Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Me falaram aqui que a PANELA e a HIGH estão em guerra declarada.
Bora de stats...

Lado 1:

Tribos: PANELA
Lado 2:
Tribos: HIGH

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 4
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65,578
Lado 2: 17,043
Diferença: 48,535

chart
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Olhando os STATS aqui, vi que a PANELA até o momento só perdeu 4 aldeias em renoblagem em OP. Então não procede o que vc disse.
Nussa senhora. Que tribo é está aí que perdeu diversas aldeias na OP da Panela?
HIGH sendo atropelada no K54.

isso foi uma mensagem do harvey desesperado por achar q ia levar mais aldeia na op e nao aconteceu isso.. kkkkkkkkkkkk
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Bom Dia Senhores ( as )

Prometo não ser muito extenso no texto.

Como vocês podem ter visto, hoje a PANELA fez a segunda Op na tribo de vocês, e vocês repararam na coincidência das 2 ops? Não? Eu lhes digo e abro os olhos então...

Nas 2 Ops, os "líderes" e "panelinha da liderança" estavam sempre blindados, enquanto vocês players "comuns" aos olhos deles, enviam suas defesas e perdem suas aldeias.

Você acha justo isso? Pois na hora que você precisa de ajuda, sempre aparece uma desculpa ou "não tenho defesa a tempo"

Sabe o que vai acontecer semana que vem?

Outra OP, e novamente os líderes e "panelinha da liderança" estarão sugando defesa de vocês e vocês perdendo aldeias. Justo isso? Não sei, me diga você.

Caso você queira mudar isso, me chame. Vamos conversar.
Estarei por aqui, esperando vossa resposta para mudarmos isso e ajudar vocês a de fato jogarem juntos e unidos em prol da Vitória.


Harvy ama todos vocês...

Beijo no coração e aguardo vossa resposta..

Att..

Harvy







OLHA OQ A PANELA TA SE SUJEITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q FASE SENHORES
Caiu no bait kkkkk
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Bom Dia Senhores ( as )

Prometo não ser muito extenso no texto.

Como vocês podem ter visto, hoje a PANELA fez a segunda Op na tribo de vocês, e vocês repararam na coincidência das 2 ops? Não? Eu lhes digo e abro os olhos então...

Nas 2 Ops, os "líderes" e "panelinha da liderança" estavam sempre blindados, enquanto vocês players "comuns" aos olhos deles, enviam suas defesas e perdem suas aldeias.

Você acha justo isso? Pois na hora que você precisa de ajuda, sempre aparece uma desculpa ou "não tenho defesa a tempo"

Sabe o que vai acontecer semana que vem?

Outra OP, e novamente os líderes e "panelinha da liderança" estarão sugando defesa de vocês e vocês perdendo aldeias. Justo isso? Não sei, me diga você.

Caso você queira mudar isso, me chame. Vamos conversar.
Estarei por aqui, esperando vossa resposta para mudarmos isso e ajudar vocês a de fato jogarem juntos e unidos em prol da Vitória.


Harvy ama todos vocês...

Beijo no coração e aguardo vossa resposta..

Att..

Harvy







OLHA OQ A PANELA TA SE SUJEITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q FASE SENHORES

Pra quem esta banido esta falando demais.

Tu é motivo de chacota meu caro, ou nao percebeu ainda? Se eu fosse vc trocava de ramo ia estudar , trabalhar qualquer outra coisa ou vai no pograma da fatima trabalhar com ela, pq la é lugar de quem apanha e fica de mimimi, la é teu lugar pois tw n e pra vc.

Caiu no bait kkkkk
Caiu igual manga verde KKKKKKKKKKKKKK
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
isso foi uma mensagem do harvey desesperado por achar q ia levar mais aldeia na op e nao aconteceu isso.. kkkkkkkkkkkk

É verdade! Tenho que admitir.

O harvy está desesperado com a OP fracassada. Hoje só foi esporro, mensagem malcriada no tw, no WhatsApp, até no instagram teve reclamação da OP mal sucedida.

Sem contar que a liderança da PANELA só pensa neles (na panelinha), só colocam alvos perto deles para atacarmos e eles pegarem o rebote (basta olhar o histórico de OD e noblagem). Uma vergonha!

Não aguento mais isso aqui.


Tem uma vaguinha ai deep?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Pra quem esta banido esta falando demais.

Tu é motivo de chacota meu caro, ou nao percebeu ainda? Se eu fosse vc trocava de ramo ia estudar , trabalhar qualquer outra coisa ou vai no pograma da fatima trabalhar com ela, pq la é lugar de quem apanha e fica de mimimi, la é teu lugar pois tw n e pra vc.


Caiu igual manga verde KKKKKKKKKKKKKK


Nossa você digita bem será q joga bem tbm? Pq tô no front com vcs rs.. o último front a panela chorou pna kk nesse br não vai ter pna não.. vai ser só maldade
 

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Nossa você digita bem será q joga bem tbm? Pq tô no front com vcs rs.. o último front a panela chorou pna kk nesse br não vai ter pna não.. vai ser só maldade

Nem comecei a jogar de vdd nesse br ainda. Mas me ataca lá e descubra se eu jogo ou nao ;)

Só não vá barbarozar dnv hein.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo