Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nilsonruas

Membro
Pontuação de reações
22
O cara startar o final da proteção contra iniciantes com 3 aldeias podemos chamar de uma PPiada?

Infelizmente a Inno está perdendo a mão pra encher os cofres, a jogabilidade fica muito prejudicada quando não há limites pra um jogador usar dinheiro para obter vantagem sobre os outros..

Quero que inclusive o amigo Marajá dos PPs me perdoe, não é nada contra você, é contra o sistema que vem interferir até em um jogo, não estou questionando a sua capacidade, nem mesmo digo que não faria o mesmo se tivesse $ e estômago pra jogar assim.

Um amigo de tribo inclusive questionou o fato de o Sistema Mentor estar vazio de aprendizes. A razão é esta. Como trazer novos players se os caras vão ver que se não pagarem não têm a menor chance de sequer jogar em nível de mínima igualdade contra seus oponentes.

Não estou falando por me sentir em desvantagem, estou falando pela jogabilidade e trazendo um ponto de reflexão pra quem gosta de TW e pra Inno, que poderia repensar e encontrar uma forma de equilibrar o jogo, não entre Neymares e Neguin, mas entre pessoas que, mesmo em um jogo, precisam ter chances mais igualitárias.

No mais o mundo está me parecendo bem legal, já vejo bons enfrentamentos bem desenhados no mapa.

Bom jogo pra todos galera, bora bagunçar saporra...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
O cara startar o final da proteção contra iniciantes com 3 aldeias podemos chamar de uma PPiada?

Infelizmente a Inno está perdendo a mão pra encher os cofres, a jogabilidade fica muito prejudicada quando não há limites pra um jogador usar dinheiro para obter vantagem sobre os outros..

Quero que inclusive o amigo Marajá dos PPs me perdoe, não é nada contra você, é contra o sistema que vem interferir até em um jogo, não estou questionando a sua capacidade, nem mesmo digo que não faria o mesmo se tivesse $ e estômago pra jogar assim.

Um amigo de tribo inclusive questionou o fato de o Sistema Mentor estar vazio de aprendizes. A razão é esta. Como trazer novos players se os caras vão ver que se não pagarem não têm a menor chance de sequer jogar em nível de mínima igualdade contra seus oponentes.

Não estou falando por me sentir em desvantagem, estou falando pela jogabilidade e trazendo um ponto de reflexão pra quem gosta de TW e pra Inno, que poderia repensar e encontrar uma forma de equilibrar o jogo, não entre Neymares e Neguin, mas entre pessoas que, mesmo em um jogo, precisam ter chances mais igualitárias.

No mais o mundo está me parecendo bem legal, já vejo bons enfrentamentos bem desenhados no mapa.

Bom jogo pra todos galera, bora bagunçar saporra...

Se fosse só gastar pp e ficar top todo mundo teria um monte de aldeias ja, requer uma boa gestão, o que o hoffman fez, e outros jogadores estao a fazer; vc poe gastar 10k de pp se vc nao souber o que esta fazendo vai continuar longe da 1a pagina do jogo, assim como vc pode gastar cerca de 2k e ficar na 1a página como eu fiz. E muito mais fácil fazer 2k em 5 dias em um mundo novo do que gastar esses mesmos 2k de maneira eficiente, conheço player que gastou o dobro que eu e está bem pior por exemplo.
 

nilsonruas

Membro
Pontuação de reações
22
Se fosse só gastar pp e ficar top todo mundo teria um monte de aldeias ja, requer uma boa gestão, o que o hoffman fez, e outros jogadores estao a fazer; vc poe gastar 10k de pp se vc nao souber o que esta fazendo vai continuar longe da 1a pagina do jogo, assim como vc pode gastar cerca de 2k e ficar na 1a página como eu fiz. E muito mais fácil fazer 2k em 5 dias em um mundo novo do que gastar esses mesmos 2k de maneira eficiente, conheço player que gastou o dobro que eu e está bem pior por exemplo.


Sim, você pode ser um bom jogador, aliás, pode ser um ótimo jogador e com muitos PP's, mas a questão que levanto não é ser bom ou mau jogador e sim ter vantagens financeiras, obviamente que não é possível desprezar esse fato, o cara tem mais dinheiro é óbvio que vai evoluir mais rápido, saber jogar não tem a ver com $, agora um cara que joga meia boca com $ pra upar sua conta inadvertidamente, sem colocar-se limites ao seu poderio financeiro é injusto. Mas repito, não estou desmerecendo ou criticando jogadores, não é disso que se trata. Estou fazendo uma reflexão sobre o JOGO. Não falo de jogadores.

Mas vou me ater aqui a isso, foi só pra provocar a discussão e a reflexão.

Daí pra frente vou me ater a brindá-los com análises com algumas boas análises táticas das possíveis guerras do mundo.

A nossa já está desenhada e já começou a se movimentar.

Quem aí tá guerreando já?
 
Pontuação de reações
4
EU acho que pps da vantagem sim, mas com o tempo o as mudanças de fase jogo vao retirando esses caras.

o segredo e entender a mecânica do jogo, e fazer uma boa estratégia contra os inimigos, incluindo contra os jogadores que usam pps.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Uma coisa que acontece, é que faz mundos vem acumulando o número de PPs né, por que sempre vai entrando, o pessoal compra recurso, e passa os PP daí pra outro jogador, só que esse jogador não vai gastar tudo em premium, CP, reduzir tempo, ou até nos eventos. Pelo que eu vejo, com mais PPs rodando na mão dos jogadores, cada vez fica mais fácil conseguir PPs jogando um mundo de preparação, e depois gastar tudo no mercado em um mundo novo, e consequentemente passar esses recursos pra frente pra outro jogador também gastar.
Tem gente que simplesmente compra e tem gente que se prepara, é isso..
 

nilsonruas

Membro
Pontuação de reações
22
Uma coisa que acontece, é que faz mundos vem acumulando o número de PPs né, por que sempre vai entrando, o pessoal compra recurso, e passa os PP daí pra outro jogador, só que esse jogador não vai gastar tudo em premium, CP, reduzir tempo, ou até nos eventos. Pelo que eu vejo, com mais PPs rodando na mão dos jogadores, cada vez fica mais fácil conseguir PPs jogando um mundo de preparação, e depois gastar tudo no mercado em um mundo novo, e consequentemente passar esses recursos pra frente pra outro jogador também gastar.
Tem gente que simplesmente compra e tem gente que se prepara, é isso..

Famar PPs pra usar depois quando jogar sério é normal, não questiono, o meu questionamento é em tentar definir um limite para a utilização de PPs para compra de recursos no mercado levando obviamente a uma vantagem extra. Pra acumular PPs também o cara pode usar as Speeds, é justo, o injusto é O JOGO, não prever um limite para que não haja essa disparidade.
 

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Diminuir tempos de construção, diminuir custos de produção, colocar o mercado a 20 e comprar recursos.

Que grande sabedoria que é preciso ter para jogar com pp´s em força e evoluir logo várias vezes mais depressa que os outros.
Se me falarem que depois o jogo muda, sim é verdade, mas a realidade é que o grande desafio de um jogador num mundo normal são os primeiros 2 meses, depois de consolidar um grande grupo de aldeias e estar numa das 2-3 tribos que lutam pelo mundo qualquer noob segura uma conta, nem que passe o mdf para um colega de tribo defender quando levar coordenado.

Existem muitos bons jogadores com capacidade a não conseguirem singrar nos mundos normais porque simplesmente calham perto de jogadores que jogam com pp´s e não dão hipótese, mas isto sou só eu a falar, para quem quiser ser mais inteligente, tentem as rondas Speeds de curta duração, não digo que é mais fácil, mas é muito mais prazeroso depois de se ganhar o jeito.
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Famar PPs pra usar depois quando jogar sério é normal, não questiono, o meu questionamento é em tentar definir um limite para a utilização de PPs para compra de recursos no mercado levando obviamente a uma vantagem extra. Pra acumular PPs também o cara pode usar as Speeds, é justo, o injusto é O JOGO, não prever um limite para que não haja essa disparidade.
Mercado premium até ontem estava completamente desfavorável a quem compra recursos e ótimo para os farmadores de PPs, sendo que cada vez que acumulava 64 unidades de qualquer recurso o mesmo era comprado imediatamente, então dizer que os caras que se enchem de PP tiveram uma vantagem absurda nesse começo de BR é, no mínimo, uma falácia.

Algo muito mais plausível para um crescimento acelerado em um BR como este é o farm bem feito e a coleta eficiente.
 

-Samsung- o Retorno

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O pai tá On!
Será que eu começando 2 semanas atrasado o deepweb consegue tirar a diferença de aldeias?? Pelo que me lembro abandonei o TW na vantagem de umas 15 aldeias a mais no nosso 1v1! rss
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
O pai tá On!
Será que eu começando 2 semanas atrasado o deepweb consegue tirar a diferença de aldeias?? Pelo que me lembro abandonei o TW na vantagem de umas 15 aldeias a mais no nosso 1v1! rss


Vc consegue acreditar na sua própria mentira ?

Tô no k54 aproveita q a panela tá precisando de mais noobs igual a vc e entra lá bjs
 

-Samsung- o Retorno

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Vc consegue acreditar na sua própria mentira ?

Tô no k54 aproveita q a panela tá precisando de mais noobs igual a vc e entra lá bjs


Relaxa bruninho. é só abrir o TWStats pra refrescar a memoria kkk
Infelizmente não vou voltar a jogar nesse BR, tô só pra ver os velhos nomes
 

XT-7

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Aprendi a jogar contigo, não junto, mas vendo vocês jogarem, jamais me passou pela cabeça dividir o mesmo mundo que tu, que honra! :cool:

A honra é minha. Estava a muito tempo de fora a valer. Entrava em um ou outro mundo só para se atualizar das novidades mas não jogava a serio. Agora eu e o Nilsonruas, vencedor de alguns mundos, nos unimos e vamos tentar algo nesse. Vamos ver se estamos enferrujados ou não...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
fim de p.i tranquilo, voltei a lembrar pq eu n jogo mundo, dou mt a vida nessa p
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pay2Win ja ta ai a um tempo galera, mas como todos aqui sabemos, da de farmar pps em outros mundos, isso faz parte da jogabilidade do TW atual, então parem de reclamar sempre das mesmas coisas, tem uns 30/40 BRs que ja é assim e a galera com o mesmo papo de que nn da pra jogar contra, ao invés de buscar se adaptar

Bora pro game que muitos sprinter saem com o tempo, ranking de primeiro mes eh mais ego, e quem reclama ta com ego ferido pelo visto kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo