Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
12
kkkkk essa galera ai, veremos os próximos capitulos!
vou até mandar uns ataque ai, quem sabem printa meus relatórios tbm :D
 

Ataque

Membro
Pontuação de reações
0
-IM- = IM A
-IM²- = IM B
-IM³- = IM C
-IMD- = IM D
-IMD²- = IM E

Fora os aliados, ainda ficam recrutando o br todo (to fingindo que não tem nenhuma multi ai).
Tão nessa desde o inicio do br, e ainda vinham no fórum ficar falando das filiais SPQR e de alianças da PANELA. To esperando a IMF pra ver se me convidam.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
-IM- = IM A
-IM²- = IM B
-IM³- = IM C
-IMD- = IM D
-IMD²- = IM E

Fora os aliados, ainda ficam recrutando o br todo (to fingindo que não tem nenhuma multi ai).
Tão nessa desde o inicio do br, e ainda vinham no fórum ficar falando das filiais SPQR e de alianças da PANELA. To esperando a IMF pra ver se me convidam.

Pra te convidarmos, primeiro você tem que parar de ser frouxo e colocar sua conta original para zoar, não uma fake que criou so pra vim falar algo, depois disso, ai so me mandar mensagem que convidamos, tem vaga pra todo mundo!
 

Ataque

Membro
Pontuação de reações
0
Essa é minha conta original, faz mais de 8 anos que a tenho. Estou um tempo parado esperando algum br com configurações que quero pra voltar. Enquanto isso fico aqui analisando as estratégias ridículas do pessoal que esta jogando.

E nem importaria se fosse fake ou não, tem que falar pra INNO colocar como regra de forum que pra poder zoar, tem que ter conta avançada no mundo.
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Pelo visto vc vai ficar sem jogar então, pq com esse tempo todo parado e com um br abrindo a cada dois meses, com configurações distintas, nenhum te agradou...então vc só volta a jogar se voltar a ter paladino com fogueira né?
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
na polonia ainda tem paladino com fogueira, mas tiraram o modo defesa e deixaram só pra ataque kkkkkk
 

Ataque

Membro
Pontuação de reações
0
Pelo visto vc vai ficar sem jogar então, pq com esse tempo todo parado e com um br abrindo a cada dois meses, com configurações distintas, nenhum te agradou...então vc só volta a jogar se voltar a ter paladino com fogueira né?
Não disse a quanto tempo estou parado e nem quanto tempo estou esperando pra voltar a jogar, então não sei de onde VC tirou que é muito tempo, só disse que tenho a conta faz mais de 8 anos. A parada é que antes eu era só espectador de forum, agorei virei falador tb. Quanto a fogueira, bem que poderia ter um br mesmo. ;p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo