Discussão do Mundo 109

Jogadô Caro

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Que sono!!! Turma escreve pra caramba. Credo. Bora limitar 140 caracteres, tipo Twitter. Bom pra aprenderem ser objetivos e concisos.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.327
Que sono!!! Turma escreve pra caramba. Credo. Bora limitar 140 caracteres, tipo Twitter. Bom pra aprenderem ser objetivos e concisos.

faz tempo que tu não nobla ein... Entidade até deu um tempo pra ver se encostava mais nele mas deu em nada...

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
219
eeeeeeeeeee dor de cotovas hemm hahahahahahahahahahahahaaha

Voces escrevem umas coisas que fica ate dificil responder sabia ? hahahaha

E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"

Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
99

E' uns negocio tao sem nocao, tao fora da realidade que sei la, para respondeu eu leio e penso... "Sera que o cara entendeu o que o grafico representa?".... ou..... "Sera que ele ta sendo troll?"

Nao sei nem o que te responder Bruce Willys, voce me pegou nesse teu post ahahahaha

Cria outra conta em outro mundo e recomeça amigao, com outro nome né? Pq sua fama está ruim depois da descoberta :)

Jogadô Caro

Membro Ativo
Pontuação de reações
32

É quem é vc? Nem joga mais esse mundo. Ou joga?? Estranho

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Cria outra conta em outro mundo e recomeça amigao, com outro nome né? Pq sua fama está ruim depois da descoberta :)

Minha Fama esta ruim ? Onde ? Dentro da TEM ? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

É quem é vc? Nem joga mais esse mundo. Ou joga?? Estranho
Desculpa, eu so respondo quem joga nesse mundo, espectadores eu geralmente nao respondo.

Jogadô Caro

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Minha Fama esta ruim ? Onde ? Dentro da TEM ? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Desculpa, eu so respondo quem joga nesse mundo, espectadores eu geralmente nao respondo.
Você não joga. Tem isso. Vai jogar em mundo que vc existe.

Vem pra cima. Ops. Não da. Já sumiu do mapa. Ou não?
Artimanhas do joguinho kkkkkkkk