Discussão do Mundo 109

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Qual a próxima guerra pra esse lado daí? Tá no sanduíche da KT e SM kkkkk



Aqui nobre é feito q nem água, vc é só um passatempo desnecessário, porém divertido…Comentando em fórum pra aumentar seu ego, sendo que estamos ocupados com coisa mais importante.

fui pesquisar seu nome no game, pensei que era um jogador forte e tal... fazendo provocações.... Quando derrepente me deparo com 30k de pontos, 130k de OD e 9 aldeias no meio do mar azul da sua tribo.... realmente cara, você é um perigo.... kkkkkkkkkkk
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
fui pesquisar seu nome no game, pensei que era um jogador forte e tal... fazendo provocações.... Quando derrepente me deparo com 30k de pontos, 130k de OD e 9 aldeias no meio do mar azul da sua tribo.... realmente cara, você é um perigo.... kkkkkkkkkkk

Me senti mal agora, vou ali chorar e já volto…gosto de ser noob mesmo
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Me parece que vocês que são os egocêntricos e arrogantes:D:D os 2 moitas perderam tudo em 24 horas, vocês a 1 semana, pra pegar 2 aldeias:p:p:p
Aguenta nois, essa foi boa:p:p:p:pcoitados

"
Bom resumindo Saint Seiya disse : Pegaram dois nossos com tropas fora, Legal agora aguenta a retaliação que vira com força.

gabriel iraki disse vamos dar alimento aos nossos jogadores.

então so pra avisar mesmo, quem tenta ser malandro tem que aprender que todo ato tem sua reação agora so tenho uma coisa a dizer espero que tenham mesma gana pra defender como tem pra atacar na malandragem somos diferentes avisamos antes.

Aguenta nois. "
deve ser jogador da nobre neh kkk recebi umas 5 oferta de paz ja e regeitei todas kkk comedia d+, nao aguentaram nem os nossos jogadores de 30k imagina se os fortes tivesse ido eu msm nao pude atacar pois quando fui nao conseguia atacar ninguem por causa da diferença de pontos era mostra kkkk no demais sobrou umas 7 aldeias de voçês nem tive tempo de olhar kkkkkk
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
deve ser jogador da nobre neh kkk recebi umas 5 oferta de paz ja e regeitei todas kkk comedia d+, nao aguentaram nem os nossos jogadores de 30k imagina se os fortes tivesse ido eu msm nao pude atacar pois quando fui nao conseguia atacar ninguem por causa da diferença de pontos era mostra kkkk no demais sobrou umas 7 aldeias de voçês nem tive tempo de olhar kkkkkk


paz.PNG

Ainda bem que sou noob e estou no meio da tribo, pq se não tinhamos perdido essa guerra...
 
Topo