Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
kkkkkkk. Galera gosta de pegar no pé do eleição e do Deep Web. Curto essas tretas.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Disseram que a IM vai debandar.
O BR será uma guerra de recruit entre a PANELA e a SPQR?
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Veeeiiiii... acabei de ficar sabendo que Roma está caindo.... Traições interna entre as diversas tribos do Rei abalaram todo k de Roma.
Será mais uma desastrosa estratégica do Rei de roma ao seguir com excessos de tribo?
Será que roma vai debandar?
Roma vai cair de vez?
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
10 ally? Nao to vendo isso nao


Bom Dia Senhores ( as )

Prometo não ser muito extenso no texto.

Como vocês podem ter visto, hoje a PANELA fez a segunda Op na tribo de vocês, e vocês repararam na coincidência das 2 ops? Não? Eu lhes digo e abro os olhos então...

Nas 2 Ops, os "líderes" e "panelinha da liderança" estavam sempre blindados, enquanto vocês players "comuns" aos olhos deles, enviam suas defesas e perdem suas aldeias.

Você acha justo isso? Pois na hora que você precisa de ajuda, sempre aparece uma desculpa ou "não tenho defesa a tempo"

Sabe o que vai acontecer semana que vem?

Outra OP, e novamente os líderes e "panelinha da liderança" estarão sugando defesa de vocês e vocês perdendo aldeias. Justo isso? Não sei, me diga você.

Caso você queira mudar isso, me chame. Vamos conversar.
Estarei por aqui, esperando vossa resposta para mudarmos isso e ajudar vocês a de fato jogarem juntos e unidos em prol da Vitória.


Harvy ama todos vocês...

Beijo no coração e aguardo vossa resposta..

Att..

Harvy







OLHA OQ A PANELA TA SE SUJEITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q FASE SENHORES
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Bom Dia Senhores ( as )

Prometo não ser muito extenso no texto.

Como vocês podem ter visto, hoje a PANELA fez a segunda Op na tribo de vocês, e vocês repararam na coincidência das 2 ops? Não? Eu lhes digo e abro os olhos então...

Nas 2 Ops, os "líderes" e "panelinha da liderança" estavam sempre blindados, enquanto vocês players "comuns" aos olhos deles, enviam suas defesas e perdem suas aldeias.

Você acha justo isso? Pois na hora que você precisa de ajuda, sempre aparece uma desculpa ou "não tenho defesa a tempo"

Sabe o que vai acontecer semana que vem?

Outra OP, e novamente os líderes e "panelinha da liderança" estarão sugando defesa de vocês e vocês perdendo aldeias. Justo isso? Não sei, me diga você.

Caso você queira mudar isso, me chame. Vamos conversar.
Estarei por aqui, esperando vossa resposta para mudarmos isso e ajudar vocês a de fato jogarem juntos e unidos em prol da Vitória.


Harvy ama todos vocês...

Beijo no coração e aguardo vossa resposta..

Att..

Harvy







OLHA OQ A PANELA TA SE SUJEITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q FASE SENHORES
Olhando os STATS aqui, vi que a PANELA até o momento só perdeu 4 aldeias em renoblagem em OP. Então não procede o que vc disse.
Nussa senhora. Que tribo é está aí que perdeu diversas aldeias na OP da Panela?
HIGH sendo atropelada no K54.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo