Discussão do Mundo 109

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Vocês se esqueceram que Susky está com ZLATAN elenco e não ZLATAN está no elenco da Susky.. existe uma enorme diferença nisto onque faz com que aconteça um desequilíbrio e todos os demais jogadores do elenco ganham 25% a mais de tes@# pra jogar, este fato explica tudo por si só.

No mais concordo com tudo que dizem do choque de cultura

Saudades safado!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom dia garotas kkkkk...
Parece q esse BR promete 'o'

Promete é uma palavra BEM FORTE

esse mundo só prova que as pessoas fazem de tudo por uma medalinha no perfil kkk

configs horriveis, players bem medianos

sexta faz 1 mês q minha conta ta em MDF parada e ainda ta bem na frente dos demais mesmo parada

não sei quem ta no MDF, mas tem meu respeito
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
maioria de players assim, só pensam em si, noblam os menores que eles fizeram mass recruit.

e ainda acham que são os tops.

hahaha, pula em mim po
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
e como foi a aquisição hoje pessoal? enquanto uns guerreiam de verdade, outros guerreiam de forma capitalista...
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Promete é uma palavra BEM FORTE

esse mundo só prova que as pessoas fazem de tudo por uma medalinha no perfil kkk

configs horriveis, players bem medianos

sexta faz 1 mês q minha conta ta em MDF parada e ainda ta bem na frente dos demais mesmo parada

não sei quem ta no MDF, mas tem meu respeito

Antigo tw já foi , fazzzz tempo!!!
Agora é isso aí mano, medalha no perfil >>> amizade
 

Pablo12345

Membro
Pontuação de reações
3
Eu vejo uma vergonha duas top contra a TNT. Mais e assim a guerra as grandes tem medo uma da outra e se respeitam e parte pra cima das menores.
Incluem aí mais tribos para vcs guerrearem para igualar um pouco como a by ou Tem aí fica menos covarde a guerra.
Vejo alguns membros da by migrando para os confins do 56 , achou que já prevendo uma guerra.
Vamos lá topa façam uma guerra menos covarde.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Eu vejo uma vergonha duas top contra a TNT. Mais e assim a guerra as grandes tem medo uma da outra e se respeitam e parte pra cima das menores.
Incluem aí mais tribos para vcs guerrearem para igualar um pouco como a by ou Tem aí fica menos covarde a guerra.
Vejo alguns membros da by migrando para os confins do 56 , achou que já prevendo uma guerra.
Vamos lá topa façam uma guerra menos covarde.
boa noite amigo

recomendo repassar sua sugestão pro lider da sua tribo, até onde sei quem cuida da diplomacia daí é sua liderança e a nao as lideranças inimigas né
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Eu vejo uma vergonha duas top contra a TNT. Mais e assim a guerra as grandes tem medo uma da outra e se respeitam e parte pra cima das menores.
Incluem aí mais tribos para vcs guerrearem para igualar um pouco como a by ou Tem aí fica menos covarde a guerra.
Vejo alguns membros da by migrando para os confins do 56 , achou que já prevendo uma guerra.
Vamos lá topa façam uma guerra menos covarde.


Recomendo jogar colheita feliz, no mais, segue a surra
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Eu vejo uma vergonha duas top contra a TNT. Mais e assim a guerra as grandes tem medo uma da outra e se respeitam e parte pra cima das menores.
Incluem aí mais tribos para vcs guerrearem para igualar um pouco como a by ou Tem aí fica menos covarde a guerra.
Vejo alguns membros da by migrando para os confins do 56 , achou que já prevendo uma guerra.
Vamos lá topa façam uma guerra menos covarde.


Covardia é nosso segundo nome, o primeiro é moitas.
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Eu vejo uma vergonha duas top contra a TNT. Mais e assim a guerra as grandes tem medo uma da outra e se respeitam e parte pra cima das menores.
Incluem aí mais tribos para vcs guerrearem para igualar um pouco como a by ou Tem aí fica menos covarde a guerra.
Vejo alguns membros da by migrando para os confins do 56 , achou que já prevendo uma guerra.
Vamos lá topa façam uma guerra menos covarde.


Nós fomos pra cima da SM, que era a top3 do BR por muito tempo.

E pra dizer, esperavamos mais deles.
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Mundo das traições? BR sem jogadores de carater...só traição atras de traição.. OAS/ caiu apos uma traição interna, TNP debandou apos uma traição de jogadores sem carater.. qual é a moral do jogo assim? perde total sentido.. não se faz mais BR como antigamente.. vergonha alheia de alguns jogadores desse mundo.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
A TEM continua vencendo nos machados... SM cada dia passando mais e mais sufoco aqui no front... aqui nao tem arrego pros lideres da SMO que tao se refugiando pra SML... a gente vai caçar voces... estejam onde estiver ;)
 
Topo