Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

YgorWR

Membro Notável
Pontuação de reações
65
realmente me decepcionei, o @Velha Guarda me chamou pra ajudar na spqr como um dos lideres, e os caras me chama pra trair os proprios membros indo pra unum e noblando o restante..... obvio nao participei dessa palhaçada, resultado... em menos 4h os membros que ajudei na minha tribo me atacando ... é uma pena que desperdiçaram 5 nobres hoje.

mas como o mundo gira, uma hora voce ta por cima, outra voce ta por baixo. trairas nao tem lugar nesse jogo por muito tempo.

em breve estarei de volta :)
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
realmente me decepcionei, o @Velha Guarda me chamou pra ajudar na spqr como um dos lideres, e os caras me chama pra trair os proprios membros indo pra unum e noblando o restante..... obvio nao participei dessa palhaçada, resultado... em menos 4h os membros que ajudei na minha tribo me atacando ... é uma pena que desperdiçaram 5 nobres hoje.

mas como o mundo gira, uma hora voce ta por cima, outra voce ta por baixo. trairas nao tem lugar nesse jogo por muito tempo.

em breve estarei de volta :)


queria ajudar, mas é impossível ajudar quem nao quer ser ajudado
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
realmente me decepcionei, o @Velha Guarda me chamou pra ajudar na spqr como um dos lideres, e os caras me chama pra trair os proprios membros indo pra unum e noblando o restante..... obvio nao participei dessa palhaçada, resultado... em menos 4h os membros que ajudei na minha tribo me atacando ... é uma pena que desperdiçaram 5 nobres hoje.

mas como o mundo gira, uma hora voce ta por cima, outra voce ta por baixo. trairas nao tem lugar nesse jogo por muito tempo.

em breve estarei de volta :)
Erro da SPQR foi nao ter mais umas 10 tribos, se nao fosse isso iriam vencer esse br muito fácil
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Pena nós não ter declarado guerra a Drunks. Stats estaria tipo 50x0.

Engraçado lideres de outras tribos jogando pelos bastidores, querendo colocar nossas aliadas contra nós kkkkkkkkk.

E olha que esse cara da aula em.
 
Pontuação de reações
12
Burn!

index.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo