Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

UltrageuS

Novo Membro
Pontuação de reações
2
pra dar o tempo,, rsrsrs as vezes ele tem q sair pra trabalhar e nao quer esperar pra encaixar apoio, ai manda com nobre pra ir atras do atk
Batendo no mesmo milissegundos ? O nt são 4 nobres , esse nt tinha 3 nobre um apoio no mesmo nt , ocara errou 4 ataques na Op assim , atrasou a vida de muita gente
 

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Bom saber por qual lugares andas os traidores rsrs, vai trair em outra tribo... aqui não!!!

esta me chamando de traidor? depois do que voce fez ? fica tranquilo que as mentiras que você conta no grupo da sua tribo sobre mim não colaram, tenho minha reputação preservada.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Pro inimigo: Se você perde uma aldeia no BN você é ruim.

O inimigo:

Ver anexo 19330

Você não é ruim por perder aldeia no bn não, é ruim por falar muito e jogar pouco, se ficasse caladinho, não ia perder a aldeia hj, mas quis se aparecer, apareceu! Perdendo a primeira aldeia entre panela x im e não sei se conhece uma ferramenta do jogo chamada renoble, depois de vc e sua tribo juntar o K todo pra vim em cima da gente no começo do game, tive que recorrer a esse artificio, pois é mais facil matar um ataque fubando e renoblando no começo do que defendendo.

Mas me diz uma coisa, o que aconteceu? Ja aviso, vai ter taxa de todas contas que vc "Noblar com muito suor aqui no meu front"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo