Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
A liderança de TODAS as tribos não usam mais o recurso ''declaração de guerra'' como antigamente.

Não precisa gastar PP para isso não meu povo :)

Simples, o FTW tem muito falador, postar só dá abertura pra picuinha, melhor deixar in-game.
 

? Wonderboy

Membro
Pontuação de reações
8
Então quer dizer que o bicho papão da Chico fica tentando meter a mesma histórinha pra jogadores inimigos ?!?!
Negócio é falar menos e mostrar mais serviço em meu bom..
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Lado 1:
Tribos: -IM-, -IM-²
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN2LA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
750
Lado 2: 701
Diferença: 49

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 1
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,858,809
Lado 2: 1,712,573
Diferença: 2,146,236

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
139,439
Lado 2: 4,123
Diferença: 135,316

chart





weee

Lado 1:
Tribos: -YY-, -IM-, -IM-²
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN2LA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,052
Lado 2: 700
Diferença: 352

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
47
Lado 2: 3
Diferença: 44

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
4,374,127
Lado 2: 1,712,328
Diferença: 2,661,799

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
294,631
Lado 2: 10,197
Diferença: 284,434

chart





weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Editado por um moderador:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
panela tava tao agitada agora nem ao ftw aparece mais q q houve ? Oo harvey nem whats responde mais


que mundo novo é esse ?




4x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 28.08.2021 (338.279 unidades)
132.208 / 132.208
132.208 / 132.208
Você está na liderança! O segundo lugar tem 108.249. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
 

- Stray NoOb.

Membro Ativo
Pontuação de reações
59

que mundo novo é esse ?




4x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 28.08.2021 (338.279 unidades)
132.208 / 132.208
132.208 / 132.208
Você está na liderança! O segundo lugar tem 108.249. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
Tem algo de errado...
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
im e nn fazendo opp em tribo de inativos, mas juraram q n tinham relação uma cm a outra kkkkkk esses caras são tão previsíveis q da dó
 

GOLD BLACK

Membro
Pontuação de reações
6

que mundo novo é esse ?




4x Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 28.08.2021 (338.279 unidades)
132.208 / 132.208
132.208 / 132.208
Você está na liderança! O segundo lugar tem 108.249. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


Estou abandonando o mundo meu caro..... Quando eu estava jogando mesmo vc não conseguiu pegar nenhuma minha, muito menos explorar.Porem fique feliz aí com esse feito pois estando na IM não tem muito com oque se alegrar mesmo.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Estou abandonando o mundo meu caro..... Quando eu estava jogando mesmo vc não conseguiu pegar nenhuma minha, muito menos explorar.Porem fique feliz aí com esse feito pois estando na IM não tem muito com oque se alegrar mesmo.


Verdade vários saldos positivo em todas as guerras que enfrentamos não tem oq se alegrar mesmo isso já é padrão...

Alegria mesmo é noblar 6 aldeias minhas em uma op esse foi o maior feito da panela.. dps disso só ladeira abaixo rs


Apanhando da yy apanhando da im.. vai esperar oq ? Tá parando pq n consegue avançar no front kkk


Nunca nem mandei spy em vcs realmente n tinha conseguido explorar nem noblar kkk 1x q faço noblo
 

GOLD BLACK

Membro
Pontuação de reações
6
Verdade vários saldos positivo em todas as guerras que enfrentamos não tem oq se alegrar mesmo isso já é padrão...

Alegria mesmo é noblar 6 aldeias minhas em uma op esse foi o maior feito da panela.. dps disso só ladeira abaixo rs


Apanhando da yy apanhando da im.. vai esperar oq ? Tá parando pq n consegue avançar no front kkk


Nunca nem mandei spy em vcs realmente n tinha conseguido explorar nem noblar kkk 1x q faço noblo


A cara nem arde ao mentir assim né!!! Já por diversas vezes você tentou me explorar e nunca conseguiu, justamente agora que eu parei voce conseguiu. Não vem querer se vangloriar com mentiras não, por favor.

E a Panela continua tendo a maior dominância do mundo desde o primeiro dia... Realmente vocês estão avançando "MUITO"mesmo.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
A cara nem arde ao mentir assim né!!! Já por diversas vezes você tentou me explorar e nunca conseguiu, justamente agora que eu parei voce conseguiu. Não vem querer se vangloriar com mentiras não, por favor.

E a Panela continua tendo a maior dominância do mundo desde o primeiro dia... Realmente vocês estão avançando "MUITO"mesmo.

Panela só tem a maior dominância do mundo, pq o K54 aparentemente é o K mais legal do BR e onde umas 40 contas resolvem aparecer por dia e depois barbarizar, engraçado dms isso, queria entender pq so aparece nesse K, mas enfim, que sorte da panela de estar nele.

Aaaah, tem o fato magnifico também, dos nobres de vocês viajarem mais de 60 horas e conseguir noblar os membros da stonks, SN e Ragnarok, sem subir algum OD, muita habilidade isso ai, ainda nao achei essa habilidade no front mas to admirando!!!!!!!!!! Realmente, vocês merecem ter mais dominância e com certeza é algo pra se orgulhar e encher a boca e vim falar no FTW.

Aproveita que parou e segue o exemplo dos seus ex companheiros de tribo, fica caladinho no ftw, assim evita de vc passar vergonha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo