Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IceGringoo

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Oi... o carta tá passando na sua time line pra te desejar um feliz natal e próspero ano novo! Viva ás épocas festivas.
Hora de descansar das pancadas e noites sem dormir que o tw nos proporciona. Hora de ver a família que não via há meses, de dar um abraço bem forte na esposa e brincar com os filhos.

Larguem um pouco o TW e comemorem a ceia.


O Carta volta amanhã, beijos ;D
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Foi o que eu perdi o time de mandar, nem todos usam bots e tal, uns confessam no game e n acontece nada, mas ta tudo certo :(

na verdade tinha muito mais que 3 fulls, mas vamos fingir que não

e 3 fulls com paladino fariam a diferença para seus amiguinhos viu




xunami ficou de marola naquela aldeia falando nisso xisde




to nada migo, focado no clássico apenas
kkkkkkkk tem uns cara q é engraçado
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Sim, tem os players que ganharam a guerra e tem os bobo da corte que desistiram durante o mundo e agr que foram carregados, querem vim se aparecer a custas dos outros.

Cite Nicks. Clareza na mensagem faz a diferença.

Se foi uma mensagem direcionada a minha desistência, eu não vim a custa de ninguém. Só quero debochar de alguns jogadores específicos que viviam brincando e logo terminarão na estaca zero comigo. :)
 

ZikaVírus?

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Cite Nicks. Clareza na mensagem faz a diferença.

Se foi uma mensagem direcionada a minha desistência, eu não vim a custa de ninguém. Só quero debochar de alguns jogadores específicos que viviam brincando e logo terminarão na estaca zero comigo. :)

Oxi kkkkk Nunca nem troquei uma palavra brincando contigo, acho que tá ficando maluco kkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.822
Cite Nicks. Clareza na mensagem faz a diferença.

Se foi uma mensagem direcionada a minha desistência, eu não vim a custa de ninguém. Só quero debochar de alguns jogadores específicos que viviam brincando e logo terminarão na estaca zero comigo. :)

Mais clareza que dar reply na sua mensagem? Pra mim eles não irão terminar na estaca zero não, Vishe foi a grande revelação do BR 108 e Matheuszin jogou dms, pena que escolheu o lado errado da força.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Mais clareza que dar reply na sua mensagem? Pra mim eles não irão terminar na estaca zero não, Vishe foi a grande revelação do BR 108 e Matheuszin jogou dms, pena que escolheu o lado errado da força.

Pronto. Resolvido! Mas isso não tira minha conclusão de que ele está sumindo do BR. Ambos argumentos são válidos.

Ué, falar a verdade não é se doer não, vc perguntou e eu respondi.

Verdade não é pq a guerra não acabou e "bobo da corte" não quer se aparecer. Só quero aproveitar o FTW assim como qualquer outro.

Boa sequência de jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo