Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Informativo 02 - M108


Como vão queridx?

Sei que muitos sentiram falta das noticias desse mundo esquecido por Jah.
Pra começar, o 108 ta naquela fase de transição entre debandadas vergonhosas de tribos absolutamente pateticas (a mais recente panela, dps as versões b e c da panela e agora a versão noblada da panela kkk )
É aquela fase do grande filtro, em que rola aquela absorçao de aldeias, recruit e guerras pequenas, todos top players correndo e se preparando pra possivel grande guerra que decidira o mundo nos meses de fim de ano e inicio 2022.

Ou seja, não tinha la muita novidades, razão pela qual esse informativo nao saiu antes, até é claro, o famoso BAN que o carinha ai em cima falou que teve dos nossos malvados favoritos da IM... e que raiva desse carinha, o cara chega, fala que tem nego que levou ban e sai fora.... Isso que mata no ftw, essa falta de exposed de players que foram pegos cometendo ilegalidades.

Em respeito aos players que acompanham o forum pra saber que diacho ta acontecendo, seguem os NOMES dos players que foram banidos da IM

kylo Ren ; hoffs ; topacomevangelista? ; os caipiras ; rauzlinho21 ; urso assassino ; danilomirante ; toxa007 ; grazifloriano ; hassansmj ; sensy ; wellcome

A razão pela qual foram banidos, só o suporte sabe, mas sabemos que a pilantragem permeia as ações dos hiper pontuadores, somente no mundo ideal esses caras são pegos por todas as infrações que eu , vc e qlqr player experiente sabe que eles cometem, menos o suporte hehe.

Mas sigamos a vida, logo logo o team ban volta a atividade pronto pra guerra, só ajustar os parametros da engine pra n ficar mt na cara e tudo ficará bem. Em todo caso, amigos, exponham os camaradinhas direito, pra que papas na lingua, a gente aqui vendo de fora só quer o circo pegando fogo, por favor colaborem.

E por ultimo mas nao menos importante, Suits contra o mundo! Pois é, aquela tribo que nao davamos nada, com muito menos grana que os panela\dwarf ta segurando ha dias a Grande e PPZUDA IM. Pois é amigos, nosso GrandeArquiteto ainda causando confusão com top players da SHOW... Sempre gosto de enfatizar que player antigo da trabalho e isso se mostra verdadeiro a cada dia. Quanto tempo irá durar tal resistencia? Dificil dizer, o que é certo é que tão sendo a pedra no sapato da IM e NN. Viradas nessa altura do campeonato são improvaveis, mas fica o reconhecimento pra tribo que começou espectadora e pode cair com honra no machado.

Aguardemos a fase final do jogo chegar para mais informativos.

E fica o aviso, se for dar EXPOSED FAÇA DIREITO, APONTE NOMES!!!!!


Até o proximo informativo, guys.


;D


Suits cair com honra? gostei da piada
 

atilauno

Membro
Pontuação de reações
22
Nem nesse BR estou, não te conheço e não me achei em momento algum, teu comentário não faz o menor sentido, aprenda a discernir as informações antes de sair falando essas besteiras, única coisa que falei sobre o amigo: foi ele ter dito do pessoal banido aí sem necessidade, já que tem o game pra ver isso kkk
Realmente o pessoal que nao usa bot e multi acaba saindo meio despercebido mesmo, mas eu lembro de voce na cla no 107 rs
E tu ainda diz que nao prejudicou o jogo de ninguem com o negocio do evento, se tiver te rendido so um item, qlqr que seja ele, ja ta tirando vantagem, o evento é um porre e quem nao tem tempo pra ficar fazendo acabou perdendo alguma coisa, como eu perdi, mas os espertinhos nao perdem nada, sempre querendo tudo possivel e a qualquer custo, e ainda nao acha errado nao ta de boa kkkkk ta precisando rever seus conceitos amigo
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Realmente o pessoal que nao usa bot e multi acaba saindo meio despercebido mesmo, mas eu lembro de voce na cla no 107 rs
E tu ainda diz que nao prejudicou o jogo de ninguem com o negocio do evento, se tiver te rendido so um item, qlqr que seja ele, ja ta tirando vantagem, o evento é um porre e quem nao tem tempo pra ficar fazendo acabou perdendo alguma coisa, como eu perdi, mas os espertinhos nao perdem nada, sempre querendo tudo possivel e a qualquer custo, e ainda nao acha errado nao ta de boa kkkkk ta precisando rever seus conceitos amigo

Verdade amigo. Só me explica uma coisa, se você não tem tempo pra fazer o evento, como você tem pra jogar Tribal Wars? Tá infringindo alguma outra regra por acaso?
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Fique a vontade. Nao te convidei pro front, disse que vc pode descansar se nao estiver jogando. Mas se quiser fazer front comigo, tranquilo.

Tá tão fácil assim o game? Convidando pessoal de fora pro front? Kkkkkkk certeza que o mapa é full azul, eu que num quero jogar um BR desse, muito obrigado pelo convite
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
pessoal acha que ta lutando na guerra da frança jogando tw e deu um pózinho para seus cavalos, pena que sempre que tem frança no negócio da errado né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo