Discussão do Mundo 108

Pontuação de reações
11
Pessoal esta criticando a Suits por estar noblando seus membros ... Acho q a crítica certa tinha que ser "era para ter feito isso antes".

Eles estão desde o inicio do BR carregando um monte de moita q só faziam peso. Acho q agora com uma tribo só com os membros ativos, eles serão muito mais relevantes do que eram.

Pena que deixaram para fazer isso só agora. Se eu fosse o @GrandeArquiteto tinha noblado mais membro, errado não ta.
Coração grande :/ sabe como é.

Da uma olhada nos stats do Arquitete Estagiário kkkkkk
deixa o pai arquiteto aqui quieto kkkkkk , quem sabe que no inicio eu atacava qualquer ponto marrom ou vermelho no mapa sabe... segue os OD! é melhor....

OGRTI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
100
Pessoal esta criticando a Suits por estar noblando seus membros ... Acho q a crítica certa tinha que ser "era para ter feito isso antes".

Eles estão desde o inicio do BR carregando um monte de moita q só faziam peso. Acho q agora com uma tribo só com os membros ativos, eles serão muito mais relevantes do que eram.

Pena que deixaram para fazer isso só agora. Se eu fosse o @GrandeArquiteto tinha noblado mais membro, errado não ta.

Pena não, fi. Ainda bem deu tempo de comermos juntos, mas que ele não está errado isso eu concordo com vc! Deixa eu ir ali terminar os meus!

Pontuação de reações
15
boa parte do seu od quem é da suits sabe que foi em voce mesmo, farmando xp pra paladino huehuehue

noblar membro é "normal", mas só ter noblagem de membro num é não. Alias, a liderança de uma tribo quem define a diplomacia e consequentemente as guerras, se o lider n participa delas, espera oque dos membros por isso a surra que estamos levando em todo lado. no forum so vem quem ta no mar, o front ta sendo noblado e recebendo 500 de cada de apoio.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
im, im2, im3, im4(nn), im5(tictac), im6(nn2)

Me tiraram hj da liderança da tribo que eu criei, pq eu não queria ser só mais um servente.

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Tem um pessoal da IM noblando um kickado da Drunks... Engraçado que é o mesmo pessoal que pediu para pular quando a galera da IM tomou ban e o Alexandre não aceitou.

No tw as mades são diferentes, mas geralmente todo mundo se conhece.

Pode demorar, mas o kick vem (;

Dwight-K-Schrute

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Zoem msm o q falei, no fim acontece o q venho falando desde q entrei no fórum, mas ficam nervosinhos pq sei das paradas q rolam kkkkkk
Igual o tanto d conta q harvey da cor tem d mdf pq os membros desistiram qnd a panela debandou. Ou o sir yondaime mandando ataque com diferença de 1 ms de segundos kkkkkkkk esse joga pelas regras, confiaaaaaaaaaaaaaaaa