Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FuzilaV

Membro
Pontuação de reações
11
Alguém faz uma declaração de guerra, fala mal do amiguinho, vira spy sei lá...
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Alguém aí quer jogar esse BR? Falando sério aqui. Sem críticas.

Porque ao que parece, esse BR já acabou e tão só peneirando novato pra SPQRs futuras.

Cada estratégia, proposta, uma pior que a outra. Sério, alguém pretende jogar? Já adianta logo.

Ajudo vocês, monto planejamento, faço tudo. Até canto a mulher de vocês a domicílio, só mandar o wapp no PV.

Porque do jeito que tá, ninguém quer chegar a lugar nenhum e nem quem ganhar, nem quem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
 

gokuzinho

Membro
Pontuação de reações
17
''foi bom jogar com voces mas fiquei sem tempo e estou parando adios ''




um cara me mandou isso ai fiquei trite pelo rapaz.... inveja ele conseguir parar..

Ele até pode parar AGORA, mas quando ele menos esperar irá ter aquela recaída... E começar o ciclo novamente. Igual a série DARK
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
vou contar uma coisas pra voces..

nosso amigo -kylo ren* trolou o harvey e ele esta chateado... contava com uma '' traiçao '' kkkkkkkkkkkkkkkkkk propos quantos convites o renan precisasse tudo em proll de me derrubar achou que seria o fim da iM..



2x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 20.08.2021 (319.985 unidades)

338.245 / 338.245
338.245 / 338.245
Você está na liderança! O segundo lugar tem 129.573. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo

Nossa... hj n tem um paneleiro digitando rip
 

Rominhaaa

Membro
Pontuação de reações
29
Tô precisando de uma conversinha com alguém decente da INFEST vulgo TFT sem o Cho, para perguntar claramente sem compromisso , como conseguiram chegar à conclusão de que teria de parar a guerra com a SUITS Vulgo SPQR e SE UNIR/FORMAR FAMILIA (FARMVILLE) COM ELES, pois "estão a muito tempo em guerra e se atrasando no BR" . Segue uns prints dos maravilhosos jogadores da SPQR

Opera Instantâneo_2021-08-28_181356_br108.tribalwars.com.br.png

Opera Instantâneo_2021-08-28_181330_br108.tribalwars.com.br.png

Opera Instantâneo_2021-08-28_181202_br108.tribalwars.com.br.png
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Você vê que o mundo ta bugado quando tem mais memes do Deep do que noblagens da Panela na OP. Fiasco total essa ofensiva. Sumiram todos os paneleiros, só aparecem quando estão na vantagem.
 

atilauno

Membro
Pontuação de reações
22
Oque se passa nesse mundo ! Só se fala de panela e Im, não tem mais nada acontecendo ? O resto tá de boa dormindo tranquilo ?
 
Pontuação de reações
32
Tô precisando de uma conversinha com alguém decente da INFEST vulgo TFT sem o Cho, para perguntar claramente sem compromisso , como conseguiram chegar à conclusão de que teria de parar a guerra com a SUITS Vulgo SPQR e SE UNIR/FORMAR FAMILIA (FARMVILLE) COM ELES, pois "estão a muito tempo em guerra e se atrasando no BR" . Segue uns prints dos maravilhosos jogadores da SPQR





Pois é, e a BACKY fez uma OP em um único jogador nosso e aprendeu com os nosso.....kkkkkk


TW 1.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo