Discussão do Mundo 109

vermeiomp

Membro
Pontuação de reações
7
Eu desde o primeiro dia avisei que estava testando sprint, jbneto e a galera da SM sabe, sempre deixei bem claro desde o começo que meu objetivo era somente ajudar o Lucas e o Ricardo a dar uma direção, por conta disso e por ter meus contatos eu sabia de tudo que rolava e havia conversado com o Korea, eu mesmo fui até ele pedir para se juntar aos meninos da SM contra a TEM na época que recrutaram membros daquela tribo inimiga (não lembro a TAG)

Ele não aceitou para não trair, e se lembrarem bem do mapa, era um front imenso o da KT contra eles, e a KT segurou para ter só o centro do mapa que era minúsculo visto a aliança com a a susky no norte do mapa

Me atrevo a dizer que a travada no rank desde então que a KT teve foi por conta disso

Novamente, não julgo (na verdade julgo sim) mas não faria o mesmo em hipótese alguma se estivesse na msm situação da liderança da TEM ;)

Hoje em dia vale tudo por uma medalhinha no perfil, aí o cara que larga a conta top 2 do Br com melhores stats só por não achar divertido o suficiente o mundo é considerado covarde rs

De início esclareço que diferente de você, eu não sei de nada sobre o que rolou, e nem tive informação. Sou um mero expectador.
Porém, como você escreveu acima, na frase em destaque, deixa a entender que a KT facilmente derrotaria a TEM, nesta suposta guerra. E o Korea não aceitou aliança, pura e unicamente pelo motivo de ser fiel a uma suposta palavra, correto?

Não podemos ver o cenário onde uma guerra ali poderia ser prejudicial à KT? Não podemos ver um cenário em que a TEM venceria essa hipotética guerra contra a KT? E por conta disto, a KT achou viável manter a aliança.

Fica a reflexão
 

jbneto

Membro
Pontuação de reações
9
É como falei, quem não sabe da história inteira se posicionaria da mesma forma (eu teria a msm opinião se não soubesse de tudo que rola por baixo dos panos, mesmo não jogando)



Eu desde o primeiro dia avisei que estava testando sprint, jbneto e a galera da SM sabe, sempre deixei bem claro desde o começo que meu objetivo era somente ajudar o Lucas e o Ricardo a dar uma direção, por conta disso e por ter meus contatos eu sabia de tudo que rolava e havia conversado com o Korea, eu mesmo fui até ele pedir para se juntar aos meninos da SM contra a TEM na época que recrutaram membros daquela tribo inimiga (não lembro a TAG)

Ele não aceitou para não trair, e se lembrarem bem do mapa, era um front imenso o da KT contra eles, e a KT segurou para ter só o centro do mapa que era minúsculo visto a aliança com a a susky no norte do mapa

Me atrevo a dizer que a travada no rank desde então que a KT teve foi por conta disso

Novamente, não julgo (na verdade julgo sim) mas não faria o mesmo em hipótese alguma se estivesse na msm situação da liderança da TEM ;)

Hoje em dia vale tudo por uma medalhinha no perfil, aí o cara que larga a conta top 2 do Br com melhores stats só por não achar divertido o suficiente o mundo é considerado covarde rs

Eu acho que nessas tretas de fórum é sempre bom falar a verdade. E eu não lembro do motivo ser pra tu treinar Sprint. MAS, de fato, desde o início tu informava que não continuaria no mundo. Pelo que eu recordava era por ter planos pro Clássico e Planc no 112 (Que virou 111), que seu foco seria neles.
No fim, quais são os motivos, só você sabe de verdade. MAS, de fato avisou desde o início.


Tu e lenda tbm jb ;):p

Obg meu amigo. S2.
Sou o noob mais lendário do 109 msm.

@Friboi ? e uma coisa que eu esqueci de falar tbm. Pra ser justo.
Da minha visão tudo que o Renner fez comigo e meu 'grupo' foi da mais justa palavra. Inclusive até mesmo em relação com a ALLY com a KT. Pq ele sabe que eu tentei botar a *TEM* contra a KT muito antes nesse BR, e o cara agiu no certo pelo certo com a ALLY dele. Muito antes de eu sequer fazer parte da *TEM*.
 
Pontuação de reações
10
Liderança da *TEM* fez o que tinha que fazer, o resto é mimimi de player que passou o BR inteiro falando asneiras de forma prepotente, foi nobrado e ainda continua aqui dando opinião sobre o que não sabe, e pior ainda, acha que sabe.
 

Nobre2021

Membro
Pontuação de reações
4
KT tinha a utopia de juntar os maiores da TEM e maiores da KT para fecharem o BR sem guerra.. O jogo já diz tudo " Tribal WARS", não é fechar na diplomacia, e sim no machado. Foi dado 02 dias para planejarem suas defesas, sendo muito justo. Os motivos para a guerra ter sido declarada ficaram expostas e tem fundamentação. Essas asneiras faladas, falando que o Renner traiu a aliança, é balela.
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Uauuu. Quantos comentários. Que loucuraaa. Bora guerrear.

Tribal wars = guerra
Quem ganhar, ganhou. Chega de diplomacia.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
De início esclareço que diferente de você, eu não sei de nada sobre o que rolou, e nem tive informação. Sou um mero expectador.
Porém, como você escreveu acima, na frase em destaque, deixa a entender que a KT facilmente derrotaria a TEM, nesta suposta guerra. E o Korea não aceitou aliança, pura e unicamente pelo motivo de ser fiel a uma suposta palavra, correto?

