Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
daqui ninguém se salva, que atire a primeira pedra quem nunca levou ban na vida
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Acho engraçado o pessoal da YY, IM e DRUNKs se gabando de estarem fazendo op na SUITS que está sozinha, acham que isso é algum motivo de se engrandecer kkkkkk tres tribos grandes contra uma só, q vergonha e ainda conseguem perder 200 k pontos pros cr
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Acho engraçado o pessoal da YY, IM e DRUNKs se gabando de estarem fazendo op na SUITS que está sozinha, acham que isso é algum motivo de se engrandecer kkkkkk tres tribos grandes contra uma só, q vergonha e ainda conseguem perder 200 k pontos pros cr

Não vi a Drunks se gabando u.u
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Estou na suits e não vou me expor por motivos óbvios, mas a tribo perdeu o rumo quando expulsou o natus que até hoje é um dos que mais noblou IM (e foi expulso por isso kkk), só para mim snipou 4 nts no inicio da guerra fora de outros membros do grupo, e depois ainda recrutou o constantine. Arquiteto como sempre tomando péssimas decisões, pensando na tribo mas em beneficio de seu proprio jogo. o cara ta numa tribo totalmente random sem ninguem dos jogadores bons e ativos somente para não ter que apoiar, isso que é o top imagine o tanto de tropa que nao tem ali pra contribuir. se colocar o stats do mesmo contra a propria suits, esta amassando na guerra kkk

Mas toda essa reviravolta era esperada, a suit bateu na IM qnd declarou a guerra e agora que a im estruturou o front esta dando uma surra.

Noso lider tem 147 aldeias e 84 foi noblada da propria tribo huehuehue isso sem contar as tribos anteriores, que mudava toda seman debandava e criava uma nova (spqr etc

Lado 1:
Jogadores: GrandeArquiteto
Lado 2:
Tribos: SUITS, SUITS², SUITS³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
185
Lado 2: 6,510
Diferença: 6,325

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
84
Lado 2: 13
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,278,592
Lado 2: 22,449,800
Diferença: 21,171,208

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
686,102
Lado 2: 103,120
Diferença: 582,982

chart
 

atilauno

Membro
Pontuação de reações
22
daqui ninguém se salva, que atire a primeira pedra quem nunca levou ban na vida
Eu nunca levei um ban no jogo kkkk cuidado que vem pedrada ai

Acho engraçado o pessoal da YY, IM e DRUNKs se gabando de estarem fazendo op na SUITS que está sozinha, acham que isso é algum motivo de se engrandecer kkkkkk tres tribos grandes contra uma só, q vergonha e ainda conseguem perder 200 k pontos pros cr
Antigamente o inimigo do meu inimigo era meu amigo, hoje os cara se junta pra tentar "chutar cachorro morto" e sofre
Acabou a honra do jogo, nao sei quem e pior, os players achando que tao levando vantagem na guerra, ou as lideranças que daqui a pouco começam as fusão e fica os lideres de 8 tribos em.uma pra fechar o br, o que era pra ser nossa diversão so faz passar raiva kkkk
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Estou na suits e não vou me expor por motivos óbvios, mas a tribo perdeu o rumo quando expulsou o natus que até hoje é um dos que mais noblou IM (e foi expulso por isso kkk), só para mim snipou 4 nts no inicio da guerra fora de outros membros do grupo, e depois ainda recrutou o constantine. Arquiteto como sempre tomando péssimas decisões, pensando na tribo mas em beneficio de seu proprio jogo. o cara ta numa tribo totalmente random sem ninguem dos jogadores bons e ativos somente para não ter que apoiar, isso que é o top imagine o tanto de tropa que nao tem ali pra contribuir. se colocar o stats do mesmo contra a propria suits, esta amassando na guerra kkk

Mas toda essa reviravolta era esperada, a suit bateu na IM qnd declarou a guerra e agora que a im estruturou o front esta dando uma surra.

Noso lider tem 147 aldeias e 84 foi noblada da propria tribo huehuehue isso sem contar as tribos anteriores, que mudava toda seman debandava e criava uma nova (spqr etc

Lado 1:
Jogadores: GrandeArquiteto
Lado 2:
Tribos: SUITS, SUITS², SUITS³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
185
Lado 2: 6,510
Diferença: 6,325

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
84
Lado 2: 13
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,278,592
Lado 2: 22,449,800
Diferença: 21,171,208

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
686,102
Lado 2: 103,120
Diferença: 582,982

chart

Não era justo manter alguém que mesmo noblando inimigo se achava no direito de desrespeitar os outros jogadores. As demais decisões não foram apenas do Arquiteto e sim de uma liderança que está constantemente pensando nos seus jogadores.

Já recebemos oferta pra abandonar mais da metade da família e ir pra outra tribo e recusamos em respeito aos que estão conosco.

Se és jogador da SUITS deveria ter mais consideração pelos que lutam por ti e um pouco de consciência pra julgar algo sem saber o contexto.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Não era justo manter alguém que mesmo noblando inimigo se achava no direito de desrespeitar os outros jogadores. As demais decisões não foram apenas do Arquiteto e sim de uma liderança que está constantemente pensando nos seus jogadores.

Já recebemos oferta pra abandonar mais da metade da família e ir pra outra tribo e recusamos em respeito aos que estão conosco.

Se és jogador da SUITS deveria ter mais consideração pelos que lutam por ti e um pouco de consciência pra julgar algo sem saber o contexto.

Eu sei todo o contexto e muitos membros também. inclusive, não falamos pra não sofrer retaliações mas muitos nao gostaram da atitude tomada, visto que era um jogador ativo e participativo, que joga bem inclusive e por um motivo tão chulo deu no que deu, que dava pra ser facilmente resolvido.
O recruit do constantine também foi uma decepção, bom que ja foi atropelado também.
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Eu sei todo o contexto e muitos membros também. inclusive, não falamos pra não sofrer retaliações mas muitos nao gostaram da atitude tomada, visto que era um jogador ativo e participativo, que joga bem inclusive e por um motivo tão chulo deu no que deu, que dava pra ser facilmente resolvido.
O recruit do constantine também foi uma decepção, bom que ja foi atropelado também.

Esse eh o cara que perdeu 10 aldeias no front com um NT simples ?
 
Pontuação de reações
32
Eu sei todo o contexto e muitos membros também. inclusive, não falamos pra não sofrer retaliações mas muitos nao gostaram da atitude tomada, visto que era um jogador ativo e participativo, que joga bem inclusive e por um motivo tão chulo deu no que deu, que dava pra ser facilmente resolvido.
O recruit do constantine também foi uma decepção, bom que ja foi atropelado também.


Errado o NATUS VICERE, veio da antiga HK a convite do proprio Arquiteto. Eu me desdobrei em 1000 para blindar ele no meio da HK e consegui. Coisa que ele me falou que nunca tinha visto isso. Que na HK ninguém apoiava.

Eu falei fique tranquilo que garanto seus apoios, e foi o que aconteceu.

Só que após isso começou o desrespeito em reservas, em ataques a NN furando reservas e problema com proprios membros da tribo.

Se quiser tenho tudo isso em MP.

Se quer falar alguma coisa que seja coerente.

Natus foi a melhor decisão expulsar ele, não respeita membros e começou o desrespeito aliderança.

Sem Mais
 
Pontuação de reações
12
Rapaz como é cheio de advogado de culpado aqui? kkk @Galebss nem explica, motivos foram vários para expulsar, o maior deles moita no final... Vou em uma benzedeira das braba hoje, porque haajaa olho gordo aqui! †
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Na época de sua expulsão chamei o mesmo no whatsapp que me explicou tudo, me mostrou mensagens e prints etc. É normal vocês falarem que foi a melhor decisão, cada qual com sua opinião.
Eu só vejo oque ele disse acontecer, faltando bom jogador no front e apanhando, inclusive o motivo de toda briga ainda nem alcançou a pontuação dele a quase dois meses atrás; como eu disse, é apenas a minha opinião e mais alguns membros tem essa visão, faltou muita coisa na situação.
 
Pontuação de reações
32
Na época de sua expulsão chamei o mesmo no whatsapp que me explicou tudo, me mostrou mensagens e prints etc. É normal vocês falarem que foi a melhor decisão, cada qual com sua opinião.
Eu só vejo oque ele disse acontecer, faltando bom jogador no front e apanhando, inclusive o motivo de toda briga ainda nem alcançou a pontuação dele a quase dois meses atrás; como eu disse, é apenas a minha opinião e mais alguns membros tem essa visão, faltou muita coisa na situação.


Pois é enquanto você trabalha com opiniões eu trabalho com fatos. E eu vivenciei o que aconteceu.


Sem Mais
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Rapaz como é cheio de advogado de culpado aqui? kkk @Galebss nem explica, motivos foram vários para expulsar, o maior deles moita no final... Vou em uma benzedeira das braba hoje, porque haajaa olho gordo aqui! †


Olá , essa semana vocês debandam?

estou curioso pra saber se eles vão criar uma nova tribo pra canibalizar ou vão desfazer a suits3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo