Discussão do Mundo 109

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ele tá com tempo sobrando, foi noblado pelo Renner e agora tá fazendo bico de comentarista no ftw rsrsrs
Cara... se noblei ele eu nem notei... pra ver como deve ter sido dificil kkk.
Os caras vem falar besteira do BR, porque nao tem coragem e nao sao estrategista pra jogar um BR lento, com igreja e torre... nao é qualquer um que consegue avançar.
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Cara... se noblei ele eu nem notei... pra ver como deve ter sido dificil kkk.
Os caras vem falar besteira do BR, porque nao tem coragem e nao sao estrategista pra jogar um BR lento, com igreja e torre... nao é qualquer um que consegue avançar.
Bem isso, independente de quem ganhar ou não o que vale é ter visao futuristica em BR lento.
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Sou moita mesmo, vou seguir na moita. To afim de fazer várias fazendas bacanas nesse game. Tomara que todo mundo se una e tudo termine em paz. Revolução no TW.
 

jbneto

Membro
Pontuação de reações
9
Ajudem o noob aqui.

Vai ter 24 horas de Loja do evento após o término amanhã? Em todos os outros informava isso, mas nesse não. :(

Ajudem o noob aqui.

Vai ter 24 horas de Loja do evento após o término amanhã? Em todos os outros informava isso, mas nesse não. :(

Bom, refleti com minha pouca inteligência e lembrei que há uma recompensa de ranking que chega ao final do evento e que dá cristal. Não tem pq não ter loja do evento k
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Então quer dizer que o Renner traiu a Kt tbm ? Kkkkkkkkkkkkk

Ninguém comentou nada aqui por que já não surpreende esse tipo de atitude vindo dele né, todo Br que joga é a msm coisa, quem não conhece que o compre.

Coitado do Korea, que teve a hombridade de manter a aliança quando a TEM tinha guerra em todos os lados, e foi quem salvou eles. E agora eles viram, e do jeito que é sujo, aposto que foi na croca, sem avisar nada e com ataque ainda kkkkk

Mas é aquela né, o karma nunca falha ;)

Podem falar o que for de mim, mas eu nunca faltei com a palavra ou descumpri algo prometido, lá no clássico eu ajudei uma tribo que foi traída por alguns e no final recrutei eles mesmo pequenos. Dei liderança partilhada mudando até a TAG para ser justo. Minha arrogância é minha marca, mas ser justo é meu lema s2


Coitada da galera que vai atrás dele nas sujeiras dele, seja aq ou no 111 kkkkk
 

jbneto

Membro
Pontuação de reações
9
Então quer dizer que o Renner traiu a Kt tbm ? Kkkkkkkkkkkkk

Ninguém comentou nada aqui por que já não surpreende esse tipo de atitude vindo dele né, todo Br que joga é a msm coisa, quem não conhece que o compre.

Coitado do Korea, que teve a hombridade de manter a aliança quando a TEM tinha guerra em todos os lados, e foi quem salvou eles. E agora eles viram, e do jeito que é sujo, aposto que foi na croca, sem avisar nada e com ataque ainda kkkkk

Mas é aquela né, o karma nunca falha ;)

Podem falar o que for de mim, mas eu nunca faltei com a palavra ou descumpri algo prometido, lá no clássico eu ajudei uma tribo que foi traída por alguns e no final recrutei eles mesmo pequenos. Dei liderança partilhada mudando até a TAG para ser justo. Minha arrogância é minha marca, mas ser justo é meu lema s2


Coitada da galera que vai atrás dele nas sujeiras dele, seja aq ou no 111 kkkkk

Ah qual foi Fribas...

"aposto que foi na croca, sem avisar nada e com ataque ainda kkkkk"
Foi dado 48 horas para os caras se organizarem.

E sejamos sinceros, o mundo tem 3 grandes tribos: TEM, KT+SUSKY e BY.
É literalmente o cenário óbvio pra *TEM* de quem escolher guerrear contra.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ah qual foi Fribas...

"aposto que foi na croca, sem avisar nada e com ataque ainda kkkkk"
Foi dado 48 horas para os caras se organizarem.

E sejamos sinceros, o mundo tem 3 grandes tribos: TEM, KT+SUSKY e BY.
É literalmente o cenário óbvio pra *TEM* de quem escolher guerrear contra.

Essa decisão e escolha para você é fácil, você estava na SM na época.

Mas era muito simples pro Korea virar na TEM quando eles recrutaram aquela tribo que estavam em guerra e que era inimiga da KT

Ele segurou as pontas e manteve a palavra.

Eu agora só viraria na KT no último dos casos em uma guerra final no lugar da TEM, mas minha opinião não importa, sigo com minha consciência tranquila :)

E essa parte da croca foi especulação, não afirmação.
 

jbneto

Membro
Pontuação de reações
9
Essa decisão e escolha para você é fácil, você estava na SM na época.

Mas era muito simples pro Korea virar na TEM quando eles recrutaram aquela tribo que estavam em guerra e que era inimiga da KT

Ele segurou as pontas e manteve a palavra.

Eu agora só viraria na KT no último dos casos em uma guerra final no lugar da TEM, mas minha opinião não importa, sigo com minha consciência tranquila :)

E essa parte da croca foi especulação, não afirmação.

Fico feliz de ter esclarecido a especulação.
Bom, não tenho como comentar origens da ally KT e TEM. Nem ideia do que foi feito/combinado/contexto e etc. Quanto a guerra, sob meu olhar, é a escolha que deveria ter sido feita msm.

No mais, sigo ansioso para finalmente poder jogar um pouco nesse BR. Ainda mais enfrentando lendas do TW tipo o Karma Akabane. , Korea, Pluffyt ... :cool:

Abraços!
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Então quer dizer que o Renner traiu a Kt tbm ? Kkkkkkkkkkkkk

Ninguém comentou nada aqui por que já não surpreende esse tipo de atitude vindo dele né, todo Br que joga é a msm coisa, quem não conhece que o compre.

Coitado do Korea, que teve a hombridade de manter a aliança quando a TEM tinha guerra em todos os lados, e foi quem salvou eles. E agora eles viram, e do jeito que é sujo, aposto que foi na croca, sem avisar nada e com ataque ainda kkkkk

Mas é aquela né, o karma nunca falha ;)

Podem falar o que for de mim, mas eu nunca faltei com a palavra ou descumpri algo prometido, lá no clássico eu ajudei uma tribo que foi traída por alguns e no final recrutei eles mesmo pequenos. Dei liderança partilhada mudando até a TAG para ser justo. Minha arrogância é minha marca, mas ser justo é meu lema s2


Coitada da galera que vai atrás dele nas sujeiras dele, seja aq ou no 111 kkkkk


Se tivesse ao menos feito sua parte, poderia vir aqui criticar. Que eu saiba vc nem jogou este BR (eh o que grita aos quatro cantos) como pode ter informações para se posicionar.

Korea e Karma já estao cansados de ganhar BR na moita. Renner, foi esperto, foi leal com seus membros. Ou o srto acha que o Korea iria para cima de quem depois que "debandassemos"?
 

vermeiomp

Membro
Pontuação de reações
7
Suponhamos que a TEM atacasse a BY, junto com a SUSKY e a KT.

O que viria depois disso?

Juro que estou curioso, queria muito ter acesso à esse multiverso!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Fico feliz de ter esclarecido a especulação.
Bom, não tenho como comentar origens da ally KT e TEM. Nem ideia do que foi feito/combinado/contexto e etc. Quanto a guerra, sob meu olhar, é a escolha que deveria ter sido feita msm.

No mais, sigo ansioso para finalmente poder jogar um pouco nesse BR. Ainda mais enfrentando lendas do TW tipo o Karma Akabane. , Korea, Pluffyt ... :cool:

Abraços!

É como falei, quem não sabe da história inteira se posicionaria da mesma forma (eu teria a msm opinião se não soubesse de tudo que rola por baixo dos panos, mesmo não jogando)

Se tivesse ao menos feito sua parte, poderia vir aqui criticar. Que eu saiba vc nem jogou este BR (eh o que grita aos quatro cantos) como pode ter informações para se posicionar.

Korea e Karma já estao cansados de ganhar BR na moita. Renner, foi esperto, foi leal com seus membros. Ou o srto acha que o Korea iria para cima de quem depois que "debandassemos"?

Eu desde o primeiro dia avisei que estava testando sprint, jbneto e a galera da SM sabe, sempre deixei bem claro desde o começo que meu objetivo era somente ajudar o Lucas e o Ricardo a dar uma direção, por conta disso e por ter meus contatos eu sabia de tudo que rolava e havia conversado com o Korea, eu mesmo fui até ele pedir para se juntar aos meninos da SM contra a TEM na época que recrutaram membros daquela tribo inimiga (não lembro a TAG)

Ele não aceitou para não trair, e se lembrarem bem do mapa, era um front imenso o da KT contra eles, e a KT segurou para ter só o centro do mapa que era minúsculo visto a aliança com a a susky no norte do mapa

Me atrevo a dizer que a travada no rank desde então que a KT teve foi por conta disso

Novamente, não julgo (na verdade julgo sim) mas não faria o mesmo em hipótese alguma se estivesse na msm situação da liderança da TEM ;)

Hoje em dia vale tudo por uma medalhinha no perfil, aí o cara que larga a conta top 2 do Br com melhores stats só por não achar divertido o suficiente o mundo é considerado covarde rs
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Como dizia o antigo slogam do McDonald's, "Amo muito tudo isso".

Enquanto isso, a DUCKS segue crescendo pra noblar a TEM e BY, e vamos sim firmar aliança com todas as outras tribos do BR, afinal tribalwars é jogo de "diplomacia" somente quando me favorece.

Abraços
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Fico feliz de ter esclarecido a especulação.
Bom, não tenho como comentar origens da ally KT e TEM. Nem ideia do que foi feito/combinado/contexto e etc. Quanto a guerra, sob meu olhar, é a escolha que deveria ter sido feita msm.

No mais, sigo ansioso para finalmente poder jogar um pouco nesse BR. Ainda mais enfrentando lendas do TW tipo o Karma Akabane. , Korea, Pluffyt ... :cool:

Abraços!
Tu e lenda tbm jb ;):p
 
Topo