Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
vocês aí falando de guerra, eu tó é preocupado em não irritar ninguem e ser expulso do 108 antes dele acabar
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Nuss dessa vez foi o Madara ctz, batendo nas vilas do pessoal da YY aí slc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rinnegan cantando só vapo vapo nos ferreiriin descendo pro 0 e fazendinha sendo exterminada, o cara ta usando hack tá de hack Limbo
 

Deleted User - 919517712

Guest
BR alucinante. Cada semana um sobe um pouquinho, depois o outro encosta. Gostando de ver essa final.
 

GAIA39

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
Negócio é atacar o GAIA no front, por que no mar azul tá todo blindado hehe

Se é assim tão fácil, por que ainda não noblaram ? Mas não posso reclamar da IM: vocês têm me cedido aldeias muito boas (salve, salve neon).
Aguardo vocês no front. Mas enquanto eu estiver por lá, ele vai estar fechado para vocês.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Se é assim tão fácil, por que ainda não noblaram ? Mas não posso reclamar da IM: vocês têm me cedido aldeias muito boas (salve, salve neon).
Aguardo vocês no front. Enquanto eu estiver por lá, ele vai estar fechado para vocês.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o famoso blinda terceira linha enquanto a tribo perde 150 aldeias em um dia ?

vc é o brabão msm

importante é não ser catapultado né, os demais q se virem
 

GAIA39

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o famoso blinda terceira linha enquanto a tribo perde 150 aldeias em um dia ?

vc é o brabão msm

importante é não ser catapultado né, os demais q se virem

Blindado porque fiquei movimentando 3 fulls defesa pras aldeias que a torre Pegou os ataques ? Há há há
Vocês foram incompetentes, mandando ataques em aldeias próximas e com diferença de mais de 4h entre eles.
Então achar que vão conseguir entrar na cabeça de alguém assim, é no mínimo, coisa de quem começou a jogar TW na pandemia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o famoso blinda terceira linha enquanto a tribo perde 150 aldeias em um dia ?

vc é o brabão msm

importante é não ser catapultado né, os demais q se virem

Só foi perdido esse número de aldeias pois horas antes as tribos tinham uma PNA.
Vocês já tinham montado OP, enquanto a gente não contava com uma traição e por isso nem tempo de remanejar tropas tivemos.
Uns consideram que vocês tenham sido “malandros”, mas a meu ver foram só covardes mesmo.

Blindado porque fiquei movimentando 3 fulls defesa pras aldeias que a torre Pegou os ataques ? Há há há
Vocês foram incompetentes, mandando ataques em aldeias próximas e com diferença de mais de 4h entre eles.
Então achar que vão conseguir entrar na cabeça de alguém assim, é no mínimo, coisa de quem começou a jogar TW na pandemia.

Ah!
E aldeias a 17 min do NT do Favela. Inteligentíssimo deixar vazia mesmo….
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Blindado porque fiquei movimentando 3 fulls defesa pras aldeias que a torre Pegou os ataques ? Há há há
Vocês foram incompetentes, mandando ataques em aldeias próximas e com diferença de mais de 4h entre eles.
Então achar que vão conseguir entrar na cabeça de alguém assim, é no mínimo, coisa de quem começou a jogar TW na pandemia.



Só foi perdido esse número de aldeias pois horas antes as tribos tinham uma PNA.
Vocês já tinham montado OP, enquanto a gente não contava com uma traição e por isso nem tempo de remanejar tropas tivemos.
Uns consideram que vocês tenham sido “malandros”, mas a meu ver foram só covardes mesmo.



Ah!
E aldeias a 17 min do NT do Favela. Inteligentíssimo deixar vazia mesmo….

Foi o que eu perdi o time de mandar, nem todos usam bots e tal, uns confessam no game e n acontece nada, mas ta tudo certo :(

na verdade tinha muito mais que 3 fulls, mas vamos fingir que não

e 3 fulls com paladino fariam a diferença para seus amiguinhos viu


Liga não, GAIA. Opinião de jogador de FTW não conta.

xunami ficou de marola naquela aldeia falando nisso xisde

ta jogando ainda, ou ta so de roleplay?


to nada migo, focado no clássico apenas
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Ta tendo BR ainda? Ninguém fala nada desde Novembro!

Que compadrio todo é esse?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo