Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Eu sou o cara que estava torcendo para você perder pela sua traição.....kkkkkkkkkkkkk

Levou seus amiguinhos para a DRUNKS e ainda tentou recrutar outros membros.

Tenho audio do hugo falando que era pra fechar o BR.

Kkkk, eu chamei vc ?

Vc eh o
Eu sou o cara que estava torcendo para você perder pela sua traição.....kkkkkkkkkkkkk

Levou seus amiguinhos para a DRUNKS e ainda tentou recrutar outros membros.

Tenho audio do hugo falando que era pra fechar o BR.

Engraçado que o cara não tem nem coragem de postar com a conta que jogava aqui, quem eh o galebbs ?
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Eu sou o cara que estava torcendo para você perder pela sua traição.....kkkkkkkkkkkkk

Levou seus amiguinhos para a DRUNKS e ainda tentou recrutar outros membros.

Tenho audio do hugo falando que era pra fechar o BR.

Continuo não sabendo quem é vc... Quando e se, sua jogabilidade começar a ser ao menos notada... Aí a gente conversa
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Kkkk, eu chamei vc ?

Vc eh o


Engraçado que o cara não tem nem coragem de postar com a conta que jogava aqui, quem eh o galebbs ?


Acertooooooo.....heheheheh

Continuo não sabendo quem é vc... Quando e se, sua jogabilidade começar a ser ao menos notada... Aí a gente conversa

Minha jogabilidade é péssima. Relaxa ai só falei uma coisa....heheh
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A staff da suits foi a pior que já vi, que show de horrores kkkk
parabens a IM pela vitoria, apesar de ser uma tribo que jogou muito emcima de recruits mereceram o br
e a drunks foi uma tribo que soube apanhar, mas nao foi essa maravilha toda. tomaram peia o br todo, até mesmo da CHICO, porem souberam aguentar
no final ficou depenendo da yy e qnd a dupla apagou a acc ai foi a drunks pro saco junto;
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
A staff da suits foi a pior que já vi, que show de horrores kkkk
parabens a IM pela vitoria, apesar de ser uma tribo que jogou muito emcima de recruits mereceram o br
e a drunks foi uma tribo que soube apanhar, mas nao foi essa maravilha toda. tomaram peia o br todo, até mesmo da CHICO, porem souberam aguentar
no final ficou depenendo da yy e qnd a dupla apagou a acc ai foi a drunks pro saco junto;

Sinceramente não sei qual seu problema com o GrandeArquiteto......kkkkkkkkkk

A STAFF da SUITS nem era tão ruim como você diz, era uma tribo boa que aguentou bem o front com as duas maiores tribos. Enquanto a DRUNKS era PNA estamos indo bem contra a IM, ai da noite pro dia os olhos da DRUNKS cresceram e virou a bagunça que virou.

Com inativos se mostrando cada dia mais, mas mesmo assim a SUITS se segurou bem até a traição por parte da liderança que veio da INFEST e FESTIN.
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
A staff da suits foi a pior que já vi, que show de horrores kkkk
parabens a IM pela vitoria, apesar de ser uma tribo que jogou muito emcima de recruits mereceram o br
e a drunks foi uma tribo que soube apanhar, mas nao foi essa maravilha toda. tomaram peia o br todo, até mesmo da CHICO, porem souberam aguentar
no final ficou depenendo da yy e qnd a dupla apagou a acc ai foi a drunks pro saco junto;

Realmente, yon e tsu seguravam a p#$$# toda.
O primeiro então nem se fala, cara parecia full ataque, era 4 dias atacando 3 a 4 membros diferentes sem parar.

Agora temos de lembrar do querido harvey, cara batia na yy e do nada resolveu pular o muro achando que eles junto da drunks seriam os vencedores do 108, tsc tsc
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Boa galera foi um prazer jogar com todos da IM, a galera me salvou no inicio do br me recuperei dei a volta por cima, bati de frente com quem me traiu, briguei com moita, noblei no bn, apanhei de alguns mas nunca fui foco de op, enfim... vou dar um tempo de tw mas quem sabe um dia eu volto.. todos os dias e noites tretando e jogando valeram a pena pois trouxemos a vitoria para nossa tribo, infelizmente não receberei a medalha dessa vez mas a maioria que está recebendo teve seu merecimento nisso e só de ter participado de um br até o seu final já me faz vitorioso, é nóis galera nos vemos um dia desses vcs sao foda

Parabéns aos vitoriosos.
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo