Discussão do Mundo 108

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
325
vou contar uma coisas pra voces..

nosso amigo -kylo ren* trolou o harvey e ele esta chateado... contava com uma '' traiçao '' kkkkkkkkkkkkkkkkkk propos quantos convites o renan precisasse tudo em proll de me derrubar achou que seria o fim da iM..

2x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 20.08.2021 (319.985 unidades)

338.245 / 338.245
338.245 / 338.245
Você está na liderança! O segundo lugar tem 129.573. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo

Nossa... hj n tem um paneleiro digitando rip

Rominhaaa

Membro
Pontuação de reações
24
Tô precisando de uma conversinha com alguém decente da INFEST vulgo TFT sem o Cho, para perguntar claramente sem compromisso , como conseguiram chegar à conclusão de que teria de parar a guerra com a SUITS Vulgo SPQR e SE UNIR/FORMAR FAMILIA (FARMVILLE) COM ELES, pois "estão a muito tempo em guerra e se atrasando no BR" . Segue uns prints dos maravilhosos jogadores da SPQR

Opera Instantâneo_2021-08-28_181356_br108.tribalwars.com.br.png

Opera Instantâneo_2021-08-28_181330_br108.tribalwars.com.br.png

Opera Instantâneo_2021-08-28_181202_br108.tribalwars.com.br.png

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
656
Você vê que o mundo ta bugado quando tem mais memes do Deep do que noblagens da Panela na OP. Fiasco total essa ofensiva. Sumiram todos os paneleiros, só aparecem quando estão na vantagem.

atilauno

Membro
Pontuação de reações
15
Oque se passa nesse mundo ! Só se fala de panela e Im, não tem mais nada acontecendo ? O resto tá de boa dormindo tranquilo ?

Pontuação de reações
32
Tô precisando de uma conversinha com alguém decente da INFEST vulgo TFT sem o Cho, para perguntar claramente sem compromisso , como conseguiram chegar à conclusão de que teria de parar a guerra com a SUITS Vulgo SPQR e SE UNIR/FORMAR FAMILIA (FARMVILLE) COM ELES, pois "estão a muito tempo em guerra e se atrasando no BR" . Segue uns prints dos maravilhosos jogadores da SPQR

Pois é, e a BACKY fez uma OP em um único jogador nosso e aprendeu com os nosso.....kkkkkk

TW 1.png

Pontuação de reações
11
kkkkk essa galera ai, veremos os próximos capitulos!
vou até mandar uns ataque ai, quem sabem printa meus relatórios tbm :D

Ataque

Membro
Pontuação de reações
0
-IM- = IM A
-IM²- = IM B
-IM³- = IM C
-IMD- = IM D
-IMD²- = IM E

Fora os aliados, ainda ficam recrutando o br todo (to fingindo que não tem nenhuma multi ai).
Tão nessa desde o inicio do br, e ainda vinham no fórum ficar falando das filiais SPQR e de alianças da PANELA. To esperando a IMF pra ver se me convidam.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
1.908
-IM- = IM A
-IM²- = IM B
-IM³- = IM C
-IMD- = IM D
-IMD²- = IM E

Fora os aliados, ainda ficam recrutando o br todo (to fingindo que não tem nenhuma multi ai).
Tão nessa desde o inicio do br, e ainda vinham no fórum ficar falando das filiais SPQR e de alianças da PANELA. To esperando a IMF pra ver se me convidam.
Pra te convidarmos, primeiro você tem que parar de ser frouxo e colocar sua conta original para zoar, não uma fake que criou so pra vim falar algo, depois disso, ai so me mandar mensagem que convidamos, tem vaga pra todo mundo!

Ataque

Membro
Pontuação de reações
0
Essa é minha conta original, faz mais de 8 anos que a tenho. Estou um tempo parado esperando algum br com configurações que quero pra voltar. Enquanto isso fico aqui analisando as estratégias ridículas do pessoal que esta jogando.

E nem importaria se fosse fake ou não, tem que falar pra INNO colocar como regra de forum que pra poder zoar, tem que ter conta avançada no mundo.

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Pelo visto vc vai ficar sem jogar então, pq com esse tempo todo parado e com um br abrindo a cada dois meses, com configurações distintas, nenhum te agradou...então vc só volta a jogar se voltar a ter paladino com fogueira né?

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
374
na polonia ainda tem paladino com fogueira, mas tiraram o modo defesa e deixaram só pra ataque kkkkkk