Korea.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.570
@Adelman Araujo , qual a desculpa da Themis? kkkkkkkkkk aquisição nossa tb?
Que sono!!! Turma escreve pra caramba. Credo. Bora limitar 140 caracteres, tipo Twitter. Bom pra aprenderem ser objetivos e concisos.
Reparamos nisso, vc anda bem amigo? notamos que tem dormido demais...Que sono!!! Turma escreve pra caramba. Credo. Bora limitar 140 caracteres, tipo Twitter. Bom pra aprenderem ser objetivos e concisos.
Eita dor de cotovelo q não acaba kkkkkkkkkkkkkDeve ter acabado as aldeias doadas.
Dor de cotovelo ? Eu to e' achando bom. O TOP 1 de voces com ODA desse ? Que continue assim.Eita dor de cotovelo q não acaba kkkkkkkkkkkkk
Agora vc comentou alguma coisa produtiva , bora boraDor de cotovelo ? Eu to e' achando bom. O TOP 1 de voces com ODA desse ? Que continue assim.
Voce pediu para eu pegar uma conta perto de voce.... To la viu, nao se cagada.
Desembolsaram alto@Adelman Araujo , qual a desculpa da Themis? kkkkkkkkkk aquisição nossa tb?
Desembolsaram alto
eeeeeeeeeee dor de cotovas hemm hahahahahahahahahahahahaaha
Voces escrevem umas coisas que fica ate dificil responder sabia ? hahahaha
E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"
Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha
É quem é vc? Nem joga mais esse mundo. Ou joga?? EstranhoVoces escrevem umas coisas que fica ate dificil responder sabia ? hahahaha
E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"
Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha
Cria outra conta em outro mundo e recomeça amigao, com outro nome né? Pq sua fama está ruim depois da descoberta![]()
Desculpa, eu so respondo quem joga nesse mundo, espectadores eu geralmente nao respondo.É quem é vc? Nem joga mais esse mundo. Ou joga?? Estranho
Você não joga. Tem isso. Vai jogar em mundo que vc existe.Minha Fama esta ruim ? Onde ? Dentro da TEM ? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Desculpa, eu so respondo quem joga nesse mundo, espectadores eu geralmente nao respondo.