Discussão do Mundo 109

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
826
Como assim tu defendeu meu atk???? você tinha que simplesmente me deixar te noblar sem eu perder tropa ta maluco
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Aposto que nao fez nem metade do que o Kylo fez ali encima, sem palhaçadinha nenhuma de gastar recurso com desnecessário. Tu fez tua palhaçada, e perdeu pp pra krl pra isso, e ainda perdeu tempo entrando toda hora em um br que tu nem vai jogar, ta de parabens.

Por isso continua sendo um jogador mediano mesmo jogando dsd o br10.

oxi kkkk me envolve na sua briga nao, nem te conheço.

PS: Fiz poucos pps, br ruinzinho pra isso, so ta servindo pra dwarf fugir da show mesmo
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
eu nao jogo em mundo cara, faço o que eu quiser com minha aldeia... PRÓ player desculpa por nao ter te dado a aldeia :*(
aposto que as multis vao cobrir meu vazio ><



olha o que ficou p... essa criança kkkkkkkkkkkkkk só pq n ganhou aldeia de graça... meeeeeeeeee

HAHA Na hora de mandar PM pedindo pra "nao atacar por favor" não era esse o papo kkkkk
Mas é isso, jogador mediano de sempre mano; no mais continua demolindo essa aldeia até ela voltar a ter os 26 pontos de sempre xD
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
HAHA Na hora de mandar PM pedindo pra "nao atacar por favor" não era esse o papo kkkkk
Mas é isso, jogador mediano de sempre mano; no mais continua demolindo essa aldeia até ela voltar a ter os 26 pontos de sempre xD

vdd, o papo foi, me poem nessa tua tribo ai pra eu fazer pps em paz (vai ter que sair dai se quiser crescer, ou são tudo suas multis?)
sou mediano mesmo cara, desculpa se isso afeta vc

e dps disso, só retribui suas mentirinhas com mais mentirinhas...
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Declara guerra un ao outro... sai os 2 das suas tribos e resolvam... parem de mimimi.
Mano a mano... eu jogo a faca no meio e voces se viram kkk
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Como assim tu defendeu meu atk???? você tinha que simplesmente me deixar te noblar sem eu perder tropa ta maluco
vdd, o papo foi, me poem nessa tua tribo ai pra eu fazer pps em paz (vai ter que sair dai se quiser crescer, ou são tudo suas multis?)
sou mediano mesmo cara, desculpa se isso afeta vc

e dps disso, só retribui suas mentirinhas com mais mentirinhas...

Que mentirinhas? Prometi que segurava a banca pra tu farmar teus pps em paz, aí um mano que nem fala cmg te explorou e tu levou pro coração? KKKKK calma fofo

E sim, pediu pra não te atacar que tu só ia farmar pp e era defesa, nem ia farmar a área.

Do 15x15 todo pode ter ctz que só tua aldeia não foi limpa(fora os da tribo), pq eu acreditei no teu papinho mano, mas no final de tudo, tu só perdeu de fazer uns pps a mais, pq eu n dependo de bondade de ngm não mano KKKKK

Antes tivesse te jogado pra farm no dia 6 mesmo
 

kurtcdg

Novo Membro
Pontuação de reações
0
foi-se o tempo em que o tribal era divertido, hoje quem gastar mais ganha
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
foi-se o tempo em que o tribal era divertido, hoje quem gastar mais ganha

É nada, nem faz diferença.

Claro que no start inicial sai na frente, mas quem sabe jogar mesmo pega top 1 fácil sem PP, o que mais influencia o quem tem e quem não tem grana pra gastar no jogo é botar muro 20 em 1hr, de resto não dá nada.
 

IceIguanaa

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Que comece o jogo minha tribo contra 3 sem conta os massive eu acho é graca

3? kakakakakak. Precisou juntar o.s.s mais as 10 academias deles, BabaYaga com as mais 5 academias, P.S.V nem sei o motivo deles entrarem mas entraram tb.
E sem falar dos caras que estavam na minha tribo só pra negativar e spy. Teve um brother da oss que cresceu so ponto, na primeira op nele ele se baniu kakakakakakakaka vou nem falar nome...
 
Última edição:

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
3? kakakakakak. Precisou juntar o.s.s mais as 10 academias deles, BabaYaga com as mais 5 academias, P.S.V nem sei o motivo deles entrarem mas entraram tb.
E sem falar dos caras que estavam na minha tribo só pra negativar e spy. Teve um brother da oss que cresceu so ponto, na primeira op nele ele se baniu kakakakakakakaka vou nem falar nome...
kkkkk os ataquem começou de tarde a noite ja tava tudo correndo uai kkkk, mas tranquilo choro e livre kkkk.
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
PS: Fiz poucos pps, br ruinzinho pra isso, so ta servindo pra dwarf fugir da show mesmo

Muito complicado essa situação.. Pior é qnd o pessoal de umaSW tribos pedem vaga no final do br dps perder... Mas é coisa rara, pena que acontece muito.
 

Guest719097

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O.S.S
O.S.S.
O.S.S,
O.S.S!
-BY-
-BY4-
PSV
PSV.
UFW
-IN-

Uma aliança pequena como essa e já dominam 50% do K55,
Parabéns! Estão jogando o fino.
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
O.S.S
O.S.S.
O.S.S,
O.S.S!
-BY-
-BY4-
PSV
PSV.
UFW
-IN-

Uma aliança pequena como essa e já dominam 50% do K55,
Parabéns! Estão jogando o fino.
kkkkk quer vaga tbm me chama no jogo, no minimo e ex jogador da N.O que foi eliminada em 24 horas kkkk
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Será que a H2O, não vai nem esperar a gente declarar guerra, e já vai debandar ?

Queria saber porque não ajudaram o pobre FuzilaV.
 
Topo