Não podemos ver o cenário onde uma guerra ali poderia ser prejudicial à KT? Não podemos ver um cenário em que a TEM venceria essa hipotética guerra contra a KT? E por conta disto, a KT achou viável manter a aliança.

Fica a reflexão

TEM recrutou o Jogado e alguns outros da H2O no começo se não me engano, esses mesmos tinham contato comigo para virem para o meu lado e a TEM tinha guerra contra Killer e a outra tribo de cima além da SM.

Não quero menosprezar ou diminuir, por que poderiam sim ganhar um 1v4, mas os próprios líderes da TEM estavam brigando entre eles e falando mal do Renner pra mim, eu havia oferecido a própria SM para o Korea liderar por que a gente não queria ser líder, queria só jogar, ele não aceitou por que teria quase 50% do mapa com 2 meses de jogo e acabaria com a graça

E de fato seria isso, visto que a base da TEM é a h20 e a SM .

Liderança da *TEM* fez o que tinha que fazer, o resto é mimimi de player que passou o BR inteiro falando asneiras de forma prepotente, foi nobrado e ainda continua aqui dando opinião sobre o que não sabe, e pior ainda, acha que sabe.

Vc joga o 109, que tribo mesmo? Não sei, nunca ouvi falar

Eu acho que nessas tretas de fórum é sempre bom falar a verdade. E eu não lembro do motivo ser pra tu treinar Sprint. MAS, de fato, desde o início tu informava que não continuaria no mundo. Pelo que eu recordava era por ter planos pro Clássico e Planc no 112 (Que virou 111), que seu foco seria neles.
No fim, quais são os motivos, só você sabe de verdade. MAS, de fato avisou desde o início.




Obg meu amigo. S2.
Sou o noob mais lendário do 109 msm.

@Friboi ? e uma coisa que eu esqueci de falar tbm. Pra ser justo.
Da minha visão tudo que o Renner fez comigo e meu 'grupo' foi da mais justa palavra. Inclusive até mesmo em relação com a ALLY com a KT. Pq ele sabe que eu tentei botar a *TEM* contra a KT muito antes nesse BR, e o cara agiu no certo pelo certo com a ALLY dele. Muito antes de eu sequer fazer parte da *TEM*.

Mundo lento não é minha vibe, simplesmente isso


KT tinha a utopia de juntar os maiores da TEM e maiores da KT para fecharem o BR sem guerra.. O jogo já diz tudo " Tribal WARS", não é fechar na diplomacia, e sim no machado. Foi dado 02 dias para planejarem suas defesas, sendo muito justo. Os motivos para a guerra ter sido declarada ficaram expostas e tem fundamentação. Essas asneiras faladas, falando que o Renner traiu a aliança, é balela.


Fundamentação "vamos trair por que se não no futuro eles podem nos trair"
 

sergioxzxz

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Vocês choram muito, o jogo é de tw, e a verdade é que o renner só estourou essa guerra pq eu falei que ia parar de ser amigo dele. então coloquem a culpa em mim, melhor, MANDEM MACHADOS EM MIM.

Chega de jogador mimizento, apreciem a linda guerra contra a KT, isso é um desejo de toda nossa tribo, guerrear com uma tribo, só sabemos fazer isso, guerra, machado, apoio, snipe, eu nasci pra isso.

AVANTE GALOSSSSSSSSSSS

Ps: Aliança não quer dizer que vamos ficar igual aos noobs do 107 com 10 anos de PNA somente duas tribos sem fim! Eu tenho pressa!
Vamos brincar com KT, espero fazer grandes amigos nessa guerra, conhecer bons jogadores, é assim que eu gosto de lembrar!
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
A discurssão desse br ta tão agitada que fui até olhar no twstats como tá kkk
Não sei os meados do br, mas se a TEM declarou guerra com a KT, parece que foi uma decisão acertada... pode até perder o br mas acredito que se virasse essa guerra um pouco mais tarde talvez as chances de vitorias seriam menores :/ #thortop1
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
O Friboi é um 'god' mesmo, a conta do cara já foi chutada do mundo e vocês ainda ficam dando atenção pra ele, pelo amor de Deus.

Aí é claro que ele vai viver retrucando rsrs.

Povo da KT tá sumido de ftw, bora esquentar o ftw povo!


@Friboi ? Não leva para o coração meu querido, segue o fluxo, tá bacana a movimentação aqui no ftw
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
O Friboi é um 'god' mesmo, a conta do cara já foi chutada do mundo e vocês ainda ficam dando atenção pra ele, pelo amor de Deus.

Aí é claro que ele vai viver retrucando rsrs.

Povo da KT tá sumido de ftw, bora esquentar o ftw povo!


@Friboi ? Não leva para o coração meu querido, segue o fluxo, tá bacana a movimentação aqui no ftw


com certeza, um Pro player de TW Friboi. Vamos exaltar este poderoso jogador. :p:)
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
esqueceu da susk kkkkk

Mas pq essa debandaria, as barbaras vao noblar?

A discurssão desse br ta tão agitada que fui até olhar no twstats como tá kkk
Não sei os meados do br, mas se a TEM declarou guerra com a KT, parece que foi uma decisão acertada... pode até perder o br mas acredito que se virasse essa guerra um pouco mais tarde talvez as chances de vitorias seriam menores :/ #thortop1

sai daqui seu mal carater capitao obvio
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Resume que tô com preguiça de textao

No mais, TEM só ganhar se os meninos da SM carregarem

Por que se fizerem igual tao fazendo no 111 kkkkkkkk
 
Topo