Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Parabéns IM pelo BR e parabéns DRUNKS pela resiliência.

Desde o inicio do BR passamos por poucas e boas, mas sempre com muito bom humor e muito trabalho em equipe. Tive a oportunidade de conhecer um elenco incrível e tanta gente de caráter impar que fico feliz de poder chamar de amigo :')

Defendi todas as ops que me foram solicitadas, snipei centenas de nobres, matei muitos fulls com meus blindões e saio do br satisfeita com meu desempenho mesmo que eu não tenha a medalha.

Aproveito para deixar aqui uma homenagem pública ao cara que eu sou fã: RonyXuxu. Se o tw fosse feito de 70% de pessoas como você, o jogo ainda seria um espaço muito bom para se jogar. Um dia quero ser pelo menos metade da pessoa admirável que você é.

Evangelista, meu malvado favorito. HAHAHAHH acho que de longe o melhor atacante que já defendi. Era te defender e ter que pensar 5 passos a frente pra não perder a aldeia.

Bom... É isso. Textão de despedida mesmo o/

Att., Reizinho.
 

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Parabéns IM pelo BR e parabéns DRUNKS pela resiliência.

Desde o inicio do BR passamos por poucas e boas, mas sempre com muito bom humor e muito trabalho em equipe. Tive a oportunidade de conhecer um elenco incrível e tanta gente de caráter impar que fico feliz de poder chamar de amigo :')

Defendi todas as ops que me foram solicitadas, snipei centenas de nobres, matei muitos fulls com meus blindões e saio do br satisfeita com meu desempenho mesmo que eu não tenha a medalha.

Aproveito para deixar aqui uma homenagem pública ao cara que eu sou fã: RonyXuxu. Se o tw fosse feito de 70% de pessoas como você, o jogo ainda seria um espaço muito bom para se jogar. Um dia quero ser pelo menos metade da pessoa admirável que você é.

Evangelista, meu malvado favorito. HAHAHAHH acho que de longe o melhor atacante que já defendi. Era te defender e ter que pensar 5 passos a frente pra não perder a aldeia.

Bom... É isso. Textão de despedida mesmo o/

Att., Reizinho.

Serio ? Acabou ah partiu Br 111, vou começar o rush.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Foi um BR "limpo" em comparações a outros recentes. Como há alguns dias havia dados os parabéns a YY, a DRUNKS também merece. Foi uma boa vitória da IM com um sabor especial por ter tido um adversário a altura.

E um abraço especial para o meu amigo de ftw @Thomas Cale hehehe vou te noblar no bn kkkkkkk
 

jon4s

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Gostaria de parabenizar toda a liderança da nossa tribo, Im, onde os mesmos com maestria tomaram as decisões corretas e que se refletem na Vitória do mundo, em alguns casos alguns discordavam, mais sempre todos acreditam na staff da liderança. Aqui agradeço a oportunidade de fazer parte dessa grande tribo, onde tive a oportunidade de obter vários amigos. Parabenizo a Drunks pela resiliência na guerra, menos os traidores. Kkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Só agradecerei o infeliz q me convidou a jogar esse BR, sou muito grato a ele, pelas amizades construídas e "outras coisas" também...
No mais, foi um game divertido, todos que tiveram resiliência estão de parabéns!
 

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Parabéns a DRUNKS pelo jogo e dificuldades impostas, e por reconhecer e aceitar que o jogo chegou a um ponto de que não seria possivel dar continuidade na mesma intensidade de antes, mostraram ter um elenco fortíssimo. Em relação a IM, parabéns aos jogadores (assim como eu) que confiaram na Staff nos momentos mais críticos, em permanecer ativo e jogando. Muitos, quais não preciso citar agora, em determinado momento optaram em desistir por decepções pessoais,por considerar o jogo perdido, ou acreditaram que ir para o outro lado seria a decisão correta. Então, os que permaneceram merecem esse reconhecimento.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Parabéns a todo elenco ai, galera admirável! Todo a turma da IM está de parabéns, rapaziada jogou 100%. Parabéns ao pessoal que batalhou contra, certeza que aprenderam muita coisa com o BR e vão levar muita experiência pros próximos.

Agora é hora de descansar um pouco HAHAHA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo