e Suky contra nos. A galera dai se achava o f**ão. Agora que estao apanhando igual macaco para conhecer dinheiro eh por conta do tamanho?


A diferença so nao esta maior pq ainda temos que "arrumar" o nordeste do mapa, se nao ja estavamos no k34.

Obs.: Deus te livre da zanga da TEM, a galera bate forte. Rsrsrsrsrsrs


Abç
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Lado 1:
Tribos: KT, KT., Susk1, SUSKY
Lado 2:
Tribos: *TEM *, *TEM*, BY, -BY-, BY+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
17,076
Lado 2: 19,413
Diferença: 2,337

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,166
Lado 2: 1,007
Diferença: 159

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
83,902,532
Lado 2: 80,760,111
Diferença: 3,142,421

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,681,411
Lado 2: 8,462,632
Diferença: 1,218,779

chart


Esse status nao é exatamente justo por que a TEM entrou nessa guerra tem pouco tempo, o mais correto de se fazer esse grafico seria contar o status do dia que a TEM delcarou guerra na KT/Susky ou separar entre TEM x KT/Susky e By x KT/Susky.

Ou nao tambem, quem ta errado e quem rouba pao ou encoxa a irma no tanque :)
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Eleição, nao sei se meu amigo assumiu acc ai agora, mas uns dias atras qndo estava KT e Suky contra nos. A galera dai se achava o f**ão. Agora que estao apanhando igual macaco para conhecer dinheiro eh por conta do tamanho?


A diferença so nao esta maior pq ainda temos que "arrumar" o nordeste do mapa, se nao ja estavamos no k34.

Obs.: Deus te livre da zanga da TEM, a galera bate forte. Rsrsrsrsrsrs


Abç
Sabe aqueles personagens de filmes bem fortes mas que sempre levam um pau de um lutador mais fraco mas q é habilidoso... É isso, a TEM tá com um poderio maior agora, mas não sabe bater, não sabem usar as tropas que tem, logo logo o jogo vira e o choro começa.

Mas e vc meu amigo, quanto tempo hein, com vc sim vai ser legal fazer front.

Esse status nao é exatamente justo por que a TEM entrou nessa guerra tem pouco tempo, o mais correto de se fazer esse grafico seria contar o status do dia que a TEM delcarou guerra na KT/Susky ou separar entre TEM x KT/Susky e By x KT/Susky.

Ou nao tambem, quem ta errado e quem rouba pao ou encoxa a irma no tanque :)
Justo = Favorece a TEM
Injusto = não favorece a TEM


Choram até quando dizem que tão ganhando auehauehauhe
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Justo = Favorece a TEM
Injusto = não favorece a TEM


Choram até quando dizem que tão ganhando auehauehauhe

você apresentou dados equivocados, nem se deu ao luxo de ir revisar. Alem do que você precisa fazer a contagem de players reais de cada tribo, para ai sim fazer a contagem de aldeias. Você ignorando isso, abre um espaço para fraude, ilegalidades e infrações.
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
você apresentou dados equivocados, nem se deu ao luxo de ir revisar. Alem do que você precisa fazer a contagem de players reais de cada tribo, para ai sim fazer a contagem de aldeias. Você ignorando isso, abre um espaço para fraude, ilegalidades e infrações.


KKKKKKKKKK, tw stats -> mundo 109 -> estatisticas de guerra -> TEM(familia) + BY(familia) x KT(familia) + Susky(familia) -> Escolha um periodo (desde o incio).

assim você achará os mesmos resultados, além de não ter colocado os milhares de players que em vez de tentarem defender na BY, kikaram eles de lá.
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Alem do que você precisa fazer a contagem de players reais de cada tribo, para ai sim fazer a contagem de aldeias.

AH TÁ, agora o pessoal precisa fazer levantamento player a player. O que as outras tribos tem a ver se a tribo x ou y tem um monte de inativos/moitas? Kika quem tá afundando e fica somente com os "players reais" ué.
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
AH TÁ, agora o pessoal precisa fazer levantamento player a player. O que as outras tribos tem a ver se a tribo x ou y tem um monte de inativos/moitas? Kika quem tá afundando e fica somente com os "players reais" ué.

nao so isso. Precisa ver a qualidade das noblagens para ver o que realmente aconteceu. Olhar as odds. Tem o histórico de noblagens.
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Qualidade das noblagens kkkkkkkkkk

Questionar isso é uma desculpa nova para tentar dizer que não estão atrás nos status geral ?
 
Topo