Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

duzin266

Membro
Pontuação de reações
2
7 nobres pra levar uma aldeia de 1.2k e não conseguiram ainda

Pelo visto eles tem mesmo pinta de madame, muita pompa e pouco trabalho XD
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Contra dados, não há argumentos.

Meu conceito de "amassando" é diferente também.
Pra mim "amassar" é o que o slave fez com você no 105, onde geral tirava sarro de você por nem saber pedir apoio pras aldeias KAKAKAKA

E Não sei da onde vocês tiraram 4x1 o_O

Desde o início do BR a gente sempre teve só 1 tribo e a aliança com a ALL.

2 Tribos contra 2 Tribos , ué.

Hoje que a HK e VIC foram juntos com nós, primeira vez. (E foram ótimos por sinal)

A desculpa do manco é a muleta #Paz

Me lembra do slave nao, que ate hoje tenho crises de panico.


Mas, nao vou ficar dando palco pra random nao, falei atrue, se doeram? infelizmente e a realidade, podem dizer o que quiserem, o que pensam, para mim e bem irrelevante.. E eu acho de verdade que para citar o 105 voce no minimo teria de ter feito algo avassalador la, porque quando eu larguei ainda estava positivo, agora se perderam aldeias a rodo em minha ausencia ja nao e minha responsabilidade.


Tilta nao tio.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Queria entender a lógica de uns e outros aí que só oferece convite pro Top 1 da tribo e fica chateado quando recusam, falando que tô de deboche.

Não consigo entender...
 

AngeloBrum XD

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Pelo tamanho da op quase uns 200 nobres na região ta bom dms kkkk

Primeira vez que eu vejo um cara feliz por perder 5 aldeias asashashashash.

É isso que acontece quando tu não toma Ban, só aguardando o resto das aldeias virarem BBs ^^

Quanto a OP, calma que não acabou ainda, dos 200 nobres voltaram 190 os que não voltaram pegaram as aldeias jashfjsahf
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Primeira vez que eu vejo um cara feliz por perder 5 aldeias asashashashash.

É isso que acontece quando tu não toma Ban, só aguardando o resto das aldeias virarem BBs ^^

Quanto a OP, calma que não acabou ainda, dos 200 nobres voltaram 190 os que não voltaram pegaram as aldeias jashfjsahf


Blz rei do bn q perde aldeia no bn kkkk

Acalma o coração numa op pequena pegamos o mesmo tanto q vcs numa op grande rlx tudo tem seu tempo k
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Opa Deep, mais uma para a conta do pai aqui? E meu amigo, renoble com 80 bárbaros?
Te dou umas aulas mais tarde se quiser.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Deep sempre jogando o q sabe...
jaja sai do br botando culpa nos outros como sempre kkkkkkkkkkk


Calma calma.. último br só sai por conta do ban antes disso dwarf apanhando q nem criança.. primeira vez q vcs tremeram num br kkkkk

Mas calma br tem mt coisa pra rolar rs
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Calma calma.. último br só sai por conta do ban antes disso dwarf apanhando q nem criança.. primeira vez q vcs tremeram num br kkkkk

Mas calma br tem mt coisa pra rolar rs
verdade... todo br q vc jogou contra nós apanhamos tanto que acabamos fechando o BR kkkkkkkkkkkkkkk
fregues eterno
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo