Discussão do Mundo 107

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Só agradeço por ninguém ter me expulsado kkkkkkk
ninguem faria isso... todos mereceram ganhar...

Parece mesma desculpa do cho

Aguardou ate ao fim e depois diz que fez o melhor para o staff dele


Golpe é Golpe
#teamragnar

#lixochomaki
quem é vc pra falar algo só lembro do choro... era uma vez um bom player... 115 vem aii vai ser o melhor de todos só espero que o CHO não corra...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
e quero que geral aii que ta criticando tbm ponha a cara de volta... porq se fosse com vcs fariam diferente???
deixariam todos que vcs representaram sem nenhum reconhecimento???

Tudo o que você falou foi asneira. Vamo lá po, no 103 tenho todos os prints do meu acordo com o Bolado. Inclusive, prints que mostrei pra você pra justificar o que eu fiz lá. Isso justificou algo pra vocês?

Vocês se conformaram com o que aconteceu? Você mesmo nem deve ter superado ainda.

Como não se compara com o que você fez no 107? Quantas pessoas você expulsou pra tirar vaga? Não é a mesma coisa?

Tudo se trata de atitudes drásticas que tomamos por não vermos as coisas resolvidas conforme as tratativas.

Vocês deixaram para o último segundo pra mudar o nome pra Sexy, e não resolveram isso, nem parece que já queriam fazer isso né. Se realmente 'queria' resolver, que resolvesse ou colocasse algo que representasse a Fúria nesse BR sem sentido.

Me fala quem é você pra julgar alguém, sendo que tu condena o que você mesmo faz, você é um infeliz, apenas isso.

quem é vc pra falar algo só lembro do choro... era uma vez um bom player... 115 vem aii vai ser o melhor de todos só espero que o CHO não corra...

Tava te esperando pro 115 mesmo, mas fiquei sabendo que você nem vai mais por causa dessa brincadeira que você fez aqui, é uma pena mesmo kkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
7.950
quem é vc pra falar algo só lembro do choro... era uma vez um bom player... 115 vem aii vai ser o melhor de todos só espero que o CHO não corra...
Que choro? Kkkkk unico choro que teve foi por apoio quando tava na uc

Quem ainda chora pelo 103 é você. Ate aprendeu bonito a dar golpe

Podia mudar o nome para furia + sexy mas nao aprendej direitinho como se faz
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Tudo o que você falou foi asneira. Vamo lá po, no 103 tenho todos os prints do meu acordo com o Bolado. Inclusive, prints que mostrei pra você pra justificar o que eu fiz lá. Isso justificou algo pra vocês?

Vocês se conformaram com o que aconteceu? Você mesmo nem deve ter superado ainda.

Como não se compara com o que você fez no 107? Quantas pessoas você expulsou pra tirar vaga? Não é a mesma coisa?

Tudo se trata de atitudes drásticas que tomamos por não vermos as coisas resolvidas conforme as tratativas.

Vocês deixaram para o último segundo pra mudar o nome pra Sexy, e não resolveram isso, nem parece que já queriam fazer isso né. Se realmente 'queria' resolver, que resolvesse ou colocasse algo que representasse a Fúria nesse BR sem sentido.

Me fala quem é você pra julgar alguém, sendo que tu condena o que você mesmo faz, você é um infeliz, apenas isso.
teu acordo com o bolado mas o squad do magnata que te salvou não o bolado...

Que choro? Kkkkk unico choro que teve foi por apoio quando tava na uc

Quem ainda chora pelo 103 é você. Ate aprendeu bonito a dar golpe

Podia mudar o nome para furia + sexy mas nao aprendej direitinho como se faz
errado tag ficou furia como combinado e o nome nunca ficou definido...

Tava te esperando pro 115 mesmo, mas fiquei sabendo que você nem vai mais por causa dessa brincadeira que você fez aqui, é uma pena mesmo kkkk
vc ta louco faço questão de ir pra bater em vc tbm kkkk sera BR vs cho... traidos x traidores kkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
vc ta louco faço questão de ir pra bater em vc tbm kkkk sera BR vs cho... traidos x traidores kkkk

Então vai ter que montar uma tribo nova.

Se eu chamar a galera da Furia pro 115, vai ser traidos x traidores então?

teu acordo com o bolado mas o squad do magnata que te salvou não o bolado...

Vou nem entrar nesse assunto de novo, falta de aviso não foi.

Quem ainda chora pelo 103 é você. Ate aprendeu bonito a dar golpe

Podia mudar o nome para furia + sexy mas nao aprendej direitinho como se faz

Ele ainda ta tentando se justificar, mas todo mundo conhece essa peça kkkkkk

Na primeira OP no cho e amigos ,eles vão apagar a tribo !!

Que OP, vcs fazem OP ? Não era aquela bagunça que vcs faziam na Juju nao né, vem pro 115 mesmo, eu ensino pra vocês.
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Final justo pra esse BR que foi controverso do começo ao fim.

Alguns da fúria foram gente boa, mas muitos quiseram trair a Ruim D+ e tentaram humilhar nossa equipe quando não precisaram mais da gente.

Se esse era o plano do uzumaki desde o começo, então ele foi um excelente líder, que fez o que era preciso pra fazer sua tribo vencer. Ele soube usar estrategicamente as ferramentas que o jogo deu. Por mim cada expulsão ou mudança de tag deveria zerar a contagem dos 14 dias, mas não vou entrar nesse mérito aqui pra não ter meu post apagado

Parabéns a SEXY. Vitória é vitória e o choro é sempre livre
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
só para esclarecer a alguns, não fomos injustos com ninguem, lá em dezembro quando fechamos o acordo ragnar tem que por a cara e vim dizer se estou falando asneira... combinamos que TAG seria furia sem contestação, mas no nome teria que ser mencionado a sexy exemplo: furia + sexy
poderia ser qualquer coisa mas eles não aceitaram, falaram que votariamos pra por um nome diferente...
passou então janeiro/fevereiro/março e nada cobramos o tal nome e menção da sexy na discrição nem que fosse, eu mesmo desisti do top1 pra ficar fazendo bandeiras, não teve contestação nas medalhas pegaram todas
top1 player
top1 OD em geral
desde semana passada inteira pedindo e aiii cade a reunião pra trocar o nome da tribo???
nada tenho print de hj msm onde o proprio ragnar diz que ficou a semana inteira pensando em um nome que por sua vez representaria todos
e eu sendo cobrado por todos e aii não vão mesmo mencionar a sexy em nada??? merito só da furia mesmo não merecemos???
se não fosse a sexy, nem sexy e nem furia teriam fechado o BR...
faltava só a definição do nome da tribo ja que a TAG era e ficou FURIA....

faltou reconhecimento da nossa staff no perfil onde nada nada mesmo menciona ninguem da sexy... somente o pessoal da furia... se foi egoismo não sei...
só sei que esperamos ate os segundos finais e nada foi feito onde ta o Nome Ragnar que vc e o Emb escolheram pra galera a semana toda????
cade veioo???
eu fiz todos da minha staff acreditarem em mim e ir a favor da FURIA, meu pessoal não merecia reconhecimento???
era pra ser 30/30 pra cada em vaga, mas pra ser justo com todos cedemos mais 7 vagas... deixando 7 dos nossos de fora sem a medalha....
e como só faltava definir o nome da tribo, pronto por falta de reconhecimento tanto da minha staff quanto aos players, foi aguardado ate os segundos finais...
onde adivinha nada seria mudado/mencionado ou feito...
TAG ficou furia
nome Sexy uma vez que não tivemos valor algum para esse fechamento...
quero o pronunciamento de toda a staff se estou mentindo... e mando print pra qualquer um que quizer saber a verdade...
poderiam ter trocado o nome como foi combinado, mas não fizeram e não o fariam...
e no minimo poderiam ter mencionado a sexy na discrição da tribo e adivinha não fizeram novamente, só esta mencionada furia 2x a 1 e a 2...

desculpem pra quem achou injusto, não expulsamos ninguem comparado a alguns por aii que fazem isso... não fomos injustos e sim preguei a justiça
ja que era só trocar o nome e tudo estava legal...
parabéns a todos... tudo de bom... tmj


ja falei não sou igual vc que deixou metade da tribo de fora e traiu tendo vaga pra todo mundo.... não me compare a vc...


só quero que o proprio RAGNAR me diga que estou mentindo.... poem a cara a tapa agora.... é mais facil deixar rolar e nada fazer... só precisava ter reconhecido e ter feito acontecer... geral poderia ter aceitado bersekers mas nem pra mencionar a staff ou a sexy no perfil... nenhum merito kkkk
abraços tmj

Para de papo furado uzumaki, fala logo que vc queria vencer como SEXY e ponto final kkkkkkkkkkkkk
Final perfeito pra esse BR fraco.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
A Sexy sempre quis uma "oportunidade" de ganhar o BR sem ter que disputar guerra, afinal enquanto a guerra acontecia entre FÚRIA E JUJU , eles ficaram maquinando na mente um plano para deixar sua ally na mão, mas a única tribo que merecia fechar era a FÚRIA, porém quando falamos aqui, alertamos os jogadores da BERSERKERS e mesmo assim não quiseram enxergar... No mais paciência, parabéns pelo BR
 

barataumm

Novo Membro
Pontuação de reações
2
sexy tribo de fracos um mais tonto que o outro conseguiam fazer op em conta abandonada e perder todas as aldeias pena que não tem medalha para isto né narutinho. Não deram conta de 3 malucos que ficaram da juju uma op mais porca que a outra quem dirá uma guerra de verdade
 
Topo