Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Mas juro que não entendo vocês kkk
Se quer chegaram lá e tão criticando os caras no campeonato MUNDIAL.
Vocês acham que ia ser SHOW vs SPQR?
Se jogassem a metade que falam, BR estaria melhor..

ngm falou q joga aqui irmao tu q ta falando asneira ae

Você nota que o cara é fã quando a SHOW não tá nem no mundo e ele não para de falar dela...

sim sou mt fã de vcs
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
ngm falou q joga aqui irmao tu q ta falando asneira ae
Acho que não és alfabetizado.. Minha frase foi bem clara "Se jogassem metade do que falam.." -> Condicional, não afirmei que vocês jogam nem que não, so condicionei uma situação kkk
Aliás, você eu sei que é sofrido rsrs
Não a toa tomaram a frente (liderança) da sua made (projeto)..
#Paz
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Mas juro que não entendo vocês kkk
Se quer chegaram lá e tão criticando os caras no campeonato MUNDIAL.
Vocês acham que ia ser SHOW vs SPQR?
Se jogassem a metade que falam, BR estaria melhor..

Pior, que esses mesmos caras ai que querem nos zoar, foram noblados no começo ou desistiram por não aguentarem o ritmo, fazendo que sobrasse só a SHOW de BR e mesmo sendo a única BR durante 90% da competição e sendo traída 2x por allys na crocodilagem, resistimos ate o fim e fizemos uma final contra 2 tribos francesas e mesmo com menos 2 players e com uma tribo aliada de desvantagem, batemos de frente até o fim.

Se a galera fosse menos invejosa e rancorosa por ter apanhado de nós, e tivesse se unido com a gente e feito a tribo BR invés de Y ou X. a historia poderia ter sido diferente, mas fazer o que, enfim, sei que é fã da show @Choque de Cultura mas ela não ta no 108, esta aguardando a sua tribinho parar de correr e nos enfrentar.

Enquanto isso, faz algo ai no mundo invés de ficar só falando bosta, pq nem na sua conta, se é que pode chamar de sua, você faz algo.
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Tu acha que eu saí pq? Tava na borda e não tava gostando de como tava desenrolando a coisa, pulei de lado e até agora não tenho arrependimentos.

Posso perder por isso? Com certeza, mas me sinto melhor onde estou hoje.

Outra coisa, estava na IM principal, que não era a liderada pelo líder de fato da IM (Hoffmann), já que a forma como os jogadores foram reposicionados não foi muito boa e as duas IMs acabaram longe uma da outra no começo, então não sei como é a liderança do Hoffmann em si, mas a experiência que eu tive com os que estavam liderando a IM quando eu ainda estava lá não foi muito legal.
 
Editado por um moderador:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Tu acha que eu saí pq? Tava na borda e não tava gostando de como tava desenrolando a coisa, pulei de lado e até agora não tenho arrependimentos.

Posso perder por isso? Com certeza, mas me sinto melhor onde estou hoje.

Outra coisa, estava na IM principal, que não era a liderada pelo líder de fato da IM (Hoffmann), já que a forma como os jogadores foram reposicionados não foi muito boa e as duas IMs acabaram longe uma da outra no começo, então não sei como é a liderança do Hoffmann em si, mas a experiência que eu tive com os que estavam liderando a IM quando eu ainda estava lá não foi muito legal.


nao foi legal sobre o que ? voce estava livre pra noblar e atacar quem quisesse sem encherem seu saco.. mesmo sendo ex panela ninguem nunca te tratou diferente ué kk vc queria oq que ficassem pegando na sua mao pra fazer tudo por voce? ai nao rola né colega.. até seu cop disse q subiu pra sua cabeça pq vc nunca cresceu tanto em inicio de game kk vc surtou do nada q nem seu cop entendeu o motivo saiu bloqueando geral.. nao vem falar q estava insatisfeito voce estava é apenas com medo de tanto front q a IM tinha e vc nao tinha esperança que nos sobreviveríamos a tantos front mas estamos ai contrariando rsrsrs
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Que isso em amigos, o que está acontecendo? Plano inicial de derrubar a IM com tribos secundarias não deu certo e agora querem desestabilizar com joguinhos psicológicos? Parem, ta feio!

IM sofreu muito no começo, plano traçado não deu certo e teve que se reorganizar, muitos players da made acabaram parando e tiveram que procurar soluções e encontraram!

Show Time é Show Time, ela não esta no 108, apenas na boca de vcs rs, nosso jogo realmente é diferente da IM, nosso pensamento é completamente diferente da IM, IM foi inimiga da Show em diversos BR's mas não será isso que irá fazer a gente parar, trair ou o que for, Show não curte jogar na facilidade e gosta de desafios, então, alguns membros se juntaram e vieram para o 108, para o maior desafio que existe que é carregar o Deep.

Não estava contente na IM, mas não fico de mimimi, vim pra esse BR jogar com eles e vou até o fim, assim como os demais companheiros que costumam jogar comigo (Players da Show), não estamos contentes, tentamos mudar/ ajudar, se um dia o descontentamento voltar e não tiver soluções, deixo a conta com quem me chamou, enquanto isso sigo jogando e tentando resolver os problemas, pq não é traindo que vai se resolver e sim conversando.

Tu acha que eu saí pq? Tava na borda e não tava gostando de como tava desenrolando a coisa, pulei de lado e até agora não tenho arrependimentos.

Posso perder por isso? Com certeza, mas me sinto melhor onde estou hoje.

Outra coisa, estava na IM principal, que não era a liderada pelo líder de fato da IM (Hoffmann), já que a forma como os jogadores foram reposicionados não foi muito boa e as duas IMs acabaram longe uma da outra no começo, então não sei como é a liderança do Hoffmann em si, mas a experiência que eu tive com os que estavam liderando a IM quando eu ainda estava lá não foi muito legal.

Ta certo, ngm é obrigado a ficar num lugar que não te agrada, mas sei lá, o meio usado pra sair dele, acho que não foi legal e nem a forma que vc se comportou durante estava nesse lugar, para e pensa, as vezes não é so um lado o culpado.
 
Última edição:

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Que isso em amigos, o que está acontecendo? Plano inicial de derrubar a IM com tribos secundarias não deu certo e agora querem desestabilizar com joguinhos psicológicos? Parem, ta feio!

IM sofreu muito no começo, plano traçado não deu certo e teve que se reorganizar, muitos players da made acabaram parando e tiveram que procurar soluções e encontraram!

Show Time é Show Time, ela não esta no 108, apenas na boca de vcs rs, nosso jogo realmente é diferente da IM, nosso pensamento é completamente diferente da IM, IM foi inimiga da Show em diversos BR's mas não será isso que irá fazer a gente parar, trair ou o que for, Show não curte jogar na facilidade e gosta de desafios, então, alguns membros se juntaram e vieram para o 108, para o maior desafio que existe que é carregar o Deep.

Não estava contente na IM, mas não fico de mimimi, vim esse BR jogar com eles e vou até o fim, assim como os demais companheiros que costumam jogar comigo (Players da Show), não estamos contentes, tentamos mudar/ ajudar, se um dia o descontentamento voltar e não tiver soluções, deixo a conta com quem me chamou, enquanto isso sigo jogando e tentando resolver os problemas, pq não é traindo que vai se resolver e sim conversando.


Nisso eu concordo não gosto de vc e nem da show mas tamo no mesmo barco então o jeito e bater na panela

Pq inimigo do meu do pior inimigo é meu amigo
Br tem que ser jogado por Br não adianta
O início foi horrível mas conseguiram segurar
Como muito dizem q a show e im jogam diferentes concordo mas se mesmo assim ainda não derrubaram a tribo não sei quem é mais incompetente das outras tribos inimigas ou liderança ou seus membros. (Isso falando do que foi dito claro)


O jogo tem que ser jogado e #paz
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
nao foi legal sobre o que ? voce estava livre pra noblar e atacar quem quisesse sem encherem seu saco.. mesmo sendo ex panela ninguem nunca te tratou diferente ué kk vc queria oq que ficassem pegando na sua mao pra fazer tudo por voce? ai nao rola né colega.. até seu cop disse q subiu pra sua cabeça pq vc nunca cresceu tanto em inicio de game kk vc surtou do nada q nem seu cop entendeu o motivo saiu bloqueando geral.. nao vem falar q estava insatisfeito voce estava é apenas com medo de tanto front q a IM tinha e vc nao tinha esperança que nos sobreviveríamos a tantos front mas estamos ai contrariando rsrsrs

Realmente, não achei mesmo que a IM ia sobreviver, grande parte graças ao Topa que tá sendo o muro da IM ali na parte de cima, parabéns.

Vejo que você não perde sua pose, a sua arrogância é enorme, e tu nem percebe o quão burro tu é, foi enganado igual um patinho pelo Edu, acreditou que eu tinha simplesmente bloqueado ele kkkkkkkk inocente
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
So treta

so sei que no inicio do mundo pedi vaga na IM e nao fui aceite porque ja tinham elenco fechado

Fui na panela, nao me aceitaram porque tinha fechado um mundo com a IM

Mentalidades das lideranças
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Nisso eu concordo não gosto de vc e nem da show mas tamo no mesmo barco então o jeito e bater na panela

Pq inimigo do meu do pior inimigo é meu amigo
Br tem que ser jogado por Br não adianta
O início foi horrível mas conseguiram segurar
Como muito dizem q a show e im jogam diferentes concordo mas se mesmo assim ainda não derrubaram a tribo não sei quem é mais incompetente das outras tribos inimigas ou liderança ou seus membros. (Isso falando do que foi dito claro)


O jogo tem que ser jogado e #paz

Sentimento é reciproco :cool: e não gostando da show, já usa a nossa frase como assinatura, imagina se gostasse ^^

So treta

so sei que no inicio do mundo pedi vaga na IM e nao fui aceite porque ja tinham elenco fechado

Fui na panela, nao me aceitaram porque tinha fechado um mundo com a IM

Mentalidades das lideranças

Quer convite? Eu te chamo, calma ai
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Sentimento é reciproco :cool: e não gostando da show, já usa a nossa frase como assinatura, imagina se gostasse ^^



Kkkkk negativo essa frase é de Sword ART Online (assiste que tu vai gostar)

Além que já tem essa frase no perfil antes mesmo de a show existir kkkkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Que isso em amigos, o que está acontecendo? Plano inicial de derrubar a IM com tribos secundarias não deu certo e agora querem desestabilizar com joguinhos psicológicos? Parem, ta feio!

IM sofreu muito no começo, plano traçado não deu certo e teve que se reorganizar, muitos players da made acabaram parando e tiveram que procurar soluções e encontraram!

Show Time é Show Time, ela não esta no 108, apenas na boca de vcs rs, nosso jogo realmente é diferente da IM, nosso pensamento é completamente diferente da IM, IM foi inimiga da Show em diversos BR's mas não será isso que irá fazer a gente parar, trair ou o que for, Show não curte jogar na facilidade e gosta de desafios, então, alguns membros se juntaram e vieram para o 108, para o maior desafio que existe que é carregar o Deep.

Não estava contente na IM, mas não fico de mimimi, vim pra esse BR jogar com eles e vou até o fim, assim como os demais companheiros que costumam jogar comigo (Players da Show), não estamos contentes, tentamos mudar/ ajudar, se um dia o descontentamento voltar e não tiver soluções, deixo a conta com quem me chamou, enquanto isso sigo jogando e tentando resolver os problemas, pq não é traindo que vai se resolver e sim conversando.


Eu particularmente não estou de joguinhos, ou tentando derrubar a IM por dentro, tanto é que só temos front por recrutamento de ambas as partes. Somente citei a diferença de uma tribo, e não é questão por ser show time, você esta se engrandecendo por citar o nome da tribo, somente falei minha opinião, e citei a diferença dos dois lados, se não concorda beleza, mas nao me venha falar de joguinhos, que estamos bem longe disso


Vc já andou tentado recrutar aqui ? Que já tá sabendo de tanto kkkkkk

Eu recrutar , porque iria fazer isso? Ja viu nosso mapa? Cara não pode nem falar nada que nego ja vem cheio de ideias kkkkkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu também acho que a Panela teve uma performance bem abaixo do que poderia ter dito no front com a IM, a brincadeira ainda não começou entre as duas mades, só a Panela fez operações. IM ainda ta em processo de limpar o quintal e ta fazendo isso relativamente bem.

Choque, a IM não tem nada haver com você está sofrendo bullyng irmão, não desconte a raiva na sua tribo, projete todo seu tilte nos random da OSS que estão te noblando, se precisar de apoio pode me enviar mp pedindo, certeza que não vou deixar de apoiar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo