Discussão do Mundo 108

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
tá sabendo legal kkkkkkk
não tenho pq esconder nada, me mandaram convite para la ontem, para eu apoiar alguns membros la, e iam me ajudar a migrar para a guerra que vão declarar, recusei, assumiram o controle da nn. combinaram de fazer uma parceria com a suits que era inimiga até ontem para virar tudo na drunks, coloquei a acc para apagar e agora estão la me noblando.

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Que bom que vocês tão fazendo o esforço do Arquiteto pra noblar moitas valer a pena.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
932
Tem um pessoal da IM noblando um kickado da Drunks... Engraçado que é o mesmo pessoal que pediu para pular quando a galera da IM tomou ban e o Alexandre não aceitou.

No tw as mades são diferentes, mas geralmente todo mundo se conhece.

Pode demorar, mas o kick vem (;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o vasco do tw botando mala

Dwight-K-Schrute

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Alguém sabe como um primeiro do rank se mantém lá ? sem odd parelho aos pontos, sem participar de ops, apoios, alguém sabe ?

Bom, só perguntando msm...
Ah, e a guerra final do 108 está para começar. E vos adianto que a do 110 já começou. Kylo x Only.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
1.647
Alguém sabe como um primeiro do rank se mantém lá ? sem odd parelho aos pontos, sem participar de ops, apoios, alguém sabe ?

Ah, e a guerra final do 108 está para começar. E vos adianto que a do 110 já começou. Kylo x Only.
Você é um fã meu? Todo texto fala de mim kkkk pqp, ta falando ate de 110. Quer ver o rank, olha lá, não tem conta no mundo:

Cara carente kk

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168

Que culpa tenho se não me atacam? ODA, pelo menos, estou no topo: os 3 primeiros lugares são da -YY-.

Acho que essa imagem, ela é muito auto-explicativa, não precisa nem do cara aparecer, deixa ele continuar as noblagens "dificultadas" na paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o que você tem a ver com isso?

Ataca lá no jogo, estou ansioso por isso :)