Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
É uma necessidade de se sentir superior muito grande. Autoestima ta boa! Kkkk

Ver anexo 19465

Gostei da bandeira, Não é à toa que é uma vergonha internacional. (obs. espero que isso também não seja um gatinho para você ter a necessidade de se sentir superior de novo)

Que cara traumático. kkk

Puts, que errado colocar duplicador numa bandeira de defesa, numa aldeia que esta isolada e recebendo vários fulls nela e se não fosse ele, ela ia cair, uau que vergonha isso.

E se sou uma vergonha internacional, quem apanha da vergonha internacional é o que? :p E outra, aonde vc tava no mundial para querer falar de alguém? Alias, jogou aonde? Ganhou o que? Você nem sabia da existência de um mundial ate o noob ai falar dele, pesquisa nossos feitos lá e crie sua própria opinião ou se baseie de alguém relevante, não do lixo do choque.

E não tenho necessidade de me sentir superior não, mas não foi vc que foi zoar, quando "noblou" a The Clown falando que ja ja ia chegar minha vez? Sustenta suas palavras agora e aguente, sem drama.
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ser conhecido por fracassos deve ser bom, mas eu dispenso, todavia, obrigado!

Obs. eu adorei o deu poder de ler mente. Sabe o que eu sei ou não.


E não tenho necessidade de me sentir superior não, mas não foi vc que foi zoar, quando "noblou" a The Clown falando que ja ja ia chegar minha vez? Sustenta suas palavras agora e aguente, sem drama.

Parece que precisa, fica até chato de conversar.
E eu continuo esperando a taxa que você ficou de cobrar. ;)
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vivemos em um mundo paralelo onde quem consegue defender uma op a queima roupa é o noob e o que bate no muro é o good player.

Receber ataques em 4 aldeias é OP? Hahahaha tw ta mudando mesmo.
Como sempre disse aqui, eu sou ruim. Não sei porque tanta gratificação em se defender de alguém assim.

Vamos de risada até o fim do br. Kkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Receber ataques em 4 aldeias é OP? Hahahaha tw ta mudando mesmo.
Como sempre disse aqui, eu sou ruim. Não sei porque tanta gratificação em se defender de alguém assim.

Vamos de risada até o fim do br. Kkkk

https://br108.tribalwars.com.br/public_report/a95c02474c0ddfee71fa20a030935d29

Com esses ataques, vamos dar risada até o seu fim, pq final de BR vc não chega nao.

Angelo precisa sair das férias forçadas logo. com ele montando as OP's já eram horríveis, sem ele prefiro nem comentar...
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Defender com cl é estratégia francesa? Vou adotar o padrão pra defender minhas aldeias Kkkkk

13k de cl, achei tendência para blind
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Defender com cl é estratégia francesa? Vou adotar o padrão pra defender minhas aldeias Kkkkk

13k de cl, achei tendência para blind

Deveria adotar mesmo, quem sabe assim para de perder aldeia pra mim e se esta tão interessado nos franceses, dezembro irá abrir um novo mundial, cola lá, só não faz igual os demais Brasileiros faladores, que foram noblados depois da PI, ta bom?

Se voce nao entende o conceito de usar CL pra defesa, entao nao e jogador de front.

Cara não usa cl nem para atacar e acha que tem moral pra zoar alguém.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo