Discussão do Mundo 109

Pablo12345

Membro
Pontuação de reações
3
To vendo membros da NN fugindo da guerra e indo para o 56 .
Aí galera do 56 não deixa eles se criarem aí.
 

BEZKERUS

Membro
Pontuação de reações
2
A unica que tinha acabou... BSKG debandou quando viu os ataques da segunda OP da TEM... nem esperaram bater pra nos ganhar stats kkk

Deve ter sido isso aí mesmo kkkkkkkkkkkk pensa nisso que o ego infla, mas só pra você mesmo kkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Deve ter sido isso aí mesmo kkkkkkkkkkkk pensa nisso que o ego infla, mas só pra você mesmo kkkkkkk
Tomou uma OPzinha e nao aguentou galo??
Ou vai dizer que foi por outro motivo, ja que só recrutamos 4 players dai, e só depois que debandaram ainda.
Se tiver outro motivo pode falar, mas não venha com desculpas...
Ultima vez que conversamos tu tinha dito que tinha 30 caras bons ai na tribo, mas na primeira OP sobrou só 4 e tu que tava noblando só player da propria tribo, abandonou ela e ainda debandou, sem dar nem chances pro teus membros defender nossa OP, chega a ser covarde a atitude que teve... isso que a guerra era contra nós e até nós ficamos com pena dos teus membros abandonados no momento que mais precisavam da tribo.
Enfim, mais um BR que a BSKG cai pra TEM.
 

Yazlong

Novo Membro
Pontuação de reações
0
E a baby, vulgo BY, que fez OP num jogador de 4 aldeias, 6 pra 1 e só pegaram 1 aldeia? 11 Nobres ja foram...
 

Yazlong

Novo Membro
Pontuação de reações
0
1 semana pra pegar 2 aldeias, desse jeito nao da colegas... ainda usando aliados pra pedir informação de tropas:p:p:p:p
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Ta falando do 105 é??
Se nao sabe a historia completa, nem começa ela kkk.
Quem sabe o que aconteceu... sabe...
La defendi mais de 10 OP... isso que tu comentou aconteceu em uma só, por motivos que ate hoje nao entendo, mas nao cabe a mim falat aqui sobre isso... senão eh mais um ba* kkk

Qual a próxima guerra pra esse lado daí? Tá no sanduíche da KT e SM kkkkk

1 semana pra pegar 2 aldeias, desse jeito nao da colegas... ainda usando aliados pra pedir informação de tropas:p:p:p:p

Aqui nobre é feito q nem água, vc é só um passatempo desnecessário, porém divertido…Comentando em fórum pra aumentar seu ego, sendo que estamos ocupados com coisa mais importante.
 

Yazlong

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Me parece que vocês que são os egocêntricos e arrogantes:D:D os 2 moitas perderam tudo em 24 horas, vocês a 1 semana, pra pegar 2 aldeias:p:p:p
Aguenta nois, essa foi boa:p:p:p:pcoitados

"
Bom resumindo Saint Seiya disse : Pegaram dois nossos com tropas fora, Legal agora aguenta a retaliação que vira com força.

gabriel iraki disse vamos dar alimento aos nossos jogadores.

então so pra avisar mesmo, quem tenta ser malandro tem que aprender que todo ato tem sua reação agora so tenho uma coisa a dizer espero que tenham mesma gana pra defender como tem pra atacar na malandragem somos diferentes avisamos antes.

Aguenta nois. "
 

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Me parece que vocês que são os egocêntricos e arrogantes:D:D os 2 moitas perderam tudo em 24 horas, vocês a 1 semana, pra pegar 2 aldeias:p:p:p
Aguenta nois, essa foi boa:p:p:p:pcoitados

"
Bom resumindo Saint Seiya disse : Pegaram dois nossos com tropas fora, Legal agora aguenta a retaliação que vira com força.

gabriel iraki disse vamos dar alimento aos nossos jogadores.

então so pra avisar mesmo, quem tenta ser malandro tem que aprender que todo ato tem sua reação agora so tenho uma coisa a dizer espero que tenham mesma gana pra defender como tem pra atacar na malandragem somos diferentes avisamos antes.

Aguenta nois. "

Baita reação ein, deixa eu ver no stats aqui
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Qual a próxima guerra pra esse lado daí? Tá no sanduíche da KT e SM kkkkk



Aqui nobre é feito q nem água, vc é só um passatempo desnecessário, porém divertido…Comentando em fórum pra aumentar seu ego, sendo que estamos ocupados com coisa mais importante.
Informação confidencial, guardada a 7 chaves por nossos Cavaleiros Templarios... kkk
 
Topo