Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Raulzinho21 apanhando no 108 também, nenhuma novidade

Eu apanho em todos os brs, isso é padrão, até nos que ganho.

Não é à toa que a última vez que Raul perdeu aldeia no bn e a PANELA venceu uma guerra, fechamos o 101. :)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Eu apanho em todos os brs, isso é padrão, até nos que ganho.

Não é à toa que a última vez que Raul perdeu aldeia no bn e a PANELA venceu uma guerra, fechamos o 101.

Que estranho... Procurei nos stats e não achei você lá, de novo se gabando com o nome dos outros? Pelo tanto que falava e zoava, esperava mais :)
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Que estranho... Procurei nos stats e não achei você lá, de novo se gabando com o nome dos outros? Pelo tanto que falava e zoava, esperava mais :)

Continue procurando por mim, eu gosto de audiência. Hahahaha

Desculpa te decepcionar, mas eu sou ruinzinho mesmo, sempre falei isso. E o nível da PANELA é isso ai, tem vaguinha na IM?
 
Última edição:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Eu apanho em todos os brs, isso é padrão, até nos que ganho.

Não é à toa que a última vez que Raul perdeu aldeia no bn e a PANELA venceu uma guerra, fechamos o 101. :)



falar q a panela ganhou o 101 é uma vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Continue procurando por mim, eu gosto de audiência. Hahahaha

Desculpa te decepcionar, mas eu sou ruinzinho mesmo, sempre falei isso. E o nível da PANELA é isso ai, tem vaguinha na IM?

Decepcionou não, já esperava isso mesmo, quem decepcionou foi o Harvey, que foi pro outro lado do mapa :(
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Falando em vergonha, chegou o deep. #souseufã

Quando vão me convidar pra IM? Vi que tão com vagas abertas.
PANELA fala em debandar todo dia, não aguento mais.


to pedindo pro renan todo dia te convidar.. porem ele viu q vc perde aldeia no bn ai n rola..

Decepcionou não, já esperava isso mesmo, quem decepcionou foi o Harvey, que foi pro outro lado do mapa :(



ele foi atras das aldeias barbaras..
 
Pontuação de reações
12
esta me chamando de traidor? depois do que voce fez ? fica tranquilo que as mentiras que você conta no grupo da sua tribo sobre mim não colaram, tenho minha reputação preservada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
quem quis sujar minha reputação foi você... mentiras? eu não falo nada, os caras que tu traiu que fala, não é 10 é uns 50... vai jogar colheita feliz, com seu outro amigo lá, tente saber sobre quem sou eu, e quais mundos ganhei, fica mais fácil, e tu volta pra colheita feliz, lá, acho que não da para trair? né ou dá? tu deve saber.
Tirar doce de criança dói né, mas fazer oque... vai chupar um pirulito em outro lugar!
abraço!
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
kkkkkkkkkkkkkkkk
quem quis sujar minha reputação foi você... mentiras? eu não falo nada, os caras que tu traiu que fala, não é 10 é uns 50... vai jogar colheita feliz, com seu outro amigo lá, tente saber sobre quem sou eu, e quais mundos ganhei, fica mais fácil, e tu volta pra colheita feliz, lá, acho que não da para trair? né ou dá? tu deve saber.
Tirar doce de criança dói né, mas fazer oque... vai chupar um pirulito em outro lugar!
abraço!

eu nao precisei, voce mesmo se afastou da liderança, deu a desculpa que ia organizar a tribo, convidou somente quem voce achava bom sem comunicar os outros lideres e machadou o resto... ainda mete essa, ta com essa quantidade de aldeias crescendo em cima dos outros. ainda manda mensagem no seu grupo de whats falando q era spy, spy de quem? eu liderava uma das tribos ser spy seria jogar contra mim mesmo. genio
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
um tempo a trás a IM tava reclamando que a PANELA fazia aliança com todo mundo, hoje fiquei sabendo que tão desesperados e fazendo aliança até com tribo de 100k só pra cercar a PANELA, calma IM, não precisa tanto desespero, logo nós debanda kkkkkk
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
sei que até a hora que for relevante pretendo ter o título de maior moita do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